Back to December escrita por Lady Macbeth


Capítulo 2
15 de janeiro


Notas iniciais do capítulo

A história será contada em datas, durante o período de mais ou menos um ano (um mês por capitulo). Alguns capítulos serão sobre dias referentes ao mesmo mês.
Não tenho dia certo pra postar, mas espero que gostem.
Bjokas, Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477101/chapter/2

DOIS ANOS DEPOIS...

Após um dia muito cansativo, nosso grupo estava jogado no sofá. Kurt no colo de Blaine, David sentado entre as pernas de Lily com Jane entre suas pernas, com Meg e Alex abraçadas a ele, cada uma de um lado em seus ombros.

Blaine: Que tédio!

David: Eu tô ótimo aqui. – sorri e aconchega-se no colo da Lily.

Kurt: Jura?! – responde ironicamente e joga uma almofada nele.

Lily: Ei!! Cuidado! Acabei de sair do cabelereiro.

Meg: Serio? Pensei que você morasse lá... – Todos riem menos Lily.

Lily: Engraçadinha...

Alex: Coloca no canal de clipes. – Jane muda de canal.

Meg: Adoro o Justin Timberlake.

Lily: Eu vou casar com ele.

Meg: E como você pretende fazer isso? – pergunta inocentemente.

Blaine: Não Meg!!!

David: Já era, ela vai fazer de novo...- suspirou

Jane: E lá vamos nós... – revirou os olhos

Lily: Eu vou ficar muito famosa, com um monte de fãs aos meus pés, eu vou ganhar um gremmy, ter cinco mansões e depois casar com ele – disse tudo isso sobre a mesa dublando uma musica, usando o controle remoto como microfone.

David: Pega ela gatinha! – diz para Meg que colocou seu boné para traz, e pulou na Lily. As duas rolaram pra traz do sofá enquanto todos riam.

Anuncio na TV: Você quer ficar famoso?

Lily: Eu quero! - disse Lily sobressaltando-se de traz do sofá.

Anuncio na TV: Prove que você tem o X fator. Audições abertas. Seja você o novo fenômeno da musica!!!

Lily: Essa é minha chance! Nós temos de fazer a inscrição.

Blaine: Nós vírgula, eu to fora! – bebericou a cerveja que estava do seu lado.

Kurt: Foi mal, Darling. Mas não vai rolar. – deitou no ombro de Blaine

Lily: Por favor! – implorou. David levantou-se e segurou seus ombros.

David: Lily, carinho... Nós vamos apoiar você no que precisar, mas de jeito nenhum que agente vai pagar esse mico!

TRES DIAS DEPOIS NA FILA DE AUDIENCIAS....

Blaine: Como ela faz isso?

David: Eu não sei. – deu com os ombros.

Kurt: Artigo 22, paragrafo 1, sessão 4, tópico “Sonhos a Realizar” do livro de Regras De Convivência Entre Melhores Amigos.

Todos: NUNCA ATRAPALHAR A REALIZAÇÃO DO SONHO DE UM AMIGO!!!!

Alex: Nós escrevemos isso na segunda serie! – exclama indignada.

Jane: Te odeio Lily!!!! – Lily sorri vitoriosa.

Meg: Será que vai ter lanche? – todos encaram Meg – Que foi? To com fome...

Assistente de Palco: Numero 346!

Lá estavam eles, prontos para audiência, com Lily aos pulinhos. Todos foram chamados, um por um.

Megan cantou Like a boy. Alex cantou 22, Jane cantou Defying Gravity e Lily cantou Baby one more time. Os meninos deram um perdido e acabaram por ser desclassificados. As garotas foram classificadas até o final, mas foram dispensadas logo depois com exceção da Jane. Lily estava arrasada enquanto David a consolava e Jane esbravejava contra os jurados por não terem escolhido sua amiga dizendo que também iria embora. Mas quando estavam quase indo embora, o produtor do programa os chamou de volta. Elas competiriam como um grupo. Era mais do que perfeito. Ninguém seria páreo para as Girls in the Ice!

EM CASA...

Era noite da pizza com saquê. Sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas...

Kurt: Vocês não podem usar o nome do time para o grupo! – morde a pedaço de pizza.

Meg: Por que não??

Lily: Acho que ficaria estranho.

Jane: Artigo 43, paragrafo 6, sessão 8, tópico “Esportes” do livro de Regras De Convivência Entre Melhores Amigos.

Todos: NOMES DE TIME, SÃO EXCLUSIVOS PARA O TIME!!!

Blaine: Fala serio! Nós temos regras para absolutamente tudo? – levanta as sobrancelhas. Morde pizza

Jane: Acho que sim... – risos. Morde pizza

Alex: Foi por causa desse livro que você decidiu fazer direito, não foi Dave?

David: É verdade, para um garoto de 12 anos, até que eu fiz um bom trabalho, né? – risos

Meg: Nós ainda não temos um nome para o nosso grupo...

Alex: Tem de ser algo picante, tipo Pussycat Dolls...

Lily: Podia ser Pretty Little Dolls... – todos olham para Lily

Kurt: Por quê? – franze as sobrancelhas

Lily: Minha banda favorita mais minha série de TV favorita.

Jane: Eu nunca assisti Pretty Little Liars... - conclui pensativa.

David: Não é um nome ruim...

Blaine: É bem sexy até...

Meg: Eu gosto...

Alex: Eu também...

Jane: Então – levanta-se e enche o copo de todos – um brinde as Pretty Little Dolls!!! E que Deus nos ajude! – Fazem um brinde depois de muita risada.

Kurt: Já nossa terceira garrafa! Acho que não vou conseguir me levantar daqui... – risos

Assim eles fecharam a noite como todas as noites de pizza com saquê: Todos bêbados dormindo amontoados um sobre o outro no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou péssima com capas. Preciso de ajuda!
Valeuzinho, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.