Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 3
O rei da névoa, Jin. - Part. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/3

Damon acordaria percebendo que estava em um avião, levantou-se rapidamente avistando Okumura na poltrona á frente, junto á ele estava uma garota linda, seus cabelos eram curtos marrons, olhos esverdeados, vestida com um vestido parecido como de uma princesa, sua pele era um pouco pálida como a neve, Damon ficou um pouco corado enquanto olhava para a menina, Red percebeu que o mesmo estava olhando para a menina e desferiu um soco na face de Damon com sua palma direita forçando-o á cair na cadeira de novo, olhando para a poltrona do outro lado estava sua mãe e Coyote.

– Red estamos indo para o Japão? – Perguntou Damon

– Sim, iremos encontrar aquela pessoa. A propósito, essa é minha irmã. Okumura Minatsuki. – Respondeu Red

– O-Olá... – Falou Minatsuki

– O-Olá... – Gaguejou Damon – Meu nome é Sawada Damon. – Falou Damon

Red se levantou e dirigiu-se até o banheiro, quando estava passando pelo banheiro encontrou uma menina de vestido e usando faíscas da chama da tempestade fez com que o vestido da garota fosse degenerado, enquanto Okumura levantava sua palma direita gritando “Peitos, Oh Yeah”, ele correu em seguida para o banheiro e depois de alguns minutos retornou sentando-se do lado de Minatsuki olhando fixamente para seu Half-Vongola.

– Este é aquele anel Vongola? Ele parece meio quebrado. – Perguntou Damon

– O anel Vongola é dividido em duas metades, essa é uma das metades a outra esta com “Eles”, Bestemmia. – Respondeu Red.

Depois de algumas horas eles chegaram á o Japão, quando saíram do avião Renata e Minatsuki foram olhar algumas coisas para comprar, Coyote deu á Okumura e Damon um papel com a localização do próximo guardião.

– Lembrem-se que nana não pode saber de nada.

– Sim.

Ele foi embora junto á mãe de Damon e Minatsuki, Damon e Red correram em direção á o local que dizia no papel, quando chegaram no local viram um prédio totalmente destruído e apenas uma cama feita de pedra com uma pessoa dormindo, tinha cabelos negros lisos que cobriam os seus olhos, usava uma calça jins preta com partes rasgadas, camisa social branca e um sobretudo marrom.

– Acho que é ele. – Disse Okumura.

– Ele parece um estudante, será mesmo ele? – Perguntou Damon.

– Parece que tem algumas pessoas para eu brincar hoje. – Falou o homem

O homem se levantou e o vento começou á soprar, seus cabelos voavam com a brisa e revelavam seus olhos, um era negro e o outro vermelho com um símbolo em Kanji "一" (Um).

–Vamos brincar? – Falou o Homem

Cadáveres saíram do solo puxando os pés de Damon e Okumura enquanto eles apareceram em uma espécie de espaço totalmente vazio com apenas escuridão, Okumura explodiu os cadáveres usando sua chama da tempestade e formou esferas vermelhas nas mãos, uma fenda branca surgiu daquele espaço e a fenda ficava cada vez maior, saindo de lá um ser gigante que segurou Okumura e Damon tentando comer-los, uma voz ecoou no local: “Vocês sabiam? Cronos o titan do tempo, antigamente comia seus próprios filhos para que o grande traidor que um dia iria destroná-lo não tive-se chance de fazer tal ato”, Okumura lançou as esferas que havia feito antes o que não teve efeito, as esferas atravessaram o gigante, ele começou á sumir fazendo ambos caírem, reaparecendo nas costas dos mesmos e desferindo um soco com seu punho gigantesco mandando-os contra o solo, formando uma enorme cratera.

– D-Droga... – Damon estava ofegante - O que é isso? Eu não estou entendendo nada...

