I'll Leave My Love Between The Stars escrita por Masha Rostova


Capítulo 6
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Não postei. Abandonei a fic. Querem me matar. Eu sei.. Eu sei. Explicações?! Não tinha ideia do que ia escrever mais. Sumiu. PUF! Desculpem. Pfv!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477212/chapter/6

– Mas David.. - Sarah interrompeu aquele estranho cumprimento. – Você não acha que e um pouco tarde para vir me visitar?!

Sarah havia a achado aquela visita realmente estranha principalmente pelo horário a essa hora ela já teria saido da biblioteca a muito tempo.

– Ah, na verdade eu passei aqui por acaso. Eu estava aqui perto e resolvi passear pela praça, foi quando vi você... Mas acho que estou interrompendo alguma coisa - disse David olhando sutilmente pra Jareth.

– Está mesmo. - disse Jareth sem nenhuma sutileza.

Sarah o olhou incrédula. E mesmo morrendo de vergonha respondeu David.

– Na verdade não. É que Jareth só está mal humorado porque estou demorando a ir embora e já é tarde.

David aceitou aquela desculpa esfarrapada e disse:

– Jareth... Seu namorado?! - Sarah engoliu seco.

– Aahh n-na..

– Sim. - respondeu Jareth - Nunca a deixaria escapar. - Jareth olhou para Sarah que estava em choque.

– Bom, Sarah.. Não vou mais atrasar vocês. Nos vemos por ai então.. - ele olhou para Jareth de esguelha - seu telefone ainda é o mesmo?!

Sarah respondeu que sim acenado com a cabeça.

– Então eu já vou. Até breve, Sarah.

– Até. - respondeu Sarah meio encabulada.

– Jareth.

– David. - respondeu Jareth num comprimento frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo (acho que nem pode ser chamado assim) furrecooo!! Eu sei. Mas não podia deixar de dizer o que houve depois. Quem sabe a inspiração volta e eu posto mais.