You can come to me escrita por different writer


Capítulo 3
Palavras doloridas & como ele descobriu?


Notas iniciais do capítulo

Oooi, capítulo 3 pronto para ser lido haha, até lá embaixo.

—Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/3

Então já vou ter que ir- digo me levantando e pagando.

Ah mas já? Qualquer dia vamos sair? –Trish diz sorrindo

Claro, eu preciso ir agora, tchau- digo puxando a porta

Tchau, até amanhã na escola- Trish

Ok,tchau- digo saindo

Não queria ir pra casa, pra minha mãe brigar e me xingar, mas não tinha nenhum outro lugar pra ir.

[...]

Chego em casa abro a porta, pra minha infelicidade minha mãe tava lá. Aff

Finalmente chegou- penny diz

Não precisa mentir que tava com saudades – digo entrando

Eu sinto saudade, menos de você -penny diz

Awn- digo

Me machuca, mas eu tento mostrar que não me importo.

Quer saber de uma coisa? –penny

O que? –digo

Por quê você não comete suicídio?- diz penny

Não aguentei fui para o quarto, fechei a porta, eu já tava chorando, peguei minha caixinha de lâminas e me cortei, vários cortes,o sangue agora todo espalhado pelo chão.

Como ela pode dizer isso? –digo chorando

Droga, mais que droga de vida –digo

Pov Austin

Depois de tocar sai de casa e fui até o McDonald’s.

[...]

Depois de comer, paguei e quando ia saindo vi a Ally, não fui falar com ela, mas a segui.

[...]

Quando ela entrou em casa só ouvi a mãe dela e ela falando, mas depois que eu ouvi a mãe dela dizendo as seguintes palavras:

''Por quê você não comete suicídio?'' aquilo doeu até em mim, como a própria mãe dela pode falar isso. Ouvi a Ally chorando mas depois não ouvi nada, senti pena dela, ela deve está muito triste.

[...]

Fui pra casa, mas ainda fiquei com aquele momento na mente.

Oi Austin, vai jantar –mimi

Não, já jantei –vou pro meu quarto

Tá...- mimi

Vou pro meu quarto, vou até o banheiro, e entro para tomar banho, sim eu ainda estava pensando naquilo.

[...]

Depois do banho, visto uma roupa. E vou pra cama, não costumo dormir cedo, mas não ia dormir, só pensar.

Fiquei pensando se a Ally se cortava, não que isso era a minha ideia mas fiquei pensando, tantos pensamentos e acabei dormindo.

Acordei umas 6:17AM, levantei ,fui para o banheiro, banhei, e depois me sequei, peguei uma roupa(calça jeans, camisa de botão xadrez, e um tênis cano alto vermelho.) e desci para a cozinha.

Oi- disse me sentando

Oi, dormiu bem? –mimi

Sim- digo pegando um walffe

Não eu não tinha dormido bem.

Que horas são? –digo

6:50AM –mimi

Meu Deus- bebo um gole de suco, e saio

Tchau- mimi

Fui até o ônibus, sentei no ultimo banco. Quando vi uma garota vindo até mim.

Oiiii, seu nome é Austin né? Aluno novo? –Kira

Oi, sim e sim –digo

Ela senta do meu lado e fala:

Awn você é tãão lindo – diz com um sorriso

Tá – O ônibus chegou até a escola e eu sai dali bem rápido, ela dava medo.

[...]

Entrei na escola e fui direto para armário, guardei uns livros e fui para a sala.

Sentei na cadeira ao lado da Ally.

[...]

Oi- eu disse

Pov Ally

Fui para o banheiro lavei o sangue, depois fui direto pra cama, não ia conseguir dormir, mas tentei.

[...]

Acordei 6:20AM, levantei e fui para o banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, no momento em que a água batia nos cortes ardia, mas eu não me importava, já tava acostumada.

[...]

Depois de alguns minutos longos no banho sai, e me sequei, e fui para o closet tirei lá uma blusa manga longa vermelha e uma calça Jeans preta e um tênis all star. Desci para a cozinha peguei um morango e fui direto pra porta, não queria olhar na cara dela.Como sempre vou a pé.

[...]

Chego na escola, entro guardo umas coisas no armário, e vou pra sala. Sento na cadeira do canto.

Depois de uns minutos o Austin chega e senta na cadeira ao lado e diz ‘’oi’’ aquilo foi uma surpresa, depois de um tempo eu respondi.

Oi –Austin

Oi – digo

Tudo bem?- Austin

Sim-digo

Não eu não estava bem.

Ótimo, eu também to bem –ele dá um sorriso

Que bom- falo

Sei que você não tá bem de verdade – ele fala olhando para mim

Como? –digo surpresa

Percebo em seus olhos –ele fala

Eu sorri. Nunca perceberam se eu estava bem só olhando, mas ele sim.

Acho que pela primeira vez eu dei um sorriso de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem sobre o que acharam desse capítulo e dos outros. Beijinhos, e até o próximo capítulo.

—Amanda