War escrita por Little Bear


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477107/chapter/1

Clary, se olhava no espelho, tinha o feito muito esses dias, também ela havia mudado muito, qualquer um perceberia isso. Seus cabelos e unhas cresceram muito e ela tinha que os cortar frequentemente, as pessoas a sua volta a olhavam de um jeito estranho. Ela sempre pensou que não pertencia aquele lugar, até então as pessoas a convenciam do contrario mas agora começaram a ignorar ela.

"O que esta acontecendo?" Ela se perguntou.

Clary se deitou na cama e começou chorar, o que ela tinha? Desmaiava frequentemente e quando ia ao hospital, diziam que ela não tinha nada. Sua mãe e seu pai eram horríveis, eles a odiavam, e o ódio era reciproco. A única pessoa com quem podia contar de verdade era seu irmão, Michel.

A morena adormeceu enquanto chorava. Acordou de manhã, vestiu qualquer coisa e saiu correndo para a escola.

Ao chegar, se sentou em um banco, sem saber que um par de olhos a observava. O sinal tocou e ela foi para a sala.

P.O.V. Clary on

Fui para a sala um pouco tonta, e ao sentar, melhorou um pouco mas quando a professora entrou na sala, o tempo pareceu parar, mas tudo estava rodando, me senti fraca. Vi um garoto entrando pela janela e me pegando no colo como uma noiva, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, eu desmaiei em seus braços.

P.O.V. Clary off

A morena dormiu profundamente a noite inteira, no meio da noite uma coisa aconteceu, ela dormia e sua "tatuagem" se "quebrou" e sumiu. Ela acordou de manhã sem saber do que aconteceu, já que ela não sentiu.

- Quem é você? - Ela perguntou ao garoto que a observava.

- Jake, e você é a Clary.

Ela se deitou novamente na cama, atordoada. Onde ela estava.

- As enfermeiras vão te ajudar, me encontre na sala de estar. - Ele saiu antes que Clary pudesse falar alguma coisa.

As enfermeiras foram a ajudar, Clary estava na Organização de Combate aos Monstros (O.C.M.), ela foi se vestir e ao sair da enfermaria ficou andando por ai tentando achar a sala de estar.

Em algum comodo, Jake tocou seu ombro e ela se virou bruscamente.

- Vamos sentar Clary. - Ele disse a guiando para um sofá.

- Claro. - Eu disse e me sentei.

- Vamos falar sobre sua familia.

- Não quero falar sobre eles. - De repente Michel apareceu e se sentou ao lado de Jake, ele estava diferente, tinha armas na cintura. - Michel! - Clary afirmou feliz por ter alguém conhecido por perto.

- Vamos ver o que aconteceu. - Jake falou e apareceu uma bolara mesinha de centro, um tipo de filme começou a passar.

Flashback on

Um homem lutava contra um monstro, ele parecia exausto, lutava com uma espada de prata em punho. Uma mulher parecida com Clary corria com um bebê no colo, ela entrou em uma casa e entrou o bebê para uma mulher e um homem, atrás deles tinha uma criança. A mulher voltou correndo para ajudar o homem que devia ser seu marido, um símbolo os atingiu, um truque da criatura.

Eles não pararam de lutar, mas quando o monstro se desintegrou, era tarde demais, eles caíram no chão inconscientes. Morreram. Seus corpos viraram pó dourado.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Falem para seus amigos, inimigos, pais, tias, primos! Todos! Comentem se gostaram ou não por favor! Reviews ajudam o autor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.