Savin' Me escrita por Sweet Nothing


Capítulo 2
Walk


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477806/chapter/2







Savin' Me

Por Sweet Nothing

Classificação+16

.

.

.





Learning to walk again

I believe I've waited long enough

Where do I begin?

Learning to talk again

Can't you see I've waited long enough?

Where do I begin?

Aprendendo a andar novamente

Eu acredito que eu esperei o tempo suficiente

Por onde eu começo?

Aprendendo a falar novamente

Você não pode ver que eu esperei o tempo suficiente

Por onde eu começo?




Estava exausta, procurei por toda Konoha, mas não havia uma droga de apartamento que me agradasse, não precisava ser muito grande, só não podia ser muito longe do centro e do hospital. Ainda tive que aguentar perguntas indiscretas daqueles fofoqueiros, querendo saber porque a senhora Uchiha estava á procura de apartamento. Mas fiz questão de responder que a única senhora que existia agora estava no céu. Logo todos saberiam do divórcio mesmo, não tinha motivo para poder ficar adiando.

Decidi parar em uma padaria para tomar pelo menos um café, se não desmaiaria de fome, pedi um chá com biscoitos, não podia demorar muito.

Olá, Sakura. estava concentrada no seu desjejum que quase me engasguei quando ouviu a voz da loira.

Oi, Temari. Tudo bem? nunca tive muita intimidade com a loira, já que ela não era daqui da vila e não parava muito aqui, bom isso até Shikamaru a pedir em namoro há algumas semanas atrás.

Tudo sim e você?

Estou levando. respondi, e o silencio se instalou, não tínhamos assunto.

Olha, não vou ficar dando voltas. Naruto conversou comigo há agora pouco e me falou que você estava procurando um apartamento e como estou passando mais tempo aqui Konoha aluguei um e queria saber se você gostaria de morar comigo. ela falava com tanta seriedade, parecia que havia sido convocada para uma missão de nível S.

E porque está fazendo isso? Nós não somos muito amigas, na verdade eu diria que somos apenas conhecidas, não quero incomodar. eu repliquei séria, mas com educação. Apesar de não conhecer muito bem a loira do deserto, sabia sobre seu temperamento forte e mal-humorado, eu não achava que Naruto mesmo sendo Hogake a obrigaria a me dar moradia.

Bom, Naruto falou comigo e neguei imediatamente. falou assim no duro, sem a menor vergonha Mas depois ele me explicou a sua situação. eu franzi o cenho Não faça essa cara para mim, não fiquei com pena de você e continuei negando. Mas depois ela falou da surra que você deu naquela loirinha aguada e pensei que nós poderíamos nos dar bem. riu.

Ah tinha me esquecido que Temari e Ino se odiavam, por um motivo bem preguiçoso, no caso, Shikamaru. Mas o que mais me chamou atenção foi que Temari, não me olhou com pena como eu pensei que fariam e eu gostei disso. Ela era estranha e meio assustadora, mas parecia ser uma boa pessoa.

Então aceita?

Er... não sei. Você e o Shikamaru, não vão precisar de um pouco de privacidade? perguntei um pouco sem graça e ela me encarou maliciosa.

Pode deixar, que eu coloco umas rédeas nele, o que aquele lá tem de preguiçoso tem de pervertido. riu Mas ele tem o apartamento dele e lá podemos ter nossa privacidade. fez aspas com os dedos.

Então se for assim tudo bem. eu falei.

Ótimo. Vamos conhecer sua nova casa. Vai ser muito bom ter alguém para arrumar a casa. sorriu em desafio.

Isso é o que vamos ver. sorri disse aceitando o desafio proposto.

Minha convivência com a Temari seria no mínimo problemática.



.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.



Estava em casa, sua cabeça doía e sua mente girava, não queria que Sakura descobrisse isso desse jeito. Sabia que havia sido um canalha, tinha traído a rosada diversas vezes, mas nunca com nenhuma conhecida dela, quem dirá amiga. Mas aconteceu, e agora ele teria seu filho, tudo o que mais sonhou, e não se importava quem fosse a mãe, Sakura, Ino ou qualquer outra.

