Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 5
Jardim de Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/5

 

Chris: No episódio anterior de Pânico dos Desafios... A central elétrica foi mais um desafio a nossos competidores, e antes disso... Beth teme pelo que acontecer se Eva descobrir que teve seu MP3 quebrado sem querer. Mas naquele lugar tenebroso em si... Owen foi que acabou amargando a derrota. Que pena, rapaz! Mas quando o assunto é grana, Harold pega o bonde andando e perde a oportunidade de continuar no jogo! A competição é assim mesmo! Fica mais quente a cada desafio e agora as coisas vão ser mais ferventes no PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Pela primeira vez eu falo com mais de dois... Agora Katie e Sadie, sobre sua eliminação, sei que não podem viver uma sem a outra, mas o que fariam se uma fosse eliminada e a outra continuasse?

Katie: Não podemos viver uma sem a outra, passamos por isso no acampamento, antes de minha eliminação!

Sadie: Saí porque não sou totalmente confiável e ela porque errou o caminho nos fazendo se perder do resto do grupo!

Diretor: Nesse mesmo dia, um pseudo-caçador de ursos se assustou com um real e outro de mentira!

Owen: A Izzy pegou todo mundo nessa, hora. Foi tão gozado HEHEHEHEHE! (grande silêncio) Ah... Porque sempre dormem nessa hora?

Diretor: Você não tem a menor graça, sabia? Sempre faz piadas em horas inoportunas às quais só você acha graça! E além do mais, não esqueci que você subornou os outros competidores com uma festinha no iate e vencer de forma injusta com a ajuda de Izzy e Lindsay. Em troca do apoio na torcida, você promoveu o que não devia!

Harold: Mas sobre eu ter saído, digo que o Duncan me fez ser o eliminado! Ele tirou a grana de mim! Me lembrou quando me veio com a história da cueca e o óleo de soja. Todas com o Geoff e o DJ!

Diretor: É o que acontece com quem mexeu com a pessoa errada! É bom eliminar sem mais nem menos não é? Então você tomou o que merece!

Harold: Poxa...

Owen: Mas e sobre mim?

Diretor: Bom... Todos terão uma razão a mais para não aturar suas burrices!

Sadie: Espera! Somos um pouco ingênuas, mas isso não quer dizer que...

Diretor: Não! O caso de vocês é outro!

Katie: Então menos mal!

 

(corte)

 

Eva: BETH!!! (em um tom autoritário)

Beth: O que foi... (treme de medo)

Eva: Escuta, eu sei que você quebrou o meu MP3! Gostaria que eu quebrasse a sua cara como forma de retribuir? (estala os dedos)

Duncan: Não sei porquê, mas tenho a sensação de que não será bom hoje!

Courtney: O chefe, comandando o programa?

Hatchet: Sabia que vocês dois não tem o direito de...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Estou lhe dando uma chance, enquanto converso com o Chris aqui! Portanto nada de agir com essa sua autoridade abusiva, ou será pior!

Hatchet: Droga!

Gwen: Pois é, diferente da vez em que você nos torturou mais do que devia, está tomando do próprio remédio!

Bridgette: Pena que seja só por um dia, talvez hoje!

LeShawna: Quem dera a Heather fosse a excluída!

Heather: Eu ouvi isso! Agora tem uma coisa, aspirante de cantora de rap! Não vou sair daqui tão cedo enquanto não tiver a grana que preciso pra processar o Chris pela calúnia que me causou!

LeShawna: Então acho bom se preparar logo, porque vai pagar pelo Harold!

Heather: EU NÃO TIVE NADA COM AQUILO!!!

Hatchet: QUIETAS, MARRENTA E REBELDE!!! Agora devem saber que o desafio de hoje, ao qual não conseguirão sobreviver se resume em entrar em um jardim de inverno lá fora!

Gwen: É só isso?

Trent: Aí tem coisa!

Hatchet: Vocês não tem o direito de reclamar de nada! Agora lembrem que quando voltarem, que tenho certeza que não acontecerá, deixar a grana arrecadada em seus capacetes! Como nos últimos episódios!

Trent: Parece que ele acordou de mau humor!

DJ: E muito!

Duncan: Um aviso, pseudo-chefe: Lembra que o diretor te advertiu de gritar conosco?

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Diretor: Muito músculo e pouco cérebro, mas merece sempre! Chefe Hatchet, tome nota! Se agir como um déspota de novo, serei obrigado a fazer coisa pior que o Chris lhe pedir para testar os desafios!

Hatchet: Mas que droga!

