Outonos escrita por Willa


Capítulo 12
She was my girl for one night


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tão amado quanto minha Emma de uma só noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477455/chapter/12

Charles, eu continuo a escrever cartas que não serão entregues para você. Os papéis marcados pela xícara de chá. Os rabiscos de uma mão tremida. Borrões e erros de gramática apagados com lágrimas.


Eu conheci alguém ontem, Charles, e eu consegui te esquecer por cinco minutos, ou menos. Emma que-eu-não-sei-o-sobrenome, chegou devagarzinho com o clichê do "você tem fogo?", e eu não pude deixar de sorrir ao encara-la. Os cabelos longos e negros com uma franja reta-não-completamente-reta, o sorriso bobo nos lábios, e os olhos amendoados e molhados. Ela estava chorando e tinha um lado do rosto vermelho. Usava um vestido preto e nada mais para protege-la do frio da noite. Senti vontade de abraça-la quando eu disse "tenho fogo, e uma blusa de frio sobressalente caso precise", porque ela chorou, Charles.

E eu vi que ela estava tão quebrada quanto eu.

A conduzi até o meu nosso apartamento, e ela me preencheu por uma noite. Me deu carinho, beijos, e orgasmos. Isso é tão errado, não é? Porque ela dava risada toda vez que eu chamava o teu nome, e não estava nem ai para esconder os cigarros que fumava. O corpo dela tinha tantas marcas roxas que parecia comigo. Parecia que era minha aquela dor.

"Domi, desculpe-me sair assim. Você já está quebrada demais, não precisa de mais uma rachadura na sua vida. Obrigada pela noite.
Emma."


Emma foi embora tão rápido quanto surgiu na minha vida. A sanidade dela era muito maior do que qualquer problema para se manter comigo. E eu senti a falta dela, e sua. Porque eu olhei para o lado da cama, e ela estava vazia.

As paredes estavam vazias. Meu corpo era rabiscado por hematomas e cicatrizes.

Mas meu peito estava vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pra você que leu.
Oi Charli (Anastasia) e Yaz, se vocês ainda leem.
Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outonos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.