Back to December escrita por Lady Macbeth


Capítulo 7
1 DE JUNHO parte 1


Notas iniciais do capítulo

Não resisti. Eu adorei esse.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477101/chapter/7

David: Então você vai dar o bote no “bonitão” essa semana? – risos. Jane e David estavam sozinhos jogando vídeo game em casa.

Jane: Yaaap! – risos

David: Qual é o seu plano maligno para arrastar a “donzela Schimidt” para seus lençóis?

Jane: Tá inspirado hoje? “Donzela Knight”? Adorei...

David: Sério, fala ai...

Jane: O de sempre... Nada que um pouco de vodca com whisky não dê conta... Até por que, acho que não terei grandes problemas com ele, você sabe como são esses garotos de boyband... Só em busca de uma boa diversão... Vai ser bom sair com alguém com os mesmos “objetivos” que eu...

David: Ou seja, nenhum! – os dois gargalham.

Jane: Exatamente! – risos – mas e você e a Demi? Já faz dois meses...

David: Eu sei, não costumo ficar tanto tempo com uma pessoa só...

Jane: Espera ai... Você está querendo me dizer que não tem mais ninguém além dela?! – levanta as sobrancelhas surpresa.

David: Pois é... acho que gosto dela... – diz baixo. Jane larga o controle e se levanta abruptamente.

Jane: VOCE TÁ APAIXONADO POR ELA!? – grita

David: Isso Jane, agora você pode colocar no jornal, no twiter, no facebook... – risos. Jane se senta ao lado dele. – Eu sei que é difícil de acreditar, mas acho que gosto mesmo dela...

Jane: UAU! Cara... eu nem sei o que dizer... quer dizer... você nunca se envolve de verdade com ninguém...

David: Pois é. To apavorado Jane...

Jane: Não esquenta, vai dar tudo certo! E se não der, nós estamos aqui... – Jane sorri para ele com ternura.

David: Valeu Jane, você é incrível!

Jane: Eu sei... – se abraçam. Kurt e Meg entram na sala.

Kurt: Mas que momento mais lindo! – risos

Meg: Chorei – finge enxugar uma lagrima. Celular da Jane toca.

*LIGAÇÃO ON*

Jane: Alo?

Kendall: Oi princesa!

Jane: E ai gato? – David arqueia a sobrancelhas. Jane ri.

Kendall: Tá melhorando com os apelidos, gostei de ver – risos – você viu as fotos que eu te mandei?

Jane: Vi sim, ficaram lindas e aquela do James caindo da prancha, quase chorei de tanto rir...

Kendall: É porque você não viu pessoalmente – risos – eu já cheguei no aeroporto, esta afim de fazer alguma coisa hoje?

Jane: Demorou!

Kendall: Beleza. Eu passo ai a noite pra te buscar. Diz pra Meg que o Logan mandou avisar que o nosso voo foi adiantado e que ele está indo ai...

Jane: Ok. Tchau Lindo!

Kendall: Tchau gatinha!

*LIGAÇÃO OFF*

David: E Jeniffer Muller ataca novamente! – diz em tom de escarnio.

Kurt: Então Jane, qual será o seu terrível plano para desiludir aquele pobre coitado? – cruza os braços com semblante de desaprovação

Jane: Que horror, Kurt. Do jeito que você fala até parece que eu to fazendo alguma coisa terrível. Na verdade, estamos só nos divertindo. É só uma boa e saudável amizade com alguns... digamos... benefícios... – sorri como se tivesse dito algo brilhante.

Kurt: Amizade com benefícios? Ele por acaso vai te pagar um plano de saúde? – diz irônico.

Jane: Muito engraçado Kurt!

Meg: Mais ele tem razão. Kendall é o melhor amigo do Logan e se você “brincar” com ele, pode ferrar com o meu namoro!

Jane: Eu não vou brincar com ele! O Kendall é baladeiro e mulherengo. Nós só vamos nos divertir. Caras como ele não querem coisa séria com ninguém...

Kurt: Ele AINDA não quer coisa séria você... Mas nenhum deles quer até você domina-los e partir seus corações...

Jane: Egos feridos e corações partidos são coisas diferentes...

Kurt: Não importa! Você não tem o direito de brincar com as pessoas desse jeito!

Jane: Ok Kurt. Guarda a lição de moral para amanhã, porque hoje eu não vou dormir em casa... – fala saindo da sala e entrando no seu quarto. Kurt suspira.

Kurt: Ela podia tentar de verdade dessa vez. Ele parece ser um cara legal...

David: Mas ela não vai correr o risco de se magoar, você sabe disso...

Jane entra vai ao seu guarda roupa e escolhe um vestidinho preto discreto levemente insinuante. Enquanto escolhe os acessórios, decide colocar uma musica.

“Mas o que seria uma boa trilha para esse momento?” – pensa. Sorri com sua escolha maligna. Liga o rádio.

Meiga e abusada

(começa a cantar junto)

Eu, posso conquistar tudo que eu quero Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar

(entra no banho)

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar Eu, finjo, vou fazendo meu teatro E te faço, de palhaço, pra te dominar Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber

(sai do chuveiro e começa a se vestir, dançando pelo quarto)

Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não Eu, posso conquistar tudo que eu quero Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar

(veste saltos)

Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar Eu, finjo, vou fazendo meu teatro E te faço, de palhaço, pra te dominar Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você

(coloca brincos)

Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder

(ri dando thauzinho para uma foto do Kendall)

E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não (Eu sempre digo não)

(maquiagem)

Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não

Jane: Hoje você é meu... – diz para a foto do Kendall perto do espelho. E sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não odeiem a Jane! Ela não é má, só é complicada...
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.