Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 1
Uma nova lenda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/1

Talvez você já tenha ouvido falar dessa história, talvez pense que é mentira, ou talvez acredite isso aconteceu á alguns anos, a lenda de um garoto chamado Damon e suas aventuras pelo mundo, e tudo começou naquele fatídico dia.

Uma linda mulher de cabelos negros, pele pálida, olhos verdes, subia as escadas da sua casa rapidamente, com uma face de preocupação.

– Damon! – Gritava a mulher - Você vai se atrasar!

Uma das portas da casa se abria e um garoto saía do cômodo, tinha uma pele branca vestindo uma camisa vermelha e calça preta com tênis brancos com partes azuis, seus olhos tinham um tom verde claro, ele foi em direção á mulher.

– Que sono, por que tenho que acordar tão cedo...? - Perguntou

– Se você acordar tarde vai acabar não tendo tempo para tomar o café da manhã. – Respondeu ela.

– Suspirou – Okay mãe...

O garoto que antes havia sido chamado de Damon descia as escadas, ele estava um pouco sonolento, ele dirigiu-se para a cozinha, se surpreendendo a ver um homem adulto de cabelos longos vermelhos, uma pele pálida, olhos pretos, sem camisa usando apenas uma calça preta.

– Quem é esse? – Perguntou Damon

– É o meu namorado, não lembra que te contei dele? – Perguntou - Este é Coyote. – Respondeu a mãe de Damon

– Seu nome é Damon, não é? Nana é uma bela mulher, tem sorte de ela ser sua mãe. – Falou Coyote

– O nome dela não é nana, é Renata. – Suspirou – Não importa, agora tenho que ir.

Ele pegou um sanduiche da mesa e saiu correndo, pegando sua mochila enquanto comia o sanduiche, indo em direção á escola.

– Desculpe-me, ele é sempre assim. – Suspirou Renata

– Não importa. – Riu Coyote.

Renata abraçou Coyote por trás, ele virou seu pescoço, enquanto ela se aproximava, seus lábios ficavam cada vez mais próximos, beijando-se. Damon estava no portão da escola, descansando depois de correr muito.

– F-Finalmente estou aqui... – Falou Damon ofegante.

Ele estava distraído, quando é surpreso por uma bola de Beisebol que sai voando pelo local, então ouve um grito: “Alguém pega essa bola”, correu em direção à bola, porém, enquanto corria olhando fixamente para a bola acaba colidindo com um poste, todos começaram á rir enquanto ele ficava apenas com sua cabeça para baixo, seus cabelos cobriam seus olhos, as pessoas tinham comentários: “Como sempre, este é o Damon-inútil”, “Não consegue pegar uma simples bola, que inútil”. Ele se levantou, cuspindo um pouco de sangue e limpando sua boca, depois correu em direção á sala de aula.

– Realmente... – Suspirou – Eu sou um inútil... – Sussurrou Damon

A aula havia começado, Damon sentou-se longe de todos no fundo da sala, ele ficava com sua cabeça baixa enquanto ouvia os comentários das outras pessoas fazendo piadas sobre ele, levantando a cabeça rapidamente depois de ouvir um som de palmada na sua cadeira.

– P-Professor... O que deseja?

– Sua atividade de casa. – Respondeu o professor.

– É... Teve atividade de casa? – Perguntou Damon.

– Sim, teve. – Suspirou - E vamos logo, quero começar o teste.

– T-Teste!? – Gaguejou Damon surpreso.

O professor ficou estressado e sentou-se novamente em sua cadeira, pegando as folhas de teste e entregando á os alunos, depois de um tempo todos haviam conseguido terminar o teste, naturalmente Damon foi o ultimo á acabar e ainda deixou várias questões em branco, no final da aula o professor disse que o diretor queria falar com ele, então ele foi para a diretoria.

– Damon, eu lhe chamei aqui por que eu vi o seu teste. Como alguém pode tirar -10 em japonês? Ainda mais quando é a língua dessa pessoa. – Perguntou o professor.

