Outonos escrita por Willa


Capítulo 10
No colors.


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno interlúdio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477455/chapter/10

Porque dói. Cada pedacinho de mim dói. E tudo perdeu seu gosto, e as cores brilhantes. Um eterno opaco de tristeza. Moléculas não tem um gosto de bom. Dói. Eu queria olhar os teus olhos mais uma vez, e sorrir. Mas não. Porque você está longe, e provavelmente não pensa em mim. Charles. Você foi o meu primeiro amor. E o último. E todas essas palavras saem erradas, porque eu não sou boa nisso, mas sei o quanto você gostava.

Eu sinto tanto a sua falta que lágrimas não são o suficiente. E o seu sorriso me dá saudades.

Tive o azar ou sorte de te ver na rua outro dia. Um daqueles encontros forçados de familia. E você me viu. Mas fingiu que não. E doeu tanto que eu pude ouvir meu coração quebrar. Porque você sorria para outras pessoas. E eu te via partir.

De quem foi a culpa, Charles? Vamos resolver isso.

Eu não sei quanto tempo mais tudo pode continuar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outonos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.