Word Behind My Wall escrita por im klainer im alien


Capítulo 1
Não vou e ponto !


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu exclui sem querer a outra fic , MIL , MIL DESCULPAS D: e tipo , eu também estava a muito tempo sem postar . Mais mil , mil desculpas mesmo .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47782/chapter/1

Julia diz : Não sei como você gostar de alguém que nem conheçe . Gostar dele ? Aquele do espnador , que tem uns gravetinho em vez de pernas ? pra mim era uma mulher . AOSHIAHHAHAISA

Mariana diz : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO FALA ASSIM DO BILL !!!!

Julia diz : Bill ? Bellinha gillete , pega boy e pega girl HAHA morri .-.

Mariana diz : Não gosto das piadas que você faz.

 Julia diz : Você sabe que só faço pra te estressar amiga .

Mariana : Hum .

  JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , desce aqui .

Julia diz : Amiga, eu já volto .  - Me levantei da cadeira , e fui até a porta ver o que minha mãe queria .

 - Olha filha , eu vou sair ...

- Com quem ?

- Com o padeiro ? - Sorri sacrasticamente . É , que bom , assim nunca vai faltar pão em casa . - Ela procurava algo em sua bolsa , e logo depois me deu um papelzinho com um numero.

- Odeio a suas piadas , já ouvi alguém falar isso ...

- Mariana ? - Revirei os olhos. Só por causa daquele cara que tem gravetinhos . - Ela sorriu balaçando a cabeça e me deu um beijo na testa .

- Divirta-se .

- Obrigada . - Quando eu ia fechar a porta ela me interropeu.

- Não perde esse papel , pelo amor de Deus . Se alguém de alguma produção me ligar , dê esse numero pra eles.

- Ok , ok . Tchau . - Fechei a porta e subi correndo pro quarto e coloquei o papel do lado da tela do computador .

 

 Julia diz : PRONTO ! Minha mãe saiu , vem pra cá ? e tras o Pedro ?

Mariana diz : Você tem que conheçer o TOOOM , isso sim , não esse fedido do meu irmão .

Julia diz : Tom ? Aquele gemeozinho barato do outro ?

Mariana diz : Vai te catar Julia .

Julia diz : AOIHSAHISAOISAOHI vem logo !

Mariana diz : Ok , tchau . - Offline.

 Fiquei esperando eles chegarem . Eles não moravam muito longe , então fui espera-los na porta de casa . Os avistei virando a esquina me levantei e fiquei os olhando sorrindo . Foram se aproximando , até que chegaram em minha porta . Pedro se aproximou de mim muito rápido e me beijou eu tive que parar porque se alguém dali visse , já era .

- Vamos entrar . - Fechei a porta e sentei no sofá.

- Olha , trouxe o meu Humanoid pra VOCÊ Julia escutar música boa.

- Que isso ?

- O novo CD do Tokio Hotel .

- Do gravetinho ?

- Para tá legal ?

Pedro sentou do meu lado e começou a beijar meu pescoço enquanto Mariana colocava o CD , ela pulou várias faixas até chegar em WORD BEHIND MY WALL , começou a dançar lentamente na sala agarrada com o seu CD , e eu só no amosso com o Pe . Depois que acabou a música ela deixou o CD tocar e se sentou na nossa frente.

- Ju , o telefone tá tocando . - Eu tinha ouvido mais não queria largar o Pe.

- JUUU , telefone . - Eu parei o beijo e fui até o telefone.

- Alô.

- Alô , aqui é o produtor da ban ...

- Ah ta , sei quem é . Perai , só um segundo . - Eu corri no meu quarto e peguei o numero .

- Aqui moço , ela pediu pra você ligar pra esse numero. - Dei o número e desliguei. Voltei pro sofá e me aconcheguei nos braços no Pe . Cinco minutos depois minha mãe abre a porta gritando.

- JULIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Eu olhei assustada , levantei do sofá e fiquei esperando ela falar alguma coisa .

- Mariana ! Que bom que está aqui , e ainda escutando Tokio Hotel ! - Mariana sorria pra Tati sem falar nada .

- Então ... - Ela puxou meu braço pra chegar mais perto dela . - eu recebi um telefonema , e vocês sabem que eu sou produtora e tal . Mariana , segura o coração ! - Mariana olhava assustada e já passava várias coisas sobre TH em sua cabeça .

- Fala Tati !

- EU VOU AJUDAR A PRODUZIR O SHOW DO TOKIO HOTEL ! - Nesse momento Mariana começou a gritar,chorar,rir , eu olhava pra ela sem entender enquanto a Tati olhava sorrindo de felicidade . Eu sentei do seu lado .

- Como assim Tati ?

- Ah Ju , eles estão precisando de uma produtora brasileira , eu não sei muito bem , mais é claro que eu aceitei .

- Ah . - Eu voltei a olhar a Mariana e sua histeria quando a Tati falou calma e segura.

- E você vai me acompanhar em tudo durante esse show , e vai comigo no dia também .

- QUE ? - Eu dei um grito .

- COMO ASSIM IR NO SHOW ? TÁ LOUCA ! NEM MORTA ! - Mariana me olhou meio abalada .

- Vamos amiga , vai ser tão legal.

- E o guitarrista da banda é tão gostoso .

- É , eu já falei pra ela . Ela ia se apaixonar.

- Para com isso ! Até pareçe que o Pe não está aqui . - Tati me olhou com um olhar muito seboso .

- É , tudo bem . O papo tá ficando sinistro , vou embora . Vamos Mari ?

- Vamos sim . - Eu me levantei e levei-os até a porta , dei um selinho no Pe e falei que o amava , fechei a porta e subi correndo pro meu quarto gritando : EU NÃO VOU NESSE SHOW ! NÃO ESTOU AFIM DE VER GRAVETINHO NENHUM , E MUITO MENOS EM ME APAIXONAR PRO GUITARRISTA NENHUM , OUVIU ? OUVIU TATI ? - Bati a porta com força .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , essa é a minha nova fic '-' espero que tenham curtido o primeiro cap.