Naruto Em: Jogos Mortais escrita por 18jessi28


Capítulo 1
Capítulo 1- Que os Jogos Comecem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47735/chapter/1

Naruto abre vagarosamente seus olhos e se espanta suas mãos estavam presas por correntes e as mesmas estavam amarradas a um cano fino.

Naruto: Onde eu estou? O que é isso? AAAAHHHHH

Naruto tentava se livrar das correntes, suas roupas estavam cheia de sangue e isso era meio estranho porque o Naruto não estava machucado. De repente uma a TV se liga diante do Naruto e a imagem mostrava um boneco olhando para um lugar qualquer.

 ????TV: Sasori! Controla essa marionete ele tem que ficar olhando para a câmera.

Sasori TV: Assim?

???? TV: Aham, fala agora!

Marionete: Olá Joaquim, você...

Naruto: Eu não sou Joaquim, eu sou Naruto.

Marionete: ...está amarrado... O quê? Você não é Joaquim? O.o

Naruto: Não!

Marionete: Tem certeza?

Naruto: Aham ¬¬´

Sasori TV: Eu disse para pegar aquele ruivo Tobi!

Tobi TV: O quê? É que com essa máscara eu não consigo ver direito.

Sasori TV: Você também pegou os amigos dele?

Tobi TV: Sim!

Naruto: ¬¬

Kakuzu TV: Agora vai esse, eu já montei tudo, não vou desmontar tudo.

Marionete: Como é seu nome mesmo?

Naruto: Naruto.

Marionete: Olá Naruto, você está preso por duas correntes muito bem presas e para...

         Enquanto a marionete falava na TV, Naruto observava as correntes e numa delas estava escrita Made in China.

Marionete: ...Elas são muito caras então nem tem como escapar delas...

         Naruto simplesmente forçou um pouco e elas simplesmente foram destruídas.

Marionete: ...Para se livrar delas você vai ter que pegar a chave num pote cheio de ácido que é muito forte, bem na sua frente e depois...

Tobi TV: Ele já tirou as correntes.

Sasori TV: Kakuzo! Eu disse para comprar correntes boas.

Kakuzu TV: Odeio coisas que separa eu da minha grana.

Sasori TV: E agora?

Naruto: Vamos! Eu não tenho todo esse tempo, eu deveria estar em outro lugar e o que é esse sangue na minha roupa?

Tobi TV: Bem... Isso?... Não é sangue é que eu tava comendo um sanduíche com bastante catchup e caiu enquanto você estava inconsciente.

Naruto: Menos mau – Passando o dedo no catchup e comendo – Agora me tirem daqui! Ò.ó

Marionete: Você vai ter apenas três minutos para achar um código que tem para destrancara...

         Naruto olha para o cadeado e era do mesmo das correntes, então deu um chute e quebrou tudo.

Marionete: A porta é de madeira maciça, onde mesmo que você chute nunca ela vai quebrar e...

Tobi TV: Ei!

Marionete: Ah Naruto! Dá pra pelo menos fazer de difícil e aceitar as regras?

Naruto: Mas se eu não achasse o código você ia me matar! Eu vou pelo mais fácil.

Marionete: É tem razão, então tá, você agora está com um detonador bem atrás de sua cabeça onde ele está bem firme e não tem como você tirar e...

Kakuzu TV: Olha lá!

Naruto: Esse daqui? Foi fácil de tirar – Com um detonador nas mãos.

Marionete: Lembrete! Tire o nome do nosso patricionador, eu sabia que aquela marca chamada ACME não era boa coisa. Então Naruto você tem outro detonador que desta vez não vou falar, você vai ter que ajudar seus amigos que estão nessa casa e caso você fugir nós vamos ativar esse detonador e acabar com você. HAHAHAHA. Trágico, mas maneiro. Nessa casa você vai ter que passar por vários obstáculos e a vida de seus amigos está em suas mãos. Boa sorte Joaqui... Quero dizer Naruto. Que os jogos comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é apenas o começo, vai rolar muita coisa ainda
Continua...