Corações feridos escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 3
Super. Hot... Momentos tensos...


Notas iniciais do capítulo

aii capitulo dedicado a #Afia
desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477119/chapter/3

L.T-Desculpa tia, só estava cansado algo sobre minha mãe já que você e nem meu avo fala.

J.T-Mais não te dei essa ordem, e ai achou alguma coisa me responda achou...

(Nesse momento Lindsay a interrompe)

L.T-Antes que você termine tia, achei sim, agora quero saber quem é essa Stella Bonasera Taylor? e porque você nunca me falou dela porque tia? E porque você nunca falou dela porque tia?

J.D- Não, onde você achou a foto de sua... (Nesse momento ela para e pensa no que ia falar) dessa mulher?

L.T- Espera, de sua oque tia, por acaso você ia dizer que ela é minha mãe? (fala Lindsay com a voz alterada).

J.D- Boa Lindsay, Já que você quer tanto saber eu vou falar. (Também fala com a voz alterada).

L.T- Pode começa tia estou esperando. (fala fuzilando sua tia com os olhos)

J.D- BOM, VOU COMEÇA, SEU PAI TINHA 17 ANOS QUANDO CONHECEU A STELLA.

ELES DOIS ERA MUITO A PAIXONADO UM PELO O OUTRO, NADA SEPARAVA ELES, DEPOIS DE CINCO ANOS DE NAMORO STELLA DESCOBRIU QUE ESTEVA GRAVIDA DE VOCÊ AMBOS FICARAM FELIZ.

AI FOI QUE O GRANDE MAC TAYLOR PEDIU SUA MÃE EM CASAMENTO, E ELA LOGO ACEITOU DEPOIS QUE VOCÊ NASCEU ELA TEVE CHOQUE DE REALIDADE PENSANDO QUE NÃO ERA AQUILO QUE ELA QUERIA PARA SUA VIDA, IDAI POR DIANTE AS BRIGAS COM SEU PAI COMEÇOU ATÉ QUANDO ELA SE SEPAROU DO SEU PAI, OS DOIS SOFRERAM MUITO.

DEPOIS DE ALGUNS ANOS STELLA CONCLUIO A FACULDADE E SE TORNANDO UMA DAS MELHORES MEDICAS DA CIDADE, MAS CONTINUEI TENDO NOTICIA, MAS DEPOIS DA MORTE DE SEU PAI NUNCA MAIS TIVE NOTICIA DELA HÁ TENHO UMA COISA MUITO IMPORTANTE A DIZER, EU E SEU AVO NUNCA SOUBE SE MAC MORREU, ELE FOI DADO COMO DESAPARECIDO, MAIS NUNCA O ENCOTRAMOS E FOI POR CAUSA DISSO QUE CONTAMOS A VOCÊ QUE ELE TINHA MORRIDO

L.T- Você não tinha o direito de esconder isso de mim, meu você as pessoas que mais amo nesse mundo me escondeu isso, Minha mãe meu pai, não tive o direito de aproveita nada com eles, é tia estou muito magoada com vocês.

(Nesse momento Lindsay sai correndo em direção ao seu quarto, que quando chega lá ela tranca a porta e começa a chorar tentando processa na sua mente tudo que sua tia tinha dito).

L.T- Tia jo, peço desculpa pelo o modo que falei com a senhora, estava em choque com tudo, me desculpa?

J.D- há, minha pequena você tinha toda a razão nos não tinha esse direito de esconder tudo de você , mas agora você já sabe de tudo, é isso é só o começo .

L.T- É tia, mais vou tentar acha meu pai e minha mãe, mas preciso de sua ajuda para isso.

(Jo fala secando a lagrima de sua sobrinha).

J.D- Claro mais antes bora pensar na sua festa de aniversario que só falta uma semana, já esta tudo pronto?

L.T- Tá bom tia, há a festa? Está tudo pronto sim, mais agora eu vou dormir estou morrendo de sono

J.D-Tá beijos.

( Uma semana depois, já estava tudo pronto para o aniversario da Lindsay os convidados já estava quase todos lá quando Lindsay desce as escada linda parecia uma princesa com um vestido verde lindo).

(Nesse momento Adam chega e vai logo à procura de Lindsay).

A.M- Onde esta a aniversariante mais linda desse mundo?

(Lindsay estava falando com Jess, e quando escuta Adam falando vira de frente para ele e fala).

L.T- Prazer aniversariante mais bonita esta bem aqui na sua frente.

(nesse momento todos caem na risada)

A.M- Ei amor, quero te apresentar meu irmão Danny Messer.

D.M- Prazer em conhecer a famosa Lindsay.

L.T- Prazer é todo meu, famosa por quê?

D.M-Porque desde quando cheguei meu irmão não parava de fala de você, a proposito ele tem razão em dizer que você é prefeita ksks

L.T- Também não é para tanto ksks

( Nesse momento o celular do Adam toca)

~~Ligação on~~

A.M- Messer falando.

X.X- Precisamos de você aqui urgentemente.

A.M- Claro, em instantes chego ai.

~~Ligação off~~

A.M- Ei amor tenho que ir, mais volto já

L.T- Está bom, mais não demore beijos.

(Lindsay e Danny ficaram conversando um tempo no jardim, quando Lindsay leva um tropeção e Danny a segura, e o rosto dos dois fica cada vez mais próximo, quando acontece um beijo quente e demorado que só terminam quando ambos já estão sem folego.

