Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 4
Ela está "acabada" !


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narado pela Mariana !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/4

 É HOJE ! Nem acredito que estou tão perto dos meus meninos. Sabe quantas garotas se matariam pra isso ? MUITAS ! MILHARES ! Eu amo a Julia . Não só por isso , mais porque ela sempre me proporcionou os melhore dias da minha vida . É uma amiga tão querida.

 Dentro do carro eu não parava um minuto.

- A Julia é muito boba Tati.

- Porque ? - Senti um desconforto na voz dela.

- Como ela perde chances como essa ? Só sendo louca. - Ela sorriu um pouco aliviada . Eu a encarava com os olhos muito anciosos .

- Pois é . Resolvi não força muito . Se ela não quer vou fazer o que . A Julia nunca foi de ficar fazendo pirraça como essas . De querer sair do lugar logo . Nem nas festas de velho ela me pertubava tanto pra ir embora . Ela não vai com a cara deles e acabou.

- Ah . E eles , como são ? - Meus olhos brilhavam tanto que se apagassem todas as luzes do mundo eles iluminaria .

- São normais Mari . São divertidos , tenho que confessar.

- E o Bill ?

- O Bill . O Bill é um tanto histerico , com algumas coisas . Mas muito divertido . Todos são . - Me virei pra frente e fiquei inquieta . Chegamos em um estudio . A Tati me pediu pra esperar. Porque ? Eu queria ir . E se eles estivessem aqui . Lá dentro . E não aonde nós estamos indo ? Ela me garantiu que hoje é passagem de som . EU VOU SER A PRIMEIRA FÃ A VER ! Mas ela disse que não posso ser histerica . Até pareçe ! Eu ia assusta-los . Eu sou histerica comigo mesma . Eu seria incapaz de dar esses gritos amedrontadores que as meninas dão . Eu sei de uma coisa . VOU SORRIR MUITOOO !

- Prontinho . - Ela colocou uns papeis no banco de trás. - Cinco minutos e agente chega . - CINCO MINUTOS . Cinco minutos pro dia mais feliz da minha vida.

 Pareçia uma eternidade . Nunca chega , nunca chega . Até que chegamos . Sai logo do carro . Puxei minha calça pra cima e esperei a Tati que por sinal estava uma lerdeza.

- Vamos , vamos . - Eu falava pulando , sorrindo e esfregando as minhas mãos uma nas outras .

- Calma . - Ela sorriu e entrou . Acompanhei . O lugar era tão extenso . Aposto que a Ju pensou a mesma coisa quando entrou aqui . Olhei pra frente . Fiquei branca e parei . Estatua . A Tati continuou andando e quando deu por minha falta se virou pra trás . - Vamos ? -  Eu guaguejava . Não consegui falar apenas apontei pro palco . Como assim ? eu estava tendo um chilique dentro do meu peito . Ela veio até mim . Apertou uma das minhas mãos e falou .

- Calma . Presta a atenção . Eles são igual a você , igual . Vamos lá , eu vou os apresentar. - Ela me puxou . Não consegui mover um musculo . Só olhava pra perfeição do Bill . Eles estavam de costas , conversando .

- Vamos Mari , vamos . - Ela me puxava . Eu voltei ao normal ao poucos . Respira , inspira , respira , inspira . Fechei os olhos . Respirei fundo e fui . Estava tão desengonçada no meu andar . Tremia . Mas não gritei.

- Olá meninos . - A Tati saiu comprimentando todo o pessoal inclusive o pessoal da banda . Tom . Bill . Gustav e Georg. Eu pareçia aquelas mendinginhas que fica no quantinho , sem atrapalhar ninguem . Na verdade nunca fui timida como a Ju, sempre fui muito impulsa por isso quando eu vi já estava na frente do Tom me apresentando . Não tinha como eu apertar um botão e voltar tudo . Se ele estivesse pensando que eu era muito fácil ? muito dada ? Não duvido nada vindo dele ! Vou narrar a apresentação .

- Oi . Eu sou a Mariana . - Beijei um por um . Tom . Bill *-* . Gustav e Georg . Foram os melhores beijos na bochecha que uma menina pode receber. A Julia ia vomitar aqui .

- Essa aqui é a amiga da minha filha . - Tati sorriu sem encarar algum em especifico.

- Dá Julia ? - O Tom perguntou confuso .

