Last Kiss - Uma História de Amor!!! escrita por Dabella


Capítulo 1
Last Kiss - Uma história de Amor!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47761/chapter/1

LAST KISS – Uma história de Amor!!!

O vento cortante chicoteava com fura as rosas e margaridas daquele vasto e abundante jardim. A brisa gélida entrava em contado com o rosto pálido daquela linda jovem. Seus lábios volumosos e bastante avermelhados mostravam o quanto aquele dia estava frio. Mas nada importava. Estava feliz, Estava completa.

Seus olhos estavam perdidos no nada. E só ela sabia o que iluminava sua mente. Lembranças... Que por mais que tentassem apagar com fogo, não sairiam de sua memória. Ela não queria, ela não permitiria que fossem apagadas. As que ela queria esquecer, não atormentava mais, ele a fez esquecer. Ele a amava tanto... E ela estava perdidamente apaixonada por ele. Porque ele era seu e ambos se completavam.

Toda a sua vida de tristeza não existia mais. Ela era uma nova pessoa, uma pessoa feliz. Lembrou do dia em que o viu pela primeira vez, aquele dia foi o marco inicial para uma nova vida. Um lindo sorriso surgiu em seus lábios.

 Sentiu dois braços envolver sua cintura a fazendo despertar do transe. Ainda observava o céu. Ela pensava que aquilo ia passar com o passar dos dias, que não ia corar quando ele a tocasse, a beijasse, a fizesse dele... Mas a cada dia que passavam juntos desde o casamento, ele a fez entender que nada que ambos sentiam ia se extinguir com o tempo. Iria apenas se fortalecer com ele.

-Está na hora. – Sim era a mesma voz aveludada de sempre. Ela virou-se e envolveu seu pescoço. -Esta tudo lá. - o calor que emanava dele era liberado através de cada palavra.

Eles queriam um tempo só deles, queriam estar a sós.Queriam aproveitar o verão que se estendia do outro lado do continente.

-Vamos. – lábios de ambos se uniram em um sorriso de liberdade.

O cabelo da linda jovem flutuava com a dança do vento e em movimento sincronizado com o corpo entraram no carro que estava quente e aconchegante.

A estrada estava escura e nublada, o que dificultava o campo de visão. A lua estava cheia e tão bela que ofuscava as estrelas, era o holofote que encantava aquela linda noite de luar. E quando menos esperavam o trágico momento aconteceu...

Um caminhão de carga desgovernado invadiu a ‘mão’ daquele carro furiosamente fazendo com que por impulso o jovem atirasse o carro ao precipício, a um caminho sem trilha. À morte...

Não dera pra distinguir o que estava acontecendo, era tão rápido, tão assustador, que só perceberam que pararam quando o carro chocou-se a uma pedra com massa maior do que a do veiculo.

A bela jovem se apavorou, o perigo inundou seu ser, estava descontrolada. Suava ignorando o clima que se estendia fora do carro, estava com medo... Olhou em volta do seu corpo e viu que sangrava compulsivamente. Viu que a quantia de sangue que estava perdendo a faria falta. Ela precisaria dela para se manter viva. Se continuasse viva... E o pior, não havia dor apesar do sofrimento.

Olhou–o e viu que ele a olhava sem mover um músculo, viu que ele estava mais ferido do que ela, viu que ele não resistiria a mais tempo. Ela não queria, ela não poderia viver sem ele. Ela precisava dele para respirar, pra rir... Ele era sua metade.

Ela pode enxergar no seu olhar coisas que iam alem de palavras, ela pode ver em seus olhos todos seus momentos vividos.

Ambos sentiam suas almas se esvaziando do corpo. Ambos com o resto de força que debatia dentro dos pulmões tentavam fazer com que coração continuasse batendo, só para terem um pouco mais de tempo juntos, só para sentirem a felicidade um pouco mais antes do fim. A dor ainda não era sentida, era refletida no olhar angustiado e perdido, sem esperanças.

-Tente sair do carro, você precisar viver... - as palavras saíram com tamanha dificuldade e se ela não tivesse atenta a cada movimento seu não entenderia.

-Você é minha vida. - um sorriso brotou nos lábios deles, e ela não entendia o porquê o sorriso não ser de sofrimento. Era de felicidade.

-Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. -agora ela entendia o sorriso e com muito esforço o correspondeu. - Muito obrigado por existir.

Ela que devia agradecer, não ele. Ele que havia a feito feliz. Era o que ela pensava. Ela sabia que ele a amava. Só que não sabia que esse amor era incondicional.

A dificuldade que ele tentava a puxar mais perto para si era imensa. E ela percebeu o porquê quando sentiu a dor de seus braços ao retirar o cinto de seu peito.

Agora ambos estavam juntos. Ele abraçava com fervor. Ela sentia sua respiração ofegante. Ela sentia o ultimo calor dele se perder no ar. Ela sentia que tudo ia terminar. Que o fim a tomaria a felicidade. Que tudo acabaria...

Mas foram tão felizes que pensou que não poderia pedir que durasse para sempre. Talvez fosse egoísmo de sua parte querer que fosse eterno. Tudo compensava aquele momento...

Os olhares estavam cravados no outro. Os olhares se comunicavam, eles se entendiam, eles possuíam sua própria linguagem. Dali alguns instantes entrariam em um mundo desconhecido. Um lugar que até hoje ninguém sabia provar nem comprovar. Entrariam em um mistério oculto. Será que ainda estariam juntos depois que seus pulmões não se contraíssem, após seus corações parassem de bater???

Uma lágrima rolou pela face dele sem direção e sem sentido. Os olhos dela se desmancharam em lagrimas. Seria agora? A vida ainda daria a eles mais um tempo? Ele ainda poderia ter ela em seus braços por mais um segundo que fosse?

-Eu te amo. – sua voz ainda era a mesma. E como ela amava aquela voz. Como aquela voz a fazia sentir-se amada.

-Eu também te amo. – fora a única coisa que conseguira pronunciar. –Pra sempre.

-Eternamente... 

Ela queria dizer mais, queria conversar mais, queria ...

Mas não conseguia e também não fez falta. Se correspondiam por trás das lagrimas que refletiam como espelho a dor da alma.

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu o toque dos lábios finos nos seus. Sim ela correspondeu o beijo com tamanha paixão que a deixava exausta, estava gastando o resto de sua respiração, o resto de seus batimentos cardíacos, mas não importava mais... Foi como a primeira vez, sentiu seu coração se dilacerar, um vento na barriga... Nada mudou. Tudo o que passaram passou através de seus olhos vendados como um filme. Um filme perfeito. Onde ela era a protagonista. E aquele era o seu último beijo de uma linda e perfeita história de amor!

LAST KISS_ Uma historia de amor.

Brenna Dabella

*.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Last kiss foi uma história que estava ha muito tempo na minha mente u.u, resolvi passar para o papel pro trabalho de prosa de portugues XD. Aí passei pro pc mais personalizada e agora pro Nyah de primeira mão. ^^ E aí tá!!! Leia e comente, faça uma autora feliz oO ou entre p minha lista NEGRA muhahahaha *.*