Total Drama Panic escrita por WillyDan


Capítulo 3
Escritório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47791/chapter/3

Chris: No último episódio de Pânico dos Desafios... Nossos aventureiros ingressam no laboratório para mais uma prova arrecadando dinheiro. Beth acaba fugindo de medo de Eva, mesmo tentando ajudá-la a arranjar grana. Apesar da boa intenção, se esqueceu que é cada um por si na competição! Tyler, tal como a grande maioria, perde os sapatos, e o jogo também! Assim como Ezekiel perde a oportunidade de continuar no jogo quando a imunidade caiu nas mãos de Heather para desagrados de maioria dos competidores. Entre eles: Gwen, LeShawna e Bridgette! Restam 18 participantes quem vai sofrer com a eliminação? Descubra em mais um jogo de arrepiar no PÂNICO... DOS... DESAFIOS!!!

 

(abertura)

 

Diretor: Noah e Cody, os dois primeiros eliminados... Nem acredito nisso que os dois que se beijaram no Insôniatona estão aqui!

Cody: Como assim?

Noah: Eu não beijei ele!

Diretor: Jura? (reproduzindo imagens de Noah beijando a orelha do Cody) Diga isso também a quando desrespeitou sua própria equipe por não ajudar em um jogo de queimada!

Noah: O espírito de equipe estava fraco e...

Diretor: Você que é um fraco! Não moveu um músculo para ajudá-los!

Noah: Bah!

Cody: Mas... E quanto a mim?

Diretor: Não, as garotas não querem saber de você por se achar o tal e muito mais! Fora ser o mais inútil entre todos! É... Podem ir saindo porque já estão fora!

Cody: Poxa...

 

(corte)

 

Izzy: Os útlimos desafios foram bons, mas não tem nenhum melhor que esses?

Heather: Não tenho certeza! Agora, sua louquinha, só posso dizer que eu ainda estou no páreo!

Owen: Eu hein?

LeShawna: E acha que uma imunidade vai livrar a sua cara por acaso?

Gwen: Pode ter ganho no laboratório! Mas veremos o próximo!

Heather: Pago para ver!

Trent: Que louca!

Chris: OK participantes! Vocês ainda têm outros desafios a se arriscarem, mas tomem nota! Apenas dois irão para a Casa das Máquinas, nosso desafio final! E além dos 300 mil... O vencedor ganha a competição!

Lindsay: O que o segundo ganha mesmo?

Chris: Tudo o que arrecadou ao longo do jogo! Por exemplo: Duncan ainda está na liderança, e se o jogo terminasse agora, ele sairia com a grana!

Duncan: Pagar os danos morais que o cozinheiro idiota fez sobre mim!

Hatchet: Você vai tomar uma lição que...

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Duncan: Vai nessa! Pseudo-Sasquatchianakwa! Ainda lembro dos sustos seguidos que me dava quando saí da competição!

Hatchet: Quando o diretor... (Diretor mostra controle) Me tirar pacificamente isso, você vai estar bem! E livre de mim! (em tom de desagrado)

Chris: Bom pessoal, com 18 no jogo resolvemos tornar as coisas ainda mais apertadas! E não é força de expressão!

Sadie: E o que é? Não sou tão gorda assim!

Chris: Vai saber! Se entrarem... NO ESCRITÓRIO!!!

Lindsay: Mas eu nem tenho idade para trabalhar!

Chris: Não estamos procurando um novo empregado ou apresentador!

Gwen: Significa que ainda estamos na competição e será mais complicado que antes... Idiota!

Lindsay: AAAAAHHHHH!!! NÃO ME CHAMA ASSIM!!!

Bridgette: Loura como eu, mas muito burra! Ninguém merece!

DJ: E agora o que acontece a ela?

Geoff: Seja o que for, talvez o fato do Tyler não estar aqui!

Chris: Sobre a competição teremos mais que animais asquerosos! E espero que agüentem ficar em lugares apertados! Sem escuridão! Agora, apesar das duas portas...

Harold: Uma é a certa?

Chris: Exatamente! A de entrada não é para sair!

Justin: Sacou?

Courtney: Ele ainda vai sofrer com o remédio de antes! (estalando os dedos)

Beth: A Heather ainda vai se dar mal no jogo!