Alguns alunos bisbilhoteiros estavam ouvindo por trás da porta, eles estavam rindo enquanto falavam “Este é o Damon, um completo inútil”, depois de sua conversa com o diretor ele foi em direção á sua casa, quando abriu a porta ele não viu ninguém dentro dela á não ser Coyote.

– Onde está minha mãe?

– Foi compra, eu tenho algo a falar com você... Sawada Damon.

– Fique a vontade...

– Você já ouviu falar na máfia italiana? Dentre essa máfia existem várias famílias e uma costumava á ficar no topo, agora está ameaçada á ser destruída e isso pode trazer sérios problemas para todo o mundo, o nome dessa família é “Vongola”.

– Do que você tá falando? Bem, eu não quero saber de histórias fictícias.

– Você acha que a máfia é fictícia? Você realmente acha isso? É um completo ingênuo pelo que estou vendo, o motivo por eu lhe contar para você sobre a mesma é que você é um descendente do primeiro BOSS desta família, inclusive, sua mãe foi à vigésima terceira BOSS da Vongola. Ela apenas desistiu do seu cargo por que carregava você em sua barriga, e uma nova pessoa foi escolhida para suceder ela.

– É, essa história tá legal, quer mesmo que eu acredite isso? – Suspirou – Você anda fumando drogas ou algo do tipo?

– Ainda não acredita? Pois bem, á algum tempo uma nova família surgiu, Bestemmia e ela mataram o vigésimo quatro BOSS, seu braço direito então pediu para que eu lhe treina-se e te transforma-se no novo BOSS para que você se vingasse pelo 24°.

– Cara, eu realmente acho que você ou tá tirando sarro com a minha cara, ou fumou uma daquelas, bem... Vou para o meu quarto.

Damon estava preste á subir as escadas, quando Coyote se levantou e puxou uma pistola, Damon caiu para trás achando que iria se morto, mas Coyote apontou sua arma para a janela que estava aberta, atirando, normalmente uma pistola iria liberar uma bala, mas desta vez não liberou uma bala e sim uma rajada de uma energia laranja que destruiu uma grande parte da parede.

– Essa é a chama do céu, um dos poderes da família da máfia. Agora, você acredita em mim?

– C-Como você fez isso?

– Tenho que sair agora, cuide-se.

Coyote der repente saiu as pressas pelo buraco que havia feito, ele deu uma leve olhada para um ser de capuz que estava na porta da casa, o homem entrou na casa e Coyote adquiriu um sorriso em seu rosto, quando entrou na casa Damon olhou para ele e levantou-se, pegando um taco de beisebol, o encapuzado retirou sua capa, revelando sua aparência de um homem de pele branca, tinha cabelos azuis encaracolados e olhos vermelhos como o sangue, Damon partiu em direção á o homem que levantou apenas a sua mão, estalando os dedos e causando uma enorme explosão avermelhada com faíscas, o homem estava intacto enquanto a casa estava em destroços, ele virou-se caminhando para longe quando percebeu uma voz.

– Q-Quem é você...?

Á ouvir aquela pergunta ele virou-se um pouco vendo Damon em baixo dos escombros, apenas sua cabeça não estava em baixo e estava todo ensanguentado.

– Parece que ainda não morreu Sawada Damon.

Coyote apareceria atrás de uma arvore, olhando para o homem e Damon, logo em seguida pegando uma carteira de cigarros, e então ascendendo um cigarro, logo em seguida pegando do bolso uma pílula e jogando na boca de Damon, que a mastiga, suas roupas seriam rasgadas, e uma chama apareceria em sua testa, uma chama de coloração amarela/laranja.