Disso ele estava certo, só não conseguia entender esse vazio no peito que o assombrava, não se sentia assim a muito tempo. Talvez devesse tomar um banho para esfriar a cabeça. Entrou no quarto e o encontrou impecável como sempre, mas o cheiro dela continuava ali, como se quisesse atormentá-lo. Viu a pequena aliança cravejada de pequenas pedras preciosas que havia pertencido sua mãe, a pegou e percebeu que aquele pequeno pedaço de ouro nunca havia pesado tanto, parecia um pedaço de chumbo em suas mãos. Jogou a aliança na gaveta e sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos estava ficando louco.




.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.




Sakuras Pov

Não vou mentir, eu simplesmente não conseguia imaginar a minha vida sem Sasuke. Ele era meu primeiro e único amor, a dor me sufocava as poucos e os dias se arrastavam lentamente, e cada dia eu me afogava cada vez mais no trabalho. Já cheguei ao ponto de exaustão e perdi a conta de quantas vezes já desmaiei no meio do corredor do hospital. O próprio Hogake já havia me avisado sobre, e se eu não mudasse ficaria afastada por tempo indeterminado.

Será que ele não entende que o trabalho me ocupa, me distrai e me impede de cometer uma insanidade! Enquanto eu estava concertando ossos e suturando alguém, o maldito não invadia meus pensamentos.

Meu humor alternava entre duas forças brutas de angústia e fúria. Fúria por ele ter destruído nossa vida, e angústia, por eu não consigo aceitar que alguém que eu amava tanto e em quem confiava, pudessem me ferir tanto assim, como aqueles dois fizeram.

Haviam se passado três meses da minha separação, está difícil, mas eu estava dando conta. Ninguém me via chorando pelos cantos ou distraída. Estava mais centrada do que nunca, e infelizmente ou nem tanto assim acabei por me fechar dentro de mim mesma, não queria mais sofrer por ele, não iria deixar ele sentir esse gostinho, nem ele, nem ela, que me humilharam e me enganaram.

Graças a kami eu não tinha encontrado mais com Sasuke, mas não podia dizer o mesmo de Ino, quase sempre a encontrava no hospital já que a mesma era enfermeira e parecia que ela estava tendo algumas complicações na gravidez. Eu fiquei aliviada quando não foi escalada para cuidar da loira, já que mesmo obstetrícia não fosse minha especialização, nos casos de gravidez de risco e complicadas, eu sempre era sempre solicitada. Ainda mais quando era o filho de pessoas importantes, como foi o parto do filho de Naruto, ainda fico muito feliz por ter trazido meu afilhado ao mundo.

Por falar em Naruto, há alguns dias fiquei seriamente chateada com ele. Daqui a alguns dias seria o casamento de Ino e Sasuke, e o Naruto teve a audácia de me perguntar se eu queria sair da vila por alguns dias. Dá para acredita?! Tive que me controlar ao máximo e não partir aquela a cara daquele Hogake-patife em duas. Por que eu tinha que sair da vila? Eu era a culpada pela traição, era isso? E tinha que sair correndo com o rabo entre as pernas?

Realmente esse Uzumaki não me conhece.

Mas estamos bem, acabei entendendo que ele só queria me poupar, não queria que eu sofresse, era bem a cara dele mesmo. Mas eu não quero sofrer e sentir pena de mim mesma. Agora que só restou a mágoa.

Estava chegando em casa, estava mais que exausta, houve um pequeno acidente dentro da sala da academia ninja e algumas crianças se feriram, peguei as chaves e abri a porta, desejando mais que tudo um belo banho e minha cama. Encontrei Temari deitada toda largada no sofá assistindo à luta. O apartamento não era grande, era enorme, claro que como irmã do Kazegake Temari tinha algumas vantagens, e a loira gostava de usufruir disso.

