Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 6
A tempestade contra fúria!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/6

O lendário guardião do céu da Bestemmia estava de frente á aqueles dois, com uma de suas mãos emanando uma chama alaranjada com partes amarelas, alguns conheciam essa chama como “Chama da irá”, ou “Flame Of Warth”, a chama utilizada pelo segundo Vongola e um dos rivais do décimo, Xanxus.

– Então este é o famoso “Sucessor”? – Perguntou Tenma – Não vejo nada de mais.

– Insultando o Boss? – Red sorriu – Apenas eu posso fazer isso, você veio em um péssimo dia.

Okumura levou uma de suas mãos até o bolso esquerdo da calça, cativando uma espécie de pílula, abrindo-a liberando duas pulseiras com lacrimas vermelhos no centro, colocando-as nos braços e em seguida pegando três pequenos pedaços e juntando-os, formando uma pequena pirâmide, olhando para Tenma com um sorriso no rosto.

– Isso é... Uma box? – Perguntou Jin surpreso.

– Não é uma simples “Box”, é algo especial que apenas eu tenho no mundo. – Falou Okumura olhando para Jin – Agora, vamos começar o show? – Perguntou.

A pirâmide começou á brilhar com um buraco no meio, com seu anel “Half-Vongola” Okumura emanou a chama da tempestade, colocando o anel dentro do buraco transferindo um pouco das suas chamas para dentro da peça, jogando a pirâmide para cima que logo se montou em uma moto com aparência de Leopardo, com um sorriso no rosto Okumura pulou em cima dela, retirando uma garrafa Pepsi do bolso bebendo-a. Apertou o acelerador com chamas da tempestade saindo das patas do Leopardo, em segundos a moto sumiu por sua vez Tenma fechou os olhos, disparando rajadas de sua chama da irá para todos os lados.


– É rápido. – Demonstrou espanto – Mas, rapidez não irá lhe fazer vencer a luta, devido à velocidade não poderá dirigir uma moto e atacar ao mesmo tempo. – Riu Tenma.
– Acha mesmo...? – Perguntou Okumura – Ingênuo, lembre-se de uma coisa... Eu sou o príncipe dos demônios, Okumura Red.


A moto parou der repente, virando-a, ficando um pouco longe de Tenma uma das partes da pirâmide começou á brilhar novamente, saindo de lá cinco escudos transparentes que emanavam gigantescas chamas da tempestade com caveiras rodeando os escudos, algumas das rajadas iriam contra os escudos, mas ao tocarem os escudos eram “sugadas” para dentro dele e lançadas de volta um pouco mais fracas que antes.

– Modo de defesa? Apenas a chama da nuvem tem poder para absorver as chamas... – Demonstrou espanto – Então o escudo pode defender e mandar os golpes de volta mais fracos, como um “Refletor”, mas quando mais forte o golpe mais difícil será, não é? - Perguntou Tenma.
– Entendo. A cada golpe o escudo iria ficar mais desgastado, deve ter um limite de chamas que o escudo consegue refletir. Para isso ele utiliza vários escudos para quando um golpe atravessar um, o outro irá ficar atrás defendendo o restante. A chama da tempestade pode corroer outras chamas, assim á ser passada por cada escudo o golpe ficaria mais fraco. – Pensou Jin.


Os golpes que tinham antes sido refletidos contra Tenma se transformaram em uma espécie de vento feito de chamas, indo em direção á mão esquerda de Tenma e formando uma espécie de esfera com as chamas, assim mandando-a contra Okumura, mas seus escudos novamente conseguiram refletir. Tenma insistia em mandar mais golpes cada vez mais e quando seus golpes eram refletidos, de alguma maneira ele conseguiria controlar a chama para mandar a mesma novamente.


– Uma vez que eu consigo controlar á minha chama, mesmo que defenda e reflita-os eu posso mandar de volta o golpe quantas vezes eu quiser, você só estará desgastando seus escudos. – Tenma sorriu.