Eva: E você sua nerd, se me ajudar de novo, vai sofrer coisa pior!

Hatchet: Valentona, eu disse para....

 

BZAAAAAKT! (choque)

 

Eva: Não me disse nada!

Chris: Lembrete: Sai quem arrecadar menos grana e ser o último a sair do lugar! Venham comigo!

 

O escritório é um dos poucos lugares para se ter paz para buscar grana, mas verdade seja dita, isso também desafia a todos que pisarem a encarar o medo de lugares apertados. Os corvos, ratos, baratas e vários outros estão apenas esperando para recebê-los! Mas o que cai mesmo é o teto sobre os participantes!

 

Chris: Algo a dizer antes de continuarmos?

Katie: Se sairmos... Podemos sair juntas?

Sadie: Não podemos viver uma sem a outra!

Katie e Sadie: Nós somos MAPTS! Melhores Amigas Para Todo Sempre!

Chris: HMM! Eu vou pensar no assunto, assim que o jogo começar! HEHEHEHEHEHEHEHEHE!

 

O escritório aprecia um lugar tranqüilo, mas não era. Harold, assim como Owen, não parava de gritar de medo de lugares apertados e isso prejudicava os outros participantes. Duncan dá um murro em ambos e deixa o jogo quando o teto estava começando a sair. Seguido de Justin, LeShawna, Bridgette, Heather, Gwen, Lindsay e Courtney saem com bolso cheio também, mas com notas menores em maioria. Izzy não se importava com o espaço e se machucava à toa com as mordidas de rato e bicadas de corvo, mas ainda se sentia bem. Geoff e DJ usam a cabeça (no bom sentido) para guardar mais dinheiro em seu chapéu e touca. Beth outra vez recebe ameaças de Eva, que consegue a imunidade. Trent prende o teto com seu violão por um tempo e sai pela porta errada, logo obrigado a esperar para sair de novo. O mesmo não se diz de Katie e Sadie que ficaram para trás, uma se preocupando com a outra.

 

Hatchet: Eu não esperava vê-los de novo! Eu nem podia...

Owen: TORTA DE MORANGO!!! (partindo para comer)

Diretor: Essa não!

 

BZAAAAAKT! (choque atinge a Owen também)

 

Diretor: Essa comida é deles não sua! Você se alimenta quando houver tempo entre um jogo e outro! Precisam estar descansados e muito bem dispostos e alimentados!

Izzy: Poxa vida, nem podemos beliscar nada, depois do jogo!

Bridgette: Aí Chris, o que houve com a eliminação de dois de nós darmos um passo à frente e indicar o eliminado?

Chris: Bridgette, você não sabe, nem a maioria... Katie e Sadie saíram porque não se desgrudaram, mesmo pensando como uma só! Mas o que atrapalhou mesmo foi o fato de que saímos um pouco do costume!

DJ: Mas e a imunidade?

Eva: Fui eu que peguei! (devolve) Na próxima quem vai sair é você! (aponta para Beth)

Beth: Eu?! (treme de medo)

Geoff: Maninho, nessas horas melhor mantermos uma distância razoável dela!

Harold: E deles! (amordaçado por Courtney)

Courtney: Você gritava como uma garota e isso atrapalhava. Sabia?

Trent: Até tentei ajudar, mas...

Chris: Não pode deter o teto! Nem com um instrumento!

Justin: Péssimo para todos nós!

LeShawna: Parece que além da Heather, teremos outra também a querer que saia!

Chris: Agora se descarreguem! Eu fico por aqui com mais desafios torturantes de perder o fôlego! Sacou! (aponta para a câmera)

 

Continua...

----------//----------

PLACAR

Heather – 360 dólares

LeShawna – 355 dólares

Duncan – 340 dólares

Gwen – 310 dólares

Lindsay – 310 dólares

Owen – 309 dólares

Justin – 300 dólares

Courtney – 290 dólares

Bridgette – 288 dólares

Izzy – 275 dólares

DJ – 250 dólares

Trent – 245 dólares

Geoff – 225 dólares

Eva – 220 dólares IMUNE

Beth – 210 dólares

Harold – 202 dólares

Katie – 00 dólar ELIMINADA

Sadie – 00 dólar ELIMINADA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Panic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.