Nunca em toda minha vida tinha visto uma mulher tão bagunceira quanto Temari, nós brigávamos quase todos os dias, mas eu não podia deixar de perceber que a maioria das brigas com ela era quando eu estava mais triste, parecia que aquela maldita loira do deserto tinha um reloginho que apitava quando eu ficava depressiva e logo vinha ela com as suas provocações e sarcasmo me fazendo esquecer da tristeza e ter vontade de esganar ela.

Boa noite, zumbi. implicou Temari.

Boa noite, Mariquinha. respondi com má vontade indo para o meu quarto.

Procura uma roupa bem sexy e passa uma maquiagem nessa cara que nós vamos sair hoje. escutei ela gritando lá da sala.

Não estou no clima! respondi.

Não foi uma pergunta, rosada. É sexta á noite! ela apareceu no batente da minha porta.

Temari eu realmente estou cansada, preciso dormir.

Cansada porra nenhuma. Isso tudo é carência sexual, quanto tempo que você não sai e dá uma bimbada, Sakura? a encarei incrédula, o que a fez revirar os olhos - Não estou dizendo que precisa sair e transar com alguém hoje. Vamos só dançar e beber alguns drinks, amanhã você está de folga. Então para de ser velha e vamos nos divertir.

Tudo bem. bufei conformada.

Isso ai! Noite das solteiras. disse abrindo meu armário, porque eu tinha que dividir o apartamento com uma doida igual a Temari?

Você não está solteira Temari! disse como se fosse obvio.

Bom então será a noite, das não-casadas. disse fuçando minhas roupas E deixa aquele preguiçoso dar mole, dou um chute naquela bunda dele! disse, mas eu sabia que ela estava falando da boca para fora, ela amava o Shikamaru, e eles se completavam de um jeito surpreendente.

Está esperando o que? Para o banho, já! disse autoritária me fazendo rir.

Sim, capitão. respondi batendo continência e sai correndo para o banheiro para não ser atingida por um scarpin voador.

Sakuras Pov off








[...]




Nunca em toda sua vida imagina que isso iria acontecer, estava ela linda e bela com um vestido preto lindíssimo e seu scarpin voador vermelho, tinha engordado um pouco, mas nada que ofuscasse a sua beleza. Mas o mais extraordinário não era isso, mas sim quem estava com ela, se alguém a dissesse há alguns meses atrás que ela sentaria em pub super bem frequentado com suas mais novas companheiras, Temari e Karin, no mínimo diria que essa pessoa tinha perdido a sanidade.

Mas agora, ali, com elas, estava se divertindo e muito. Tinha esquecido o que era sair com as amigas, dançar, tinha se esquecido como era atrair os olhares masculinos e predadores, tinha se esquecido como era a felicidade e principalmente tinha esquecido quem era Sakura Haruno.

O casamento a anulava de tantas maneiras e ela cega de amor não pode se quer perceber, só ia se apagando aos poucos, e chegaria uma hora que não restaria mais nada dela, pelo menos saiu antes desse casamento a consumir por completo.

As três jovens chamavam muita atenção, uma loira, uma ruiva e uma rosada, com certeza aquele trio parava qualquer transito, estavam cansadas de dançar então resolveram se sentar um pouco, já estavam um pouco (lê-se muito) bêbadas, mas nada que não conseguissem controlar.

Se arrependeu de vir? perguntou Temari, elevando a voz por conta da música alta que dominava o local.

De jeito nenhum! Garçom,mais uma rodada aqui por favor! gritou Sakura, piscando para o garçom de cabelos castanhos que acabou por derrubar as bandejas fazendo as meninas rirem.

Essa é das minhas! Karin riu, é verdade que a ruiva já foi completamente apaixonada por Sasuke, mas uma tentativa de assassinato faz algumas pessoas acordarem para vida, bom pelo menos ela. A ruiva sabia que a rosada tinha salvado sua vida, simpatizava com ela, quem sabe poderiam ser bem mais próximas dali para frente.