Um homem estava atrás de uma arvore, olhando para Damon e o homem de cabelos azuis, ele pegou uma carteira de cigarros, seu polegar da outra mão adquiriu uma chama alaranjada que ascendeu o cigarro e cessou, em seguida, retirou do bolso uma pílula azul e lançou na boca de Damon que a engolia... Damon fechou seus olhos parecendo estar morto, depois de alguns segundos os escombros se quebraram e ele saiu deles com uma expressão furiosa, suas roupas havia sido rasgadas sobrando apenas uma cueca branca boxer, em sua testa havia uma chama gigante alaranjada forte, por uma estranha razão não o queimava ou espalhava-se pelo seu corpo, apenas cobria sua testa e uma parte de seu cabelo na frente.

– Diwing Will Mode. – Riu o garoto de cabelos azuis - Algo assim não poderá derrotar alguém como eu.

– COYOTEEEEEEEEEEE! – Gritaria Damon

– Não precisava gritar o meu nome tão alto. – Suspirou Coyote revelando ser o homem atrás da arvore – Bem, é apenas uma ajudinha, tudo bem? Okumura Red. – Riu Coyote

– Não me importo. – Riu Okumura

Damon correu rumo á Okumura desferindo vários socos e chutes em alta velocidade contra o mesmo, porém, não surtiam efeito contra o mesmo que desviava deles como se fossem nada, o corpo de Okumura se tornou um pouco avermelhado e o mesmo sumiu, um vulto vermelho rodeou Damon e ficou parado atrás do mesmo, revelando Red que com seu dedo indicador encostou-se às costas de Damon provocando uma enorme explosão avermelhada fazendo Damon ser mandado pelos ares, ele pegou uma Pepsi e começou á beber enquanto via Damon voar para longe.

–És realmente impressionante, o príncipe do inferno. – Riu Coyote – Não seria nada mal ter alguém assim na Vongola.

Damon levantou-se e partiu novamente em direção á Okumura como um louco, Okumura elevou uma de suas mãos e logo se formou uma esfera avermelhada na mesma, que foi lançada em direção á Damon, ele repetiu várias vezes a mesma coisa, mas as mesmas eram desviadas por Damon que se aproximava cada vez mais, depois desferindo um soco contra Okumura que foi defendido por um tipo de barreira invisível, mesmo que tenha defendido o soco Okumura estava com uma face surpresa, a barreira invisível revelou-se com um tom avermelhado e uma trincadura na frente onde Damon havia desferido o soco.

– Conseguiu arranhar meu escudo, nada mal. – Suspirou Okumura - É digno de ser o vigésimo quinto BOSS da Vongola, mas tem muito caminho á percorrer. – Riu Okumura – Você tem talento, mas não poderá vencer nem a mim nem á outras pessoas com um poder emprestado, mesmo que não queira se envolver irá ser envolvido não por mim ou Coyote, mas eles vão vim atrás de você por conter em seu sangue a linhagem dos Vongola.

As chamas na testa de Damon começaram á cessar enquanto ele começou á fechar os olhos caindo lentamente, até as chamas apagarem e perder a consciência, seu sangue começou á sair do corpo enquanto Okumura virou-se e começou á andar, Coyote jogou para um anel que parecia estar quebrado, ele tinha um brasão com um símbolo cortado á o meio e brilhava com um tom avermelhado.

– Half-Vongola da tempesta... Irei pegar depois a outra parte do anel, quando ele acorda leve-o até a montanha mais alta que você poder achar aqui, eu irei treiná-lo durante dois meses. Afinal, é tudo que posso fazer, sendo o braço direito do vigésimo quinto Vongola.

Red bebeu um Pepsi e foi embora, depois Coyote levou Damon para um hospital. Um homem misterioso aparece na frente da casa de Damon, e levantando um tipo de tridente à casa de Damon volta a o normal, logo em seguida vai embora com um sorriso no rosto.

Okumura bebeu uma Pepsi e foi embora, depois Coyote colocou Damon sobre seus ombros e olhou para um homem misterioso cujo estava de mantos negros e depois para as ruínas da casa, o homem pareceu mexer seu rosto como sinal de “Sim”, então a casa de Damon voltou á o normal intacta e ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!