Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 8
Black Lotus é o próximo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/8

Algumas horas se passaram depois dos acontecimentos na busca pelo guardião da névoa, mesmo depois de ser curado com uma das “pílulas” de chamas do sol Jin ainda continuou no hospital se recuperando. Um pouco antes de eles chegarem a casa, Okumura saiu do carro dizendo que iria encontrar um velho amigo de Coyote para consertar a rachadura do seu anel Half-Vongola. Agora depois da chegada de Okumura encontrava-se em um dos quartos do hotel, Damon, Okumura e Coyote sentados.

– Agora que tudo acabou... – Hesitou – Poderia explicar o que aquele cara disse? Sobre você ter sido da Bestemmia... – Falou Damon.
– Não tenho outra escolha... – Suspirou – Á três anos atrás eu e Yukio formamos a família que hoje é conhecida como “Bestemmia”, seu objetivo era derrotar mafiosos corruptos e selar “Eles”, junto ao Senji nós éramos os três pilares que comandavam a família... – Olhou para baixo – Sabe, você é quase que o oposto á Yukio. Ele não era atrapalhado, tinha talento acima de tudo, mas certas coisas vocês tinham em comum, como acreditarem bastante na amizade e terem piedade de pessoas que eram seus inimigos... – Okumura.
– Então, este cara “Yukio” não é uma pessoa má? – Perguntou - Pelo que você disse ele é uma pessoa boa. – Falou Damon.
– Deixe-o continuar a história. – Pegou uma garrafa de vinho – Ainda tem muita coisa. – Falou Coyote.

– Naquele tempo, ele podia ser considerado uma pessoa “Boa”. – Respondeu – Eu o respeitava e considerava-o como um irmão, é estranho o “Príncipe dos demônios” considerar alguém deste jeito, não é? – Riu – Dois anos depois da formação da família, ele se tornou uma pessoa maligna, como eu disse nós apenas punimos os membros corruptos da máfia, e “Eles” não conseguirmos matar, apenas aprisionar. Ele começou á ordenar á matarmos todos da máfia, inclusive pessoas inocentes que tinham contato com eles. – Falou Okumura.

– M-Matar...? – Demonstrou espanto – Isso é loucura. – Falou Damon.
– Para alguém como eu, matar é uma coisa normal. – Respondeu – Mas, alguém como Yukio que parecia ser uma pessoa de coração puro, isso era estranho. Depois de investigar um pouco, descobrir um grande segredo e depois da discussão que tive com Yukio, abandonei a família. – Raivoso – Aquele não era o objetivo da família, não passava nem perto disso. – Falou Okumura.
– Qual era este segredo...? – Perguntou Damon.
– Não posso lhe dizer. – Acalmou-se – Apesar de tudo é ironia o príncipe dos demônios não querer causar destruição, não é? – Perguntou – Ele conseguiu me convencer á não matar algumas pessoas muitas vezes. – Fitou Coyote – Cerca de um ano depois de ficar isolado em uma ilha, Coyote me encontrou e falou para um amigo dele me treinar, depois fui mandado para cá ajudar-lhe, em troca dele me ajudar á trazer Yukio ao normal. – Falou Okumura.

Levantando-se Okumura foi em direção ao frigobar retirando uma lata de Pepsi, ele parecia um pouco preocupado e pensativo ao mesmo tempo, sentando-se na cadeira novamente..


– Então era isso... – Surpreso – Afinal das contas nem sempre a Bestemmia foi tão ruim, não é? – Perguntou Damon.
– Alguns membros não querem matar as pessoas, mas são fieis ao seu líder, por isso o seguem independente de seu objetivo mudar. Existem alguns membros como Senji que fazem as coisas sem se importar de matar alguém, este cara não liga para a vida humana. – Respondeu Okumura.
– Agora precisamos falar de uma coisa importante. – Bateu a garrafa na mesa – O soro “X-Vírus” do Okumura é incompleto, ele não é permanente e logo irá desaparecer, através de um informante soube que os membros têm uma forma permanente. – Falou Coyote.

Damon e Okumura se olharam, provavelmente já imaginavam o que Coyote iria falar á seguir.

– Nós precisamos de algo para combater “X-Vírus”. – Sério – Não temos muito tempo até a batalha final. – Falou Coyote.