Karin, acho que tem alguém ali querendo falar com você. disse Temari rindo escandalosamente, é talvez elas já estivessem se alterando.

Ah! exclamou com desdém Aquele ali, nem dá para o gasto, fiquei com ele uma vez e já no dia seguinte me pediu em casamento. Estou fora!

Até que ele é bonitinho. disse Sakura.

Bonitinho, é, pode até ser, mas não sabe usar o bem que kami-sama deu a ele, fazer o que. falou fazendo todas rirem. O garçom chegou com as bebidas e debaixo do copo de Sakura tinha o numero do mesmo e a hora que ele largava do trabalho.

Huuum, arrumou para hoje em Sakuricha. disse Temari logo depois de virar sua dose de uma vez só. Por isso te admiro, rosada. Levantou do chão, não ficou chorando pelos cantos como uma chifruda mal amada. Você deu a volta por cima, amiga! Temos que comemorar! Só falta arrumar uma bofe!

Aquilo foi o primeiro elogioque Temari, tinha feito a ela, mesmo tendo a chamado de chifruda, aquele só era um dos jeitos de mostrar o quanto sua amiga estava orgulhosa. O tal cara que queria ficar com Karin era realmente insistente e conseguiu mudar a decisão da ruiva, que só mandou dois beijinhos e sumiu de vista.

As outras duas decidiram que já estava na hora de ir para casa, mas Temari queria fazer uma surpresinha para Shikamaru, gritando na frente do apartamento dele, a rosada ainda tentou impedi-la mas a loira disse, lê-se gritou, as coisas que queria fazer com seu namorado, bom coisas que ela não queria nem lembrar, então deixou a maluca lá e seguiu seu rumo de casa.

Andava meio cambaleante, mas era só virar a esquina que chegaria em casa, dava graças a deus por ter trago as chaves se não teria que passar o resto da madrugada no carpete da entrada.

Sakura? Sakura escutou aquela voz e perguntou por que a sua mente gostava de castigá-la daquele jeito, talvez não devesse ter bebido tanto.

O que você quer demônio? Veio me levar para inferno? gargalhou.

Você está bêbada?

Não sei, não, capitão óbvio. ela disse passando pelo moreno, tentava sair triunfante mais o que conseguiu foi tropeçar em uma pedra e quase se estabacar no chão, quase porque um moreno sério e frívolo estava ali para ampará-la, mas o que ele não esperava era levar um potente chute no rosto o fazendo voar e bater contra a parede da padaria que tinha na esquina. Sasuke a olhava mais do que surpreso, não esperava por isso, o moreno segurava o nariz com força estava sangrando muito e estava provavelmente quebrado, viu rosada se aproximar e se preparou para mais um ataque, que não veio.

Não importa se você é uma alucinação, demônio ou outra desgraça qualquer, se tocar em mim novamente vou fazer até o seu irmão se revirar de dor no túmulo. disse calmamente fria e sumindo em pétalas deixando seu aroma e um Uchiha furioso para trás.

Você não vê que eu esperei o tempo suficiente?




[...]




Estava cansado, irritado e poeirento, mas graças a kami tinha chegado a Konoha, tinha sérios assuntos a tratar com o hokage e sua maior vontade era resolvê-los o mais rapidamente possível, mas não podia simplesmente no meio da noite madrugada na verdade bater na porta do Uzumaki e convocá-lo para uma reunião. Suspirou irritado tinha pegado uma tempestade a caminho da Vila da Folha e se tudo tivesse dado certo teria chegado pela tarde e não de madrugada, chutou o pequeno cascalho de pedra e foi para o lugar onde poderia descansar um pouco.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado, qualquer erro me avisem!

Queria agradecer os cometários! Vocês são demais *-*

Quem quer ver a Sakura chegando bêbada em casa? o/

Os traíras vão começar a sentir o peso da traição.

Quem ainda estiver interessado, nos vemos em breve ^^

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savin' Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.