– Ele até que é forte, não irei me segurar então. – Riu Okumura

Red levantou-se enquanto uma áurea enorme da chama da tempestade cobria o seu corpo, o espaço começou á ser degenerado junto á o gigante, eles voltaram para o cenário de antes, Okumura estava agora na frente do homem, ele transferiu uma grande quantidade de chama da tempestade para o seu punho direito e desferindo um soco no estomago do adversário, formando uma explosão gigantesca que devastava a área, quando a fumaça cessou o homem não estava mais no solo e agora estava voando no ar.

– Meu nome é Jin e você é o filho de Satan, não é? Okumura Red pelo que me lembro. – Falou Jin.

– Acertou e eu vim pessoalmente mandá-lo para o inferno. – Falou Red

– Aquele lugar de novo? Desculpa, fui pra lá uma vez, mas acabei voltando, pois fazia muito calor. – Falou Jin

– Este é o Six Paths of Reincarnation, não é? – Perguntou Red

– Sim, é ele mesmo. Um presentinho que ganhei, depois de morrer e visitar todos os mundos. – Falou Jin.

– Morreu? Como assim... – Falou Damon.

Okumura jogou-se para trás apontando os dedos indicadores para o inimigo que seriam cobertos por uma intensa chama da tempestade, lançou contra os mesmos três rajadas de cada mão que adquiriram um formato de dragão, o olho vermelho de Jin mudou o Kanji formando um "三" (Dois), surgindo um enorme cachorro de três cabeças com aparência infernal, ambos os dragões e o cachorro colidiram formando uma explosão, os lados não moveram-se se quer um centímetro com a explosão.

– Incrível... – Falou Damon surpreso.

– Por que fez uma invocação do meu bicho de estimação, Cerberus? – Perguntou Okumura.

– Você é realmente bom quanto dizem, Okumura Red. – Falou Jin

Os dois olhavam-se fixamente em suas palmas Okumura apenas tinha o seu Half-Vongola e Jin três anéis, os dois não pareciam nem ao menos se mover e tudo á o seu redor explodiam e eram degenerados, Damon estava impressionado com aquele combate, podiam fazer tanto sem ao menos se mexer.

– Você também tem Invisible Honoo, não é? Jin. – Perguntou Okumura

– Sim, vamos começar o verdadeiro combate? – Falou Jin

Todo este tempo eles estavam liberando rajadas de chamas de seus anéis através de um poder chamado “Invisible Honoo”, não era possível ver suas chamas, Okumura levantou sua palma direita concentrando uma enorme chama da tempestade e começou á moldar uma espada gigantesca da chama da tempestade, Jin teve um sorriso estampado em seu rosto ainda usando o terceiro caminho ele fez com que centenas de demônios fossem invocados e mandou-os em direção á Okumura. Ele correu em direção á os inimigos desferindo vários cortes com sua espada nos demônios, não precisava acertar em um local especifico pois a chama da tempestade espalhava-se pelo corpo do atingido e começava a degenerá-lo, Jin invocou alguns demônios voadores que iam em direção á Okumura formando uma explosão que mandava-o pelos ares, ainda no ar Okumura moldou um disco de chama da tempestade e subindo nele para poder voar, indo em direção á os demônios e cortava-os em grande velocidade, alguns voadores tentavam cortá-lo, mas ele pulava do disco e o disco sozinho atravessava os demônios, impulsionando-se sobre a cabeça de vários demônios conseguiu chegar perto de Jin dividiu sua espada gigante em duas espadas para cortar as cabeças dos demônios da direta ou uma e os da esquerdas com outra, os do meio ele se impulsionava sobre a cabeças deles e os disco seguia Okumura cortando os demônios á o meio, provocando também a tempestade para expandir pelo corpo deles e degenerá-los, ele estava muito perto do adversário apenas cinco metros de distância, encaram-se olho no olho, mal podia acreditar no que tinha visto, Okumura facilmente derrotou quase todos os demônios, sua face de surpresa logo cessou e um sorriso demoníaco novamente foi estampado no rosto de Jin.

– Vamos para a segunda parte da brincadeira que é a hora de decidir quem irar morrer. – Falou Jin

– E essa pessoa não vai ser eu! – Ambos gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.