As Filhas dos Três Grandes escrita por Afilhadehades


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente !Eu ( Rafa) e minha amiga Gabi criamos essa história juntas, alguns capítulos foram postados por mim e outros pela Gabi . Os capítulos serão postados mais o menos de dois em dois dias.Estamos abertas a sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477475/chapter/1

Pov. Percy

Meu dia estava completamente perfeito, acabávamos de derrotar Gaia e éramos os Heróis do Olimpo e dos acampamentos, meu namoro com Annabeth estava maravilhoso.

Acordei com alguém batendo na porta do meu chalé .

– Bom dia Cabeça de Alga, posso entrar? -Era a voz de Annabeth.

–Quíron esta te convocando na Casa Grande,ele disse que é importante .

Mal tive tempo de responder e Annabeth me deu um beijo, como sempre acontecia quando ela me beijava meu cérebro (se é que eu tenho um) derretia como pudim no microondas, e ficava pensando em como eu amava aquela garota.

–Acho melhor você ir logo Percy -Disse ela saindo do meu chalé.

Me troquei e fui ver o que Quiron queria, quando cheguei na Casa Grande logo vi Rachel na varanda, ela parecia apavorada como se alguém tivesse roubado sua escova de cabelo (longa história).

–Rachel o que foi ? -Ela me olhou um pouco assustada e respondeu -Acho melhor você falar com Quíron ele vai te explicar melhor.

Quíron estava em sua cadeira de rodas e me olhava sério.

–Percy, Rachel teve uma visão, nela três semideusas lutavam e destruíam tudo em seu caminho, mas têm um pequeno detalhe, Rachel falou que nunca as viu e elas estão por perto.

–Ok isso não é nada legal,mas porque estão contando isso para mim? Querem que eu faça o que? -Quíron olhou para Rachel e depois para mim e finalmente falou:

–Por que na visão ficou bem claro que ela eram filhas dos três grandes, ou seja uma delas é sua irmã Percy... -Quíron continuou a falar mas eu não ouvia mais nada estava totalmente perdido em meus pensamentos.

–Percy, você ouviu o que eu estava falando? -Jason apareceu na varanda correndo antes que eu pudesse responder.

–Quíron você precisa vir até a colina agora, eu estava fazendo a ronda com Jake quando três semideusas apareceram e estavam acompanhadas -Quíron parecia horrorizado -Isso é impossível nenhum sátiro está em missão, são elas, a meus deuses.

Eu sai correndo, se uma delas fosse realmente minha irmã eu precisaria chegar logo e encontrá-la...Preciso conhecer minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu gente ! o próximo capítulo pode sair ainda hoje . Oque acharam ? Comentem , Favoritem ou só Acompanhem a nossa historia .*Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.