Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 2
Capítulo Um - Cinema


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo pessoas *-* Eu estou com quatro capas para a fanfic, então vou ficar revezando por um período... Me digam o que acharam dessa que está atualmente :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/2

Capítulo Um - Cinema

Acordei na manhã seguinte com o cheiro delicioso das famosas panquecas de minha mãe. Levantei-me em um pulo e direcionei meus passos para o banheiro.

Tomei um rápido e delicioso banho, ao voltar para meu quarto fitei rapidamente a janela do mesmo que era à frente a porta de madeira. Deparei-me com algo muito... Intrigante.

James Potter estava sem camisa, à frente da sua janela, de frente a mesma mexendo em algo. Franzi o cenho e permaneci a fita-lo. Seu corpo era muito belo com músculos realmente definidos e... O que está falando Lily? James é o garoto mais ridículo da face da Terra. Fechei a persiana escondendo a janela e pisei duro até a porta de meu armário. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta rosa bebe de botões e uma sapatilha branca. Penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo no alto da cabeça.

Sorri ao ver meu reflexo e sai do quarto indo em direção a cozinha que ficava no andar de baixo. Hoje eu iria sair com o meu melhor amigo, iríamos ao cinema, toda sexta feira íamos ao cinema.

– Bom dia filha. – disse minha mãe já com sua roupa para ir trabalhar. Ela sempre fazia o café da manhã para mim e Petúnia e corria até a doceria onde era dona.

Servi-me de panqueca com um pouco de caramelo, ovos mexidos e suco de laranja. Assim que terminei de comer lavei toda a louça e deixei a mesa novamente pronta para Petúnia que sempre levantava às duas da tarde.

Olhei para o relógio e eram onze horas. “Hora de ir até o ponto de encontro com Severo” pensei e sorri para mim mesma apanhando meu celular e minha carteira. Fui caminhando até o ponto de ônibus escolar mais próximo a minha casa e avistei ao longe Severo. Ele era um garoto alto, magro, de cabelos e olhos pretos, pálido e sempre vestia roupas negras.

– Olá Lily. – disse sorridente beijando minha bochecha. – Vamos? O filme começa as Uma e meia. – ele permaneceu sorrindo, começamos a caminhar e ele me contava o que havia acontecido durante o período que não havíamos nos vistos. Que eram apenas quatro dias.

– Mas me conte você Lily. Alguma novidade? – disse ele mudando de assunto.

– Eu recebi uma carta da Universidade Hogwarts. – disse sorrindo de canto para ele. E a reação que Severo teve fora completamente à oposta que eu achei. Ele simplesmente olhou para os pés, permaneceu algum tempo quieto e depois disse um sussurro:

– Que bom para você Lily.

Suspirei e olhei para a mesma direção que ele. Severo iria para uma faculdade distante de São Francisco, enquanto a que eu iria era muito mais próxima a minha casa. Iríamos passar um bom tempo sem se ver.

Adentramos no cinema e logo nos separamos, sempre fazíamos isso. Ele iria comprar as entradas e eu a pipoca.

Comprei dois refrigerantes médios para nós e uma pipoca grande para dividirmos. E assim que virei em direção onde Severo estava vi as três pessoas que menos gostaria de ver no momento.

James Potter, Remo Lupin e Sirius Black. O famoso grupo quebra tudo. Eu havia feito o colégio com Remus, e ele era realmente uma pessoa boa, me pergunto todo dia, por que anda com pessoas da laia de James e Sirius. E por falar em Sirius, ele deveria ser o cara mais repulsivo que já conheci. Ele usava as garotas como se fosse brinquedo e simplesmente depois as jogavam em qualquer lugar. E James... James eu já disse para vocês.

Caminhei de nariz empinado em direção a Severo, que estava algumas pessoas a frente do trio ignorante.

– Olha quem temos aqui, pontas. Evans, Evans, Evans. – ouvi Sirius latir em minha direção fazendo James dar um riso fraco enquanto Remo apenas observava.

Revirei os olhos assim que parei ao lado de Severo e ouvi uma gargalhada alta vindo das minhas costas o que me fez virar o rosto para encara-los. Os três estavam olhando para mim e para Severo e ambos riam. Enviei-lhes um olhar reprovador e voltei a olhar para frente. Severo parecia não calar a boca e não havia nem reparado que os patetas estavam ali.

“Que eles não escolham o mesmo filme que nós. Que eles não escolham o mesmo filme que nós. Que eles...” fiquei pensando mentalmente, mas fui interrompida por Severo.

– Lily, está me ouvindo? – disse ele arqueando uma das sobrancelhas e entregando uma nota de cinquenta dólares ao homem a nossa frente.

– Desculpa, estava distraída. – disse sentindo meu rosto ferver de vergonha.

– Então, como eu havia dito, esse filme parece ser ótimo. – disse ele apanhando as entradas e caminhando até a porta da sala de cinema. O filme iria começar daqui a alguns minutos e nós ainda estávamos esperando na fila para poder adentrar na sala. Eu havia me entupido já de pipoca enquanto esperávamos e Severo não parava de falar por um segundo e eu como uma ótima amiga que sou fiquei ouvindo cada palavra que saia de seus finos lábios.

– E ai, ranhoso? – ouvi a voz de James invadir meus tímpanos substituindo a voz de Severo.

Vi o mesmo endurecer o corpo e virar calmamente o rosto em direção ao moreno que olhava para mim e para ele.

– Como um ranhoso como você poderia estar na presença de um lírio como ela? – disse ele olhando para Severo com um ar de nojo. E aquilo fez meu sangue ferver. Ele não podia falar daquele jeito com meu melhor amigo.

– O que um idiota como você, pode pelo menos estar respirando o mesmo ar que uma princesa como ela? – retrucou Severo olhando para frente. Ambos eram da mesma altura, enquanto eu batia no ombro de ambos.

– Idiota? – disse James, Sirius e Remo em uníssono e todos começaram a gargalhar. A mulher, por santa divindade, abriu a porta da sala do cinema e permitiu que entrássemos. Puxei Severo para dentro da sala entregando as entradas e fui até a ultima fileira do local tentando ficar o mais longe possível daqueles três inúteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.