- Sim . Da Ju . - Eu sorrir pra ele . Meu nervosismo não tinha passado . O Bill me olhava tão sorridente e simpatico se eu não fosse tão MARIANA iria cair desmaiada ali . Eu tremia muito e tentava não mostrar isso . Mas o Bill percebeu . Filho duma mãe . Tinha que perceber logo a tremedera ? Ele deu uma risada das minhas mãos tremendo.

- Tá nervosa ? - Ouvi o Gust cuxixa pro Ge : quer aposta que essa é nossa fã ? Não é igual a amiga dela que nos despreza apenas com o olhar . Nossa . Isso foi forte ein Gust ? Ela não gosta mesmo de vocês .

- Um pouco .

- Não precisa . Aqui estamos todos entre amigos - AMIGOS sentiram ? - , não tem porque ficar desse jeito . - Ele se aproximou de mim . Achei que nessa hora não suportaria tal emoção .

- Beslica .

- Ãhn ? - Olhei pra cima porque ele é altinho , sem entender nada.

- Beslica . - Ele esticou o braço. Eu olhei pra Tati e ela fez sinal pra mim beslicar , eu dei ombros e besliquei , forte . Pediu ué.

- Cacete . Beslicar não arrancar a pele . - Eu não sabia se ria ou se chorava .

- Desculpa Bill . Ai meu Deus , desculpa . Mas é que você pediu ... desculpa .

- Eu sei , eu sei . - Ele falou um pouco estressado . Ai meu Deus , ele nunca mais vai me olhar . Ele respirou fundo , vi que segurou um pouco a histeria - Viu ?

- O que ? Desculpa . - Eu estava mais nervosa ainda .

- Sou normal . De carne e osso. - Eu respirei um pouco aliviada e quase quis matar ele . Porra , fica fazendo isso com os corações frageis ai as pessoas morrem e não sabe porque .

- Quer me beslicar também ? Vamos ali atrás do palco . Te beslico todinha . - Que isso ? O Tom tinha me dado uma cantada barata ? é isso mesmo ? É ! O Bill olhou com um olhar muito reprovador e ele apenas sorria . Sorriso lindo . O sorriso mais perfeito de um ser , depois do Bill claro .

- Oh . - Eu dei uma risadinha - Outro dia quem sabe . - Eu levatei uma sombracelha . Essa conversa estava redendo tanto pra quem pensou que apenas ia ve-los. Ele deu uma risada de mano , sabe ? e ai falou.

- Você é diferente da sua amiga .

- Eu sei . Muito . Ela odeia vocês . Eu amo . Ela não suporta ver vocês . Eu estou amando . E sabe porque não está aqui hoje ? Porque ela está de saco cheio de olhar pra cara de vocês , principalmente do Tom .  - Eu olhei pra ele e fechei o sorriso.

- Nossa . Que garota mais insensivel . - O Bill falou .

- Concordo plenamente . Como é que ela não consegue olhar pra minha face linda ? Se eu pego essa garota .

- SE você pega né . Ela nunca ficaria com você . Primeiro : Ela tem namorado e não o largaria por nada . Segundo : Ela te odeia . Ela me disse que te acha muito assanhando . É porque ela não te conheçe porque se te conhesse como fã ela ia saber o que é assanhado . - Ele sorriu tão lindo , mexendo naquele piercing .Eu estava vendo isso de perto . Ai que vontade de apertar todos eles.

- Pois bem. Eu também não fui com a cara dela . Não fui . - Eu rir .

- Vocês nunca dariam certo com ela . Ela é muito dificil de lidar.

- Se eu enconsto ela na parede ela ia ver . - Cadê a Tati ? Ainda bem que ela se mandou . Se ela escuta isso ela obriga a Ju a vim aqui AGORA .

- Você nunca vai conseguir ficar com ela. Isso é meio impossivel.

- Você que é apostar ?

- Não . - Fui curta e grossa . Se ela descobre uma coisa dessas . Nossa , estou "frita".

- Tudo bem . - Ele afastou um pouco a voz.

- Linda . - LINDA ! O Bill falou enconstando o sua mão no meu ombro . E que mão . - Se não se importa . Agente precisa ensaiar .

- Oh . Desculpa . - Eu desci do palco e ele sorriu pra mim . Fiquei sentada observando cada palavra , cada briguinha , cada sorrisinho . Na verdade nem trabalhei. O trabalho deles foi muito rápido também . A Tati ia chegar tarde em casa e eu tinha que ir embora . Não dava pra ir sozinha , era um pouco longe . Eram 19hr00min e nada . Até que ela me veio com uma noticia que eu não esperava , não mesmo .

