Salvando o futuro escrita por Roxy


Capítulo 2
A solução parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477515/chapter/2

Monique correu ate chegar em uma pequena casinha,chegando lá gritou:

Monique:Franciele!!!Franciele!!!!

Franciele:Ai,o que foi?que gritaria é...Monique?!o que aconteceu?você esta chorando?

Monique:Eu preciso de ajuda!da sua ajuda!-disse em meio as lágrimas.

Franciele:Tá mais...primeiro me conta o que aconteceu e porque você esta chorando.

Então Monique contou tudo o que havia acontecido:do álbum que nunca vira,da historia que seu pai havia lhe contado e da briga que tivera com ele.Após ouvir tudo isso,Franciele disse emocionada:

Franciele:Eu sinto muito por eles,um amor tão lindo assim não deveria ter acabado desse jeito.

Monique:Não sinta.

Franciele:Ai amiga porque?você não gostava deles?

Monique:É claro que gostava,são a minha mãe e os meus padrinhos!

Franciele:Então porque você disse "não sinta",quando eu disse "eu sinto muito"?

Monique:Porque tem um jeito de revertemos tudo.

Franciele:Que jeito?

Monique:Lembra da sua maquina do tempo?

Franciele:Lembro tá ali nos fundos com algumas tralhas e...não me diga que...

Monique:Isso mesmo!eu vou pegar a sua maquina voltar no tempo e mudar o passado!eu vou salvar eles ou eu não me chamo:Monique Souza Menezes da Silva.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o capitulo não ficou muito bom eu estava meio que sem ideias.Mais prometo que o próximo vai ficar melhor.Bom espero que tenham gostado.Deixem reviews por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.