Nesse momento Lindsay e Danny sobem para o quarto

Ele ficou de frente pra mim, me segurando pela cintura, mantendo nossos corpos unidos. Começou a me dar beijinho na bochecha e fez uma trilha até meu pescoço. Por onde ele passava eu sentia um rastro de fogo na pele. Era ótimo. Enrolei meus dedos em seus cabelos e o puxei pra minha boca de novo. Eu tinha que sentir sua língua de novo. Era uma sincronia perfeita no beijo, daí ela aperta um pouco minha cintura me colocando mais pra trás na mesa e ficando sobre mim também. Nossas bocas se moviam vigorosa e luxuriosamente. Ficar com o Danny foi definitivamente divertido. E quente, literalmente. Então ele me põe em cima dele e continuamos naquela pegação toda. Com a força o beijo e das mordidas, meu lábio tinha começado a sangrar um pouco, isso estava ficando meio nojento. Ele rolou por cima de mim de novo e eu não queria parar aquilo, estava tão bom, mas eu não estava mais conseguindo respirar direito, então, relutante, deixei seus lábios macios e quentes. Ele começou a dar mordidinhas na área que não estava coberta pelo meu vestido e eu comecei a gemer baixinho. Eu sei, parece sexo tântrico, mas fazer o que.

Quando ele voltou pra minha boca de novo, foi um beijo mais calmo, mais gentil, mas eu estava com Danny agora, beijando-o. Meu coração estava super. Acelerado. Danny encostou sua testa na minha e relaxou seu corpo um tempo sobre o meu. Passamos alguns minutos ali. Nessa história gigante parecem que foram milhares de minutos, mas não foram nem 15 minutos direito. Eu sentia meu corpo queimar e mais um beijo rápido fez as tochas do bunker ficarem mais intensas e o lugar ficou mais aquecido.

Ele chegou a minha calcinha e retira-La lentamente. Depois de ser livra da ultima peça. Ele tocou na minha tatuagem que tinha me fazendo estremecer, distribuiu beijos molhadas e quentes, Danny abrir minhas penas senti ele toca com sua língua em minha intimidade. Era sensação era extremamente boa, melhor, maravilhosa, Danny estava estimula do meu clitóris, eu me contorcia de prazer na cama, comecei a geme baixo .Danny segurou minha cintura e continuou com movimentos . Logo cheguei meu ápice. Danny engoliu tudinho, e sorriu satisfeito.

D.M: você muito gostosa – falou de uma maneira tão sexy e excitante.

L.T: agora minha vez gato – comecei a dar beijo por tonta extensão do seu corpo. Fui descendo sua cueca me dando a visão do seu membro grande e enrijecido. Ser mais demora abocanhei seu membro em quando ele gemida meu nome.

D.M: Ah... Mais... Mais- ele gemia em quando estava adorado tudo aquilo.

Logo percebi que ele ia chega comecei ajuda chupado, lambendo igual um pirulito. Logo gozou e engoliu tudo.

Danny ficou por cima de mim, se posicionou em minhas penas e me abraçou.

D.M: está pronta amor? – afirmei com a cabeça e fechei os olhos.

Encaixou e o senti me penetra, uma dor veem em mim. Começou a tomar conta de mim. Apertei seus braços força e comecei a arranha sua costa que tenho certeza que machuquei. Ela apoiou suas mãos na cama e colocando pouco mais de força em minha intimidade ele ia e voltava lentamente em minha intimidade a dor não era mais agora mais do que prazer eu não queria que ele parasse. Ele entrelaçou nossas mãos.

D.M:relaxa não vou te machuca – ele sussurrou em meu ouvindo.

e me penetrou com força e com tudo, gemi e ele fazia movimentos de vai vem, eu gemia ele gemi gemia juntos, comecei a rebola em cima do seu membro A velocidade dos movimentos era único e Danny me deu um estocado mais forte me fazendo gemer alto Ajudando, como os movimentos minutos depois gozamos juntos. Ele sair de cima de mim e sentou do lado.

L.T: você é bem gostoso – sorriu e beijei-o que correspondeu.

D.M:e você é tão apertada–falou baixinho me abraçou afagando meus cabelos e em seguida me dando beijo na testa. Minutos depois Adam entra no quarto

A.M- Mais oque esta acontecendo aqui?

D.M- Adam, não é nada disso que você esta pensando.

(ele fala vestindo sua roupa e eu a minha)

A.M- Eu não estou pensando eu estou vendo

Nesse momento Adam sai do quarto e eu atrás dele, os convidados ficam sem saber oque esta acontecendo.

Adam entra no seu carro e eu no me carro, e eu saio atrás dele, estávamos em alta velocidade, quando eu dou de cara com uma senhora atravessando a rua e tento desviar da senhora, mais acabo capotando o carro varias e varias vezes me fazendo fica em coma.

~~pens Adam~~

Não demorou muito a ambulância chegou e levou a Lindsay para o hospital. No caminho para o hospital sem saber oque fazer ligo para a tia de Lindsay avisado do ocorrido

~~Ligação on~~

J.D- Residência dos Taylor

A.M- Jo, vem logo para hospital Lindsay esta aqui

J.D- Mas, como? Oque você fez?

A.M- Ela sofreu um acidente, quando você chega aqui te explico melhor vem logo.

~~Ligação off~~

Nesse momento Jo vai para garagem junto com seu pai Sid que foram direto para o hospital, chegando lá Jo vai para cima de Adam com raiva.

J.D- Oque foi que você fez cm ela?

A.M- Primeiramente, ela que me traiu com meu irmão, segundo ela sai atrás de mim e capotou o carro, e agora que culpa eu tenho?

Nesse momento a enfermeira fala a doutora está chamando a família da Lindsay.

Chegando na sala Jo da de cara com a doutora mais ela não imaginava que a doutora era aquela mulher e fala:

J.D- A doutora é você

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainwwww gente espero que tenha gostado
quero comentário u.u