O amor começa escrita por larissa patricia


Capítulo 16
Corações despedaçados


Notas iniciais do capítulo

Hello, olá, oi, como vocês estão?
Mil desculpas por não ter postado todo esse tempo, mas realmente tive que estudar para minha prova, e eu também estava muito ocupada.
Estou um pouco triste, pois não estou recebendo muitos comentários.
Mas mesmo assim, aí esta um novo capítulo, espero que gostem, e vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477986/chapter/16

Pov. Ana

O Binho está cheio de ciúmes de mim, por causa do Thiago. Ele fica tão lindinho, meu bobinho (Pov. Autora: o apelido é da história da juuh, mas ela deixou eu usar). A cada dia ele me surpreende mais, sendo carinho e apreensivo comigo, realmente perfeito.

Eu estava no quarto pensando, quando sinto cede, então decido ir até a cozinha para beber água. Quando estou no corredor, eu esbarro sem querer no Thiago que me olha com uma cara de “Oi gatinha”, mas eu nem liguei.

– Ei, não vai falar comigo? – ele disse me puxando pelo pulso.

– Não tenho nada para falar com você- digo tentando me soltar, mas não consegui- será que já pode me soltar?

– Ai, tá bom- disse ele largando meu pulso- já te disse como você é linda? – ele disse todo engraçadinho.

– Não, mas você não precisa dizer, porque...

– Poxa Aninha, você vai ficar assim comigo? – ele me puxou para perto dele. Como é abusado a pessoa.

– Será que dá pra me largar? – tentei sair de perto dele, mas não consegui, ele era mais forte.

– Ah, mas acho que você vai gostar- quando percebi, ele me beijara a força, tentei ao máximo me soltar, eu não queria aquilo. De repente, ouvi uma voz chorosa, que perturbara meus pensamentos, não acredito no que acabara de acontecer.

– Ana, o que é isso? – não acredito que o Binho tinha visto aquilo, não pode ser. Na mesmo hora, o Thiago me soltou, e começou a me olhar.

– A gente estava se beijando, você não viu? – Thiago falou na maior cara de pau. Que raiva!

– É mentira Binho, foi ele que me beijou, eu juro, foi a força- comecei a chorar, não me controlei- por favor Binho, acredita em mim.

– Depois do que eu vi aqui, nunca- Binho saiu correndo. Agora ele nunca vai me perdoar.

– Binho! – falei gritando.

– Deixa ele Ana, sou muito melhor para você- ele disse todo engraçadinho pro meu lado.

– Me solta, e nunca mais olha na minha cara, ouviu? - Falei e saí correndo para o pátio, queria ficar sozinha.

Pov. Binho

Não posso acreditar no que os meus olhos acabaram de ver. A Ana estava beijando o Thiago. Logo ela que sempre disse nunca ligar para ele, e mesmo assim fez isso. Ela disse que não o beijou, e que foi a força, mas eu não acredito nisso. Todas as coisas bonitas que ela me dizia, foram apagadas automaticamente da minha cabeça.

Entrei correndo no meu quarto e me joguei na cama, comecei a chorar como nunca acontecera antes. Me via em uma situação tão triste. Os meninos que lá estavam, começaram a ficar preocupados, então vieram conversar comigo.

– Binho, você tá bem? – Mosca falou se sentando ao meu lado.

– O que aconteceu? Pode falar pra gente- o Rafa também perguntou.

– Foi a Ana...- não consegui terminar de falar.

– O que ela fez? - Mosca me perguntou.

– Ela beijou o Thiago- falei. Aquele momento meu coração estava despedaçado.

– Tem certeza? – Rafa perguntou- ela nunca faria isso.

– Fez sim Rafa, eu vi.

– Não se preocupa baixinho, você vai ver que tudo vai se resolver- Mosca colocou a mão no meu ombro.

– Não Mosca, não depois do que eu vi- falei colocando meu rosto no travesseiro, e comecei a chorar.

Pov. Bia

Sentada na sala com o Duda, vi Ana passando em disparada para o pátio. Ela estava chorando muito, e seu rosto estava inchado.

– O que será que aconteceu? – perguntei para o Duda, que estava do meu lado.

– Não sei, mas deixa ela lá, ela deve tá querendo ficar sozinha- ele disse.

– Melhor não, eu vou lá- quando estava prestes a me levantar, ele me puxou para junto dele.

– Deixa ela pra lá, fica aqui comigo- como assim, ele não queria que eu fosse ver minha amiga que estava triste?

– Você não tá vendo que eu preciso falar com ela? – já estava ficando irritada.

– Você não se importa comigo? – mais que egoísta! Ele não vê que a Ana precisa de mim.

– Não, eu não me importo, pois acho que você já faz isso muito bem- falei e o deixei sozinho. Mas que idiota!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem.
Alguém pode me indicar uma coautora, ou alguém estar disposto a ser ?
Me respondam, por favor.
E deem ideias para o próximo capítulo.
Até logo, beijos !