Damon abaixou a cabeça, batendo com o punho direito sobre a mesa e a quebrando, levantando agora com as chama alaranjada em sua testa, passando pelo seu cabelo sem se queimar, e seus olhos em uma mistura de alaranjados e amarelados.

– Eu... – Hesitou – Não tive escolha, ou entrava para máfia ou a minha vida e da minha mãe poderiam deixar de existir. – Engoliu a saliva – Mas... Não posso perdoar pessoas que causam tanta dor e sofrimento, eu irei lutar, mas não quero mais saber da máfia depois de derrotarmos a Bestemmia. – Gritou Damon determinado.

O clima não estava mais tenso agora, ambos Coyote e Okumura adquiriram um sorriso em seu rosto, então Okumura se levantou, encostando-se na janela.

– Eu conheço a pessoa certa para o trabalho de criar algo comparável ao “X-Vírus”. – Riu Okumura – Lembra-se do seu velho amigo da máfia? – Perguntou para Coyote – O homem mais inteligente do mundo, maior utilizador da névoa... Lyonel Logan. – Falou Okumura.
– Como eu suspeitei. – Pausou – Foi ele que criou seu sistema não é? – Perguntou – Utilizando o sistema “C.A.I” do décimo guardião da tempestade. – Falou Coyote.
– Sim, ele criou meu sistema “S.A.A”. – Respondeu – Eu irei tentar contata-lo. Algo que se compare ao X-Vírus deve ser fácil para ele. – Sério – Duas horas para eu contata-lo, não deve demorar a eu conseguir encontrar ele depois. – Falou Okumura.
– Volte o mais rápido o possível, precisamos nos mover. – Pegou outra garrafa – Terei que mandar Jin e Damon para o próximo alvo, utilizador da chama do sol e filho do antigo melhor Hitman do mundo. – Pausou – Black Lotus. – Falou Coyote.
– Reborn-Sama teve um filho...? – Perguntou – Não sei como ele viveu tantos séculos. – Falou Okumura.
– O problema é. – Pausou – Jin esta no hospital, acha que poderemos levá-lo? – Perguntou Damon.
– Não se preocupe. – Sorriu – Eu escolhi Jin, pois ele tem o mesmo nível que Red. Ele irá se recuperar rápido. – Falou Coyote.


Uma neblina cobriu o local, quando o som de um espirro ecoou no local, da neblina podia-se observar a sombra de um homem andando em direção á Coyote e Damon com a névoa se dissipando.

– Acho que peguei um resfriado. – Pausou – Ou vocês estavam falando de mim? – Perguntou Jin.
– Jin! – Pulou da cadeira- - Você está se sentimento melhor? – Perguntou Damon.
– Sim. – Respondeu tenso – Só tem um pequeno problema... Estou morrendo de fome. – Falou Jin.

– Bem, estou indo embora. – Sério – Expliquem á ele tudo que eu falei, e boa sorte na busca. – Falou Okumura.

Okumura pulou da janela rapidamente, usando a chama da tempestade para criar uma espécie de disco de chamas, voando pelo local, pulando pelos lugares em prática de Parkour. Depois de alguns minutos Damon repassou o que Red disse para Jin.

– Jin. – Chamou-o – Tente localizar a posição de Black Lotus. – Ordenou – Enquanto isso ensinarei uma coisa á Damon.
– Sim. – Falou Jin.

Depois do que foi ordenado, Jin sentou-se e começou á meditar, enquanto Damon e Coyote saíram do quarto de hotel, indo até uma quadra de basquete. Ainda estando em estado de “Hyper Mode”, Damon olhava para Coyote inerte, produzindo uma barreira de chamas do céu. Utilizando as chamas pelas mãos como propulsores avançou em direção ao opositor, percebendo a barreira de chamas, virou-se evitando uma colisão com a barreira, perdendo o controle e colidindo contra a grade, quebrando-a, caído. Agora andando em direção á Damon estava Coyote com um olhar assassino, intimidador, deixando Damon sem conseguir se mexer direito com medo, ao assoviar vários lobos da chama do céu formaram-se ao redor de Coyote e ao seu comando, partiram em disparada á Damon lançando esferas de chamas. Para se defender, utilizou as chamas pelas mãos moldando em lâminas, disparando chamas pelos pés para girar em alta velocidade, formando um furacão que cortaria as esferas graças as lâminas nas mãos do mesmo, enquanto os lobos paravam de andar.