– Bela estratégia... – Ele sorriu – Não tenho tempo para lutar agora, vou ter que acabar com essa luta rapidamente.

Apertando a cabeça do Leopardo e em seguida retirando as mãos do controle, deitou-se, colocando as pernas encima da cabeça do Leopardo e então a pirâmide novamente brilhou os braceletes que antes havia colocado em suas palmares agora tomaram a forma de dois disparadores negros com caveiras similar ao do sistema “C.A.I” que disparavam feixes de chamas com coloração vermelha, destruindo o chão por onde passava deixando rastros de chamas, enquanto os lugares explodiam fazendo crateras. Não mostrando hesitação Tenma apenas emanou suas chamas, em um piscar de olhos Okumura apareceu alguns metros atrás de Tenma disparando feixes que seriam desintegrados á encostarem-se à chama da irá que estava sendo emanada..

– Você sabe o que é a chama da irá? É a junção da chama da tempestade e céu. A simples chama da tempestade não pode superar esses dois. – Falou Tenma.

Okumura continuou á disparar as chamas da tempestade até que algumas passaram pela barreira de Tenma mandando-o longe.

– Prove um pouco do gostinho do inferno. – Sorriu – Ainda tem muito mais de onde veio. – Gritou Red.

– Incrível. Este é o poder daquele que um dia foi o “Sub-Boss” da Bestemmia... – Riu – É poderoso...! Mas, não irei ser derrotado só com isso. – Gritou Tenma.

– N-Não pode ser... – Hesitou – S-Sub... Boss... Da Bestemmia!? – Gritou Damon.

– Desculpe por não lhe falar, Boss. – Falou preocupado – Deixemos essa merda para depois, agora vou cuidar dessa vadia. – Gritou Okumura.

Aparecendo no ar de cabeça para baixo mirando seus braceletes para o chão, disparou duas rajadas gigantes que ao entrar no chão, inúmeros pilares de chama da tempestade apareceram em volta de Tenma formando centenas de explosões. Para combater o ataque de Red com seu Half-Vongola do céu brilhando conseguiu parar algua das explosões, retirando duas pistolas simples levando um “T” no meio delas e um marcador de número que agora estava em “0” logo mudando para “1”. Ele disparou das pistolas tornados de chamas da irá gigantescos combatendo as explosões, assim o protegendo, logo mudando o “1” para “2”, disparando chamas em forma de leões gigantes que rugiam afastando as explosões, agora o modo “2” mudaria para “3”, disparando rajadas contra o chão para voar com uma das pistolas e co a outra disparando as rajadas contra Okumura. Por sua vez Okumura desviava com a velocidade da moto graças as chamas que deixavam a moto voar, e defendendo com seu escudo algumas.

– Este poder que agora o Okumura utilizava... É muito maior que o da nossa luta e ele ainda não utilizou o “X-Vírus”. – Pensou Jin.

– Agora é a hora das portas do inferno se abrirem. – Gritou – Prepare-se. – Okumura deu um leve sorriso.
– Não irei até lá, pois vou lhe mandar para lá depois de reduzir seus corpos á cinzas. – Gritou Tenma.

Com um sorriso no rosto terminando de tomar uma lata de Pepsi Okumura ficou de pé no Leopardo, apontando o dedo indicador para cima, disparando uma faísca quase invisível da chama da tempestade, Tenma por sua vez fez inúmeros “Buracos” feitos de chama da irá, os dois deram um sorriso. Milhares e milhares de trovões feitos de chama da tempestade caíram dos céus, enquanto no chão dos “Buracos” foi feita lava, a chama da tempestade tem poder de controlar a lava fortificada com a chama do céu. Todo o campo começou á se desintegrar enquanto as centenas de explosões devastavam as casas e coisas ao redor com ambos os lados continuando á atacar ferozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.