 

Nosso jardim é muito incomum, tanto que nossos amigos sapos, ratos, baratas e cobras estão esperando por eles caso venham a coletar grana. Mas não é só isso, passarão pela mesma situação na central elétrica, mas os choques serão um pouco mais doloridos, como todos vão se molhar.

 

(corte)

 

Diretor: Só vou te passar esse aviso único Chris: Se bancar o palhaço de novo com mentiras ou não haver regras no jogo, o programa será cancelado!

Chris: Bom, se eles se machucarem, não é problema meu! Mas vou deixar passar a história de não ser um poço de esperteza!

Diretor: Ainda precisa se livrar do processo da Heather sobre você!

Chris: Eu entendi! Entendi! Mas por favor... Será que não pode fazer algo para deixar o desafio mais emocionante?

Diretor: Ele está como deve estar, mas sem ursos ou tubarões.

Chris: HMPF! Pelo menos vou ganhar o meu salário!

Diretor: Sem salário até o fim do programa ou se alguém acabar mal! Com ou sem o Chefe no comando! (em tom autoritário)

 

(corte)

 

Hatchet: Segundo o meu indesejado chefe, vocês vão se preparar para o desafio que pode ser o último!

Lindsay: Então acabou mesmo?

Izzy: Ah, justo eu que estou me divertindo!

Hatchet: Agora vocês vão ficar aí e o último que sair cai fora! Principalmente se arranjar menos dinheiro!

 

Courtney e Duncan não se importavam com os animais asquerosos, mas ainda mantinham a aliança com Geoff e DJ em um ajudar o outro a conseguir dinheiro. O mesmo acontecendo a Trent, Gwen, Bridgette e LeShawna, os primeiros a sair de bolso cheio. Beth se assustava com os sapos e cobras, apesar de ter superado o medo de outros insetos, mas se incomodava com os choques que levava e o olhar maligno de Eva. Izzy, por outro lado, se sentia bem mesmo levando muitos choques. Lindsay ajudava Heather a conseguir grana, mas não percebeu a imunidade cair em sua bandana e sai com a sua ex-SMA. Justin é que foi o eliminado da vez. De tanto se exibir para as garotas, ficou para trás.

 

Justin: O que houve?

Diretor: Desculpa Justin, mas é a regra do jogo... Por outro lado, você se saiu bem, com as meninas!

Justin: Valeu!

 

(corte)

 

Hacthet: Não acredito nisso! Mais uma vez vocês conseguiram e...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Hatchet: Esquece! Quem está com a imunidade?

Lindsay: Er... Pessoal, o que é essa plaqueta e o que ela fazia no meu cabelo? (mostra a plaqueta da imunidade)

Izzy: Bom, você está livre de ser indicada, mas...

Hatchet: Agora sou eu quem diz, maluca! Um passo à frente a nerd e a valentona

Geoff: Se a Beth ficar, tudo de boa!

DJ: Mas e se for a Eva? (se assusta com Eva lançando olhar mortal)

Geoff: Péssimo!

DJ: Superei meu medo de cobra, mas água e Eva são as piores coisas que tive que enfrentar!

Hatchet: Muito bem... De vocês duas, presumo que o desafio poderia ter sido mais emocionante, se tivessem ficado por lá e sofrendo bem mais do que deveriam! Por outro lado... Vocês me chegarem ainda vivos é a pior coisa que pode acontecer nesse programa. Principalmente quando se tem uma medrosa inocente e uma garota que não teme a nada! Portanto quem sai com a menor arrecadação é a feiosa do grupo!

Beth: EU?!?!?! Tudo bem... (sai cabisbaixa)

Bridgette: Uma pena que ela teve que sair.

Courtney: Contanto que não seja alguém com beleza interior e exterior, eu é que não ligo! Beth é só um peso morto no jogo!

Chris: VOLTEI!!! Mas infelizmente o jogo continua para vocês todos! É... Acho que vocês não vão se livrar de mim tão cedo, mas em compensação vamos ver o que acontece, agora que as meninas perderam um galã e a mais horrível de todas elas! Sacou?

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Heather - 425 dólares

Duncan - 410 dólares

Lindsay - 402 dólares IMUNE

Bridgette - 396 dólares

Gwen - 385 dólares

LeShawna - 370 dólares

Courtney - 366 dólares

Izzy - 355 dólares

DJ - 300 dólares

Trent - 296 dólares

Geoff- 270 dólares

Eva - 256 dólares

Beth - 246 dólares ELIMINADA

Justin - 00 dólar ELIMINADO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.