– Realmente. – Pausou – Seu treinamento com Red lhe deixou mais forte, mas ainda tem um longo caminho á percorrer. – Riu – Irei lhe ensinar alguns novos golpes, o primeiro é... “Zero Chitten no Toppa: Kai”.

Agora concentrando as chamas do céu nas mãos, Damon utilizou apenas uma de suas mãos como propulsores para avançar em direção ao opositor, dificultando a locomoção. Ao chegar perto do inimigo, girou-se, formando um fogo espiral da chama do céu ao redor do mesmo, dificultando a visão do oponente e ao mesmo tempo tentando queimá-lo, aparecendo der repente em cima de Coyote em tentativa de desferir um soco da chama do céu contra o mesmo, mas a chupeta alaranjada de Coyote carregava em seu pescoço como um colar brilhou com a chama do golpe de Damon apagando-se, ao ser puxada para dentro da chupeta, afastou-se com dois passos e levantou o joelho da perna esquerda, defendendo o soco de Damon, por sua vez se apoiando no joelho do mesmo para impulsionar-se para trás, em uma cambalhota.

– Como... – Surpreso – Sugou a minha chama...? – Perguntou – Isso é impossível.
– Você não viu com seus próprios olhos? – Perguntou – Mesmo assim não acredita Damon? – Riu – Ainda é o início.

Levantando ambas as mãos concentradas em chamas do céu, Coyote formou uma pequena esfera á frente do mesmo, a esfera expandiu-se tornando uma espécie de mão gigantesca fechada, ao esticar as mãos para frente a mão gigante se movimentou conforme a mão de Coyote, aparecendo em cima de Damon que parecia se ajoelhar, a pressão das chamas foi mandada em cima de Damon, liberando pequenas ondas de chamas para forçar o mesmo para baixo, com o chão começando á se destruir, ao abaixar as mãos Coyote fez com que a mão gigantesca colidi-se com Damon, gerando uma explosão devastando toda a quadra.

– Thor Hammer. – Sussurrou Coyote.


A fumaça gerada pela explosão dissipou-se, dentro da cratera caído e desacordado estava Damon, o impacto do golpe o teria feito sair de seu estado de “Hyper Mode”, poucos segundos depois se levantando lentamente, de joelhos olhando para Coyote ofegante.

– Demonstrarei apenas mais uma técnica. – Suspirou – Preste atenção.

Os olhos de Coyote adquiriram uma coloração alaranjada emitindo chamas do céu pelo mesmo através de uma áurea pouco transparente, espadas surgiram-se o cercando feitas da chama do céu, contando até três, fechou os olhos com as espadas indo em direção ao mesmo, que desviaria com facilidade.

– Occhi di Cielo. – Calmo – Essa técnica me permite enxergar 360° graus até mesmo no escuro, como também ver golpes em câmera lenta. – Olhos abriram-se – Ao ver algo pode “Fotografar” a imagem e produzi-la na mente, calculando uma rota que a mesma irá tomar, assim podendo mesmo de olhos fechados desviar. Estou ficando enferrujado, demorei três segundos para memorizar.

– Entendo. – Pausou – Terei que aprender essas três habilidades...? – Perguntou ofegante.
– Sim, iremos treinar essas habilidades e o seu poder em luta, o próximo guardião não será fácil. – Sorriu olhando para Damon.

Aquele sorriso fez com que Damon pode-se imaginar o que iria acontecer á seguir, começando á correr desesperado mancando, mas seus esforços foram em vão, Coyote apareceu á frente do mesmo der repente, desferindo uma joelhada contra a face dele, mandando pelos ares contra um arvore á metros de distância, quebrando-a com o impacto e continuando a voar até quebrar um total de doze arvores, caindo sobre o chão em sangramento, então utilizando a chama do céu formando dez esferas Coyote às lançou contra ele, formando explosões.

– Irei lhe treinar por dois dias. – Pausou – Sem comer ou descansar, você ficará extremamente cansado e poderá até mesmo morrer, quer continuar? – Perguntou.
– S-Se for para derrotar a Bestemmia... – Ofegante – E manter minha mãe viva... – Limpou o sangue na boca – Irei fazer isso! – Gritou.
– Não irei pegar leve então, saiba que tentarei lhe matar. – Tentou amedrontá-lo – Seu poder ficará maior e em troca poderei lhe torturar um pouco. – Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.