- Mari . Eu não vou poder ir pra casa agora , mas os meninos te levam . Tem algum problema ?

- Não . Imagina . - Eu me levantei .

- Ok . Eles vão estar na porta te esperando . - Eu a abraçei e a agradeçi pelo dia . Fui na inocencia até o portão de saida . Fiquei esperando na calçada mas não via ninguém .

- Hey ! - Ouvi alguém gritar longe . Procurei com o olhar e não encontrei . Desisti.

- Hey ! - Denovo - Hey , aqui . - Buzinaram agora e eu pude perceber o carro do outro lado da rua . Atravessei.

- O que ? O QUE ? - Arregalei os olhos . Eram eles . Bill e Tom Kaulitz.

- A Tati pediu pra gente te levar pra casa . - Estava tão sem graça.

- Entra ai . - Falou o Tom todo largadão no banco do passageiro. Eu entrei né. Me sentei e fiquei muito queta , sem falar , sem fazer barulho.

- Fala alguma coisa . - O Bill falou enquanto dirigia . O que eu vou falar ? Estou com medo de dar uma de idiota.

- Então , me conta mais sobre sua amiga . - O Tom se virou pra mim .

- Ele está interresado nela . - O Bill me olhou rápidamente .

- Já ? Mal conheçe a garota . Ela me contou que estava muito puta porque o Tom não tinha lembrado dela . Não que ela fizesse questão , mas ela falou : ele é doente ? Só pode . Pra não lembrar de mim . De uma garota . Ele é gay amiga? Já te falei que eu não vou com a cara dele né . Que garoto mais idiota . E que raiva me deu quando ele se achou e colocou a mão na minha cintura . Quem ele pensa que é ? Se o Pe tivesse lá ele ia ver uma coisa . - O Tom me olhava sorridente e meio confuso.

- Quem é Pe ?

- É meu irmão . Namorado dela Bill .

- E ainda são cunhadas . - Ele mexeu no piercing denovo . Esse Tom . Perfeição.

- Agente passa pela casa dela ? - O que eu ia falar ? Ela ia me matar se aparecesse lá . Mais se ele já soubessem aonde a Tati mora eles iam ver e eu ia ficar com cara de idiota .

- Aham . - Eu falei com a voz falhando.

- Ótimo . - Senti um sarcasmo na risada do Tom . Ele se virou . Deu um tapinha nos braços minusculos do Bill e falou .

- Para lá ok ?

- Mas agente nunca foi lá , como eu vou saber ? - NÃAAAAAAAO ! Ela vai me matar . Estou ferrada . Meu Deus , porque ?  Eu coçava a cabeça nervosamente esperando que eles não me perguntassem mais nada.

- A Mariana nos avisa . - Porra. Eu olhava pra janela disfarçadamente.

- Né ? - Ele se virou.

- Olha . Ela vai me odia mortalmente por isso . Eu tenho que conseguir alguma coisa com isso .

- Já sei . Essa semana nem rola . Mas semana que vem agente tem 2 dias de folga , ai agente sai a noite sempre , agente te leva pra balada . Ok ? - Na balada com o Tom .

-Ok . Eu vou cobrar. - Ela vai me matar mas ainda se descobrir que eu fiz isso por uma balada mas é claro que eu não vou contar . - Mas ela não pode saber disso .

- Feito. - O Tom respondeu .

- ALI . ALI . É ali a casa dela . - Eu apontava . Concerteza o Pe estaria lá . O Bill estacionou o carro lentamente . A rua estava bastante movimentada . Eu falei para esperarmos um pouco porque alguém podia reconhcer . Esperamos uns 2 minutos e eu sai primeiro pra abrir a porta . Assim que toquei a campanhia eles vinheram pra trás de mim . O Tom com aquela cara de safado dele pra seduzir a Ju . O que não seria muito fácil . E o Bill estava simpatico como sempre. Ela abriu a porta e eu levei um susto. Ela estava acabada . Totalmente . Os olhos inchados e vermelhos , pareçia chorar á horas . Os cabelos todos desgrenhados . E seu corpo parecia pesado porque seus ombros não estavam alinhados . Ela me abraçou tão forte . Eu estava preocupada . Ela nem percebeu a presença dos meninos ! e se percebeu nem fez questão .

 Ela está "acabada" !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu fofos leitores . Meus reviews ok ? '-' Já sentiram o clima do Tom ? pois é . Esperem só pelo próximo capítulo !