Alguém Aqui Te Ama escrita por Sophia Fernandes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou estudando e meus professores são extremamente chatos, então quero me esforça pra não tomar bomba no fim do ano. Só postarei nos fins de semana de 2 a 3 capítulos. Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477138/chapter/13

No dia seguinte acordei com uma dor muito forte de cabeça e acabei nem indo a faculdade, tomei um rémedio e fiquei deitada até passar. Levantei e tomei um longe e relaxante banho de banheira. Comi algumas torradas e fui ver as minhas redes sociais, o Dih já tinha postado a novidade para as fãs, algumas apoiavam o namoro, já outras falavam em me matar.

Ligação ~

– Bom dia princesa – Diego disse fofinho

– Bom dia anjo

– Hoje tem show, vamos?

– simbora – gargalhei – passa aqui que horas?

– 20:30, beijos

– Tá certo , beijo

Fim da Ligação ~

Saí das redes sociais e fiquei fazendo nada além de assistir bob esponja o dia inteiro. A noite me arrumei e logo o Di chegou, a Gabbs também estava com eles.

– Oi amiga – sorri

– Oi flor, quanto tempo – abraço

Fomos direto ao local do show e ficamos no camarim junto com os meninos até o show começar. Ficamos em cima do palco do ladinho olhando tudo, quase no final do show os dois já estavam sem camisa e as fãs enlouquecendo na plateia. Voltamos pro camarim e logo eles entraram também.

– Cansei – disse o Diego se jogando no sofá e deitando em meu colo

– Eita – rir – quanto suor

– E agora vamos fazer o que? – Gabbs perguntou

– Eu apoio irmos para casa da Sophia, estamos cansados e eu odoro a comida dela – disse o Léo

– Por mim tudo bem – completei

Todos concordaram e assim fizemos, eu fiz um monte de sanduiche e o Léo comeu um monte.

– Mais menino você não faz dieta – olhei assustada

– Sim, mas exagerar um dia não faz mal – disse ele comendo o terceiro sanduiche

– Vai com calma amor – completou Gabbs

Depois de comer fomos dormir, Diego comigo e a Gabbs em outro quarto com o Léo. Acordei umas 7:30, cambaleando andei até o banheiro e depois fui beber água, desci em passos lentos, quando voltava vi a porta do quarto em que a Gabbs estava aberta, bati e entrei. Eles não estavam no quarto, não liguei e voltei pro quarto. Deitei novamente na cama tentando não acordar o Diego, que me abraçou assim que deitei. Acordamos quase 11 horas da manhã.

– bom dia amor – sorri

– bom dia gatinha – selinho

Levantei sonolenta ainda e fiz minha higiene e entrei na duxa fria, odeio banho quente. Alguns tempo depois senti mãos tocarem minhas costas, sorri e me virei. Diego estava com um enorme sorriso, o abracei e ficamos assim por um tempo, logo sai dos teus braços e terminamos o banho com algumas caricias.

– Vamos almoçar não é? Já é quase doze horas – disse Diego me abraçando por tras

– Pode ser – sorri olhando ele pelo espelho – onde vamos?

– Vamos ver com a Gabbs e o Léo – me puxou pra fora do quarto.

Descemos e os dois estavam jogados no sofá assistindo uma reportagem lá. Sentamos no outro sofá e vimos a ex do Diego na TV, mas não parecia ela, parecia um couver do Michael Jackson misturado com Wanessa Camargo. Ela tinha feito uma nova cirurgia no nariz, estava rídicula. Olhei pro Diego e ele não tirava os olhos da TV.

– Gostou Diego? Por que não vai lá ficar com ela logo e para de babar na frente da TV? – Falei e sai batendo os pés

– Ei menina, que isso. Não to babando por ninguém – gritou e bufou – Vem cá amor – saiu atras de mim

– O que você quer? – virei e parei de frente pra ele

– Eu não tava babando, só tava chocado – me abraçou – Ela ta horrivel – se afastou e pegou em meu rosto – só quero você pequena

– Jura? – sorri

– Juro juradinho – me beijou

Nosso beijo foi calmo, mais quente e com um toque de malicia, ele desceu as mãos devagar pelas minhas costas até a minha cintura, coloquei minhas mãos em sua nuca e logo passei a mãos pelo seus cabelos. Mordi seu lábio inferior e ele retribui. Paramos ao ouvir alguém fijir uma tosse.

– Vamos? Estou morrendo de fome – Léo passou a mão pela barriga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, estou estudando e meus professores são extremamente chatos, então quero me esforça pra não tomar bomba no fim do ano. Só postarei nos fins de semana de 2 a 3 capítulos. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém Aqui Te Ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.