Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 7
Frigorífico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/7

 

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... O clima ainda esquenta e não é força de expressão quando todos os participantes coletam grana em nossa sauna! Heather deixa de ser a mais temida porque Eva é um peixe grande para ser eliminada nessa disputa monetária. Mas de volta à competição, Geoff consegue a imunidade, mas por ter ficado para trás, ela não valeu nada. Na eliminatória a derrota pertenceu a Trent que sai sem antes demonstrar apoio à amada Gwen! Agora nossos amigos vão esfriar a cabeça um pouco e você ficará relaxado em mais uma competição de PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Geoff e Trent, ambos comprometidos, mas só um chegou a dar raiva à uma garota!

Trent: Como assim?

Geoff: Ele está falando de mim, sabe? É que faço o tipo tranqüilo...

Diretor: E festeiro até demais! Por isso que a Gwen sentia raiva de seus bordões.

Trent: A Bridgette também tem respeito da minha garota, enquanto que ela odeia a todo o resto!

Diretor: As únicas pessoas que Gwen adora são você, Bridgette e LeShawna! Owen e Cody são tremendos marias-vão-com-as-outras! Ou tremendos bobos que só querem a amizade dela da pior forma!

Geoff: É... Seria porque um é muito burro e o outro, metido a gostoso?

Diretor: Pois é! Se não me falha a memória Geoff, você ainda fede! Sem ofensa, mas ainda não se banhou daquele mergulho nas meias sujas!

Geoff: Mas eu me lavei quando fomos à Playa Del Perdedores!

Trent: NOSSA!!! Ele se lavou todo, mas as roupas ainda fedem depois da sauna!

Diretor: Geoff, sei que a Bridgette passou por isso com um gambá também, mas peço para ir para casa se limpar, pode ser?

 

(corte)

 

Gwen: Bridgette, sinto muito pelo que aconteceu ao Geoff, mas...

Bridgette: Não tenho que reclamar, o Trent senti o mesmo!

LeShawna: Olha só garotas, ainda não fomos derrotadas, e é isso o que importa!

Chris: EU DISCORDO!!! Hora do jogo!

Heather: Que ótimo, esse mauricinho veio estragar nosso dia também?

Lindsay: mas ele não estava estragado antes de começar?

Izzy: HEHEHEHEHEHE! Acho que ele só estragou com o dinheiro que arrecadamos! Mas fora isso, esse jogo está muito divertido!

Chris: Pois é Izzy, e preparem-se porque a coisa ainda pode esfriar!

Duncan: Mais fria do que a Eva é?

Eva: GRRR!!!! (olhar mortal e dentes rangidos)

DJ: Acho que não devia falar dela assim!

Duncan: Ela pode ser temida por todos, mas nem o Chefe Hatchet conseguiu me derrubar, apesar de me assustar como um Sasquatchanakwa!

Eva: Guarde suas palavras para quando sair do jogo, seu bobo!

DJ: Acho que não devia irritá-la!

Courtney: Se ainda estivéssemos no acampamento, ela seria arrastada daqui na força! Não importa como, mas seria!

Chris: Para sua alegria e de todos, o Chefe Hatchet vai demorar um pouco a se recuperar dos choques, mas veremos depois como se sairão no FRIGORÍFICO!!! (em tom assustador)

Gwen: HMPF! É só carne de animais guardadas em uma geladeira gigante, o que mais?

 

“O nosso frigorífico tem sim carnes de animais mortos, mas que nem foram feitos para comer... Lá o negócio é conseguir grana o mais rápido possível, mas outro ponto importante é que aos poucos a temperatura vai abaixando, não importa quantos estejam por lá”

 

Heather: Conhecendo você Chris, esse sorrisinho na cara quer dizer que vamos nos dar mal!

Chris: ...A menos que queiram ficar aqui e arranjar mais grana! TCHAUZINHO!!! (tranca a porta) HEHEHEHEHEHEHEHEHE! Esperem e verão, vai ser um frio de rachar!

 

DJ e Duncan, mesmo sem Geoff, arranjavam grana juntos, mas quando o assunto é repartir, o fortão não deixava o delinqüente ficar com maior parte, mas por outro lado foram os primeiros a sair tirando dinheiro das meninas. Izzy não se importva com o frio da competição e continuava a se machucar sem querer e continuar. LeShawna, Bridgette e Gwen seguiam com a mesma juntando grana da mesma forma que os meninos, mas sem brigar. Elas conseguem sair também de boa. Heather ainda foi uma das últimas, se preocupando apenas com a grana, e Lindsay em seu pé fazia o mesmo. Courtney seguiu o mesmo processo enquanto Eva é quem acaba se ferrando na competição.

 

Lindsay: FINALMENTE!!! Conseguimos sair daquele frio de rachar e...

Heather: Escuta, sua burra, fica desgrudada de mim e tudo se resolve! (mostra a imunidade e devolve a Chris)

Chris: OK! Meninas, agora que a Eva está fora da competição fiquem à frente Courtney e Lindsay! MMM-HMP! (pigarreando) Só uma de vocês vai conseguir seguir em frente ao jogo, mas por outro lado deixará um ente conhecido sozinho! Uma é inteligente, já a outra é uma burrinha apesar da beleza! Não tenho pesar de anunciar sobre vocês! Mas o que posso falar para a Lindsay é que o jogo acabou!

Heather: Pelo menos assim você larga do meu pé!

Lindsay: Eu sei, mas o que acontece é que todas estavam certas! Dentro e fora do acampamento você ainda é falsa! Eu era sua amiga, mas você me usava! O que eu sei é que você é trapaceira, uma traidora uma grande... (falando um monte de palavrões)

 

(grande silêncio)

 

DJ: Lindsay...?

Duncan: Ih! Heather, levou na mesma moeda depois de um tempo!

Gwen: pode seguir no jogo agora, mas está se ferrando!

Bridgette: Viu só?

Heather: Tudo isso é culpa dela! Eu não tenho nada com isso!

Chris: Bom, tudo isso foi uma surpresa inesperada, mas nosso jogo continua!

Lindsay: Não sei o que me deu na cabeça, mas só sei de uma coisa! A Heather é mesmo trapaceira, traidora e uma grande... (repetindo o ato)

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Duncan – 850 dólares

Heather – 800 dólares IMUNE

LeShawna – 790 dólares

Gwen – 755 dólares

DJ – 740 dólares

Bridgette – 699 dólares

Courtney – 697 dólares

Izzy – 595 dólares

Lindsay – 500 dólares ELIMINADA

Eva – 00 dólar ELIMINADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.