Back to December escrita por Lady Macbeth


Capítulo 18
23 de Setembro


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando na reta final galera!!!! Muitas emoções... Dedico esse capitulo a

Caroline Henderson e Paris Jackson que sempre comentam na fic. Vocês são muito divas, amo vocês!

Sem mais, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477101/chapter/18

Alex: Isso foi fantástico!!! – diz ofegante ao lado de Niall.

Niall: Obrigado... – responde também ofegante. Os dois deitados na cama voltam-se um para o outro e se beijam calmamente.

Alex: Que roubada! – se senta na cama – você volta para Inglaterra mês que vem Niall...

Niall: Eu sei... – diz tristemente.

Alex: Ok. Suponhamos que nós iniciemos um relacionamento a distancia... – Niall sorri – e eu voe para Inglaterra quando eu puder e você venha de vez em quando...

Niall: Isso!!! – diz animado.

Alex: Você não vai poder se ausentar por muito tempo por causa do seu trabalho e eu por causa do meu... nós vamos nos afastar...ficaremos confusos porque estamos frustrados e frustrados porque estamos inseguros...

Niall: É... – suspira desanimado.

Alex: E acabaremos tudo por telefone, e-mail ou twiter, como se nada realmente tivesse sido especial, se não acabarmos com fotos nossas com outras pessoas que nem a Taylor e o Harry...

Niall: E eu achando que a Lily fosse trágica!!! – diz indignado.

Alex: Ou...

Niall: Obrigado – a beija ternamente.

Alex: OU... talvez agente esteja se apegando a um sentimento de bem estar, porque estar com alguém nos faz sentir bem... – brinca com os dedos.

Niall: Você sabe que não é isso... eu te amo Alex – Alex olha para Niall surpresa – e não é porque eu me sinto bem por estar com alguém, é porque eu te amo, eu quero ter filhos com você, uma casa, um cachorro ou um gato... não importa. O lance é que eu te amo e não consigo parar de repetir isso então mande eu me calar por favor... – diz rápido de uma vez.

Alex: Eu não sei o que dizer... – olha para Niall atônita. Niall a olha desapontado – não me olha assim, estou tentando escolher as palavras certas...

Niall: Tudo bem... – encosta na cabeceira da cama com a voz embargada – sério... eu sabia que era um lance passageiro, que não era pra gente se envolver e... – Alex o interrompe.

Alex: Você tem razão, você precisa calar a boca.... – senta em seu colo e o beija ternamente.

EM OUTRA CAMA NÃO MUITO LONGE DALI....

Kendall: Agente podia fazer alguma coisa... – diz para Jane que está deitada sobre ele.

Jane: Nós estamos fazendo alguma coisa... – beija o seu pescoço. Kendall revira os olhos e se senta.

Kendall: Alguma coisa que não seja na minha cama! – Jane ri.

Jane: Ok... Nós podemos fazer alguma coisa no sofá, ou na bancada ou na mesa de bilhar na casa do James...

Kendall: É serio... – risos – na mesa de bilhar na casa do James? – pergunta pensativo. Jane dá seu sorriso mais inocente – acho que gosto da ideia... – sorri malicioso e a beija – mas eu pensei em algo tipo um encontro...

Jane: Isso é realmente necessário? – arqueia as sobrancelhas.

Kendall: Não precisa ser nada muito formal, só pra gente conversar um pouco, se conhecer... – a traz para seu colo e beija seu nariz.

Jane: Tudo bem. Onde quer ir?

Kendall: Não Jane. Você tá fazendo tudo errado! – Jane revira os olhos.

Jane: Mas o que foi que eu fiz? – diz impaciente.

Kendall: E vou fazer de novo, ai você faz certo ok? – Jane olha incrédula para Kendall – Então, tá afim de sair comigo hoje a noite?

Jane: Fala sério Kendall!

Kendall: ENTÂO, tá afim de sair comigo hoje a noite? – insiste.

Jane: Eu adoraria! – afina a voz e diz com ironia.

Kendall: Legal. Onde quer ir?

Jane: Me surpreenda gatinho... – diz com a voz fina.

Kendall: Você é tão chata Jane... – se levanta aos risos.

Jane: O que foi? Não era assim que você queria? – Kendall revira os olhos. Jane ri.

Kendall: Não!!! - entra no box e liga o chuveiro. Jane vai atrás dele

Jane: Como você queria então? – cochicha em seu ouvido. Kendall se arrepia.

Kendall: Vamos fazer de outro jeito... – a trás para perto de seu corpo – me leve a um lugar que você goste; que seja importante pra você...

Jane: OK. – se beijam novamente.

Os dois saíram do banho, se vestiram e entraram no carro. Jane dirigiu até um ringue de patinação e lá os dois arriscaram alguns lances, riram e conversaram sobre coisas aleatórias. Kendall contou praticamente toda a sua vida. Quando começou como ator, seus irmãos, como ele foi parar no Big Time Rush, relacionamentos bem e mal sucedidos... enfim tudo. Jane ouvia atentamente cada palavra do menino.

Jane: Então você é do Kansas? – patinam calmamente.

Kendall: É... – risos.

Jane: Você nunca tinha jogado hóquei na vida, não é? – risos.

Kendall: Na verdade não... – mais risos – recebemos algumas aulas quando começamos a fazer a serie, mas confesso que nunca tinha pisado em um ringue antes...

Jane: Percebi... você é péssimo... – risos.

Kendall: EI! – empurra Jane de leve e ri – mas soube que você é profissional...

Jane: Eu e as meninas fomos três vezes campeãs nacionais com as Girls in the Ice...

Kendall: Como vocês se conheceram?

Jane: Eu tinha uns quatro anos... tinha vindo passar as férias com o meu pai em Minessota, todas morávamos na mesma rua e acabamos nos tornando amigas... Foram elas que me ensinaram a jogar hóquei e tals... quando eu tinha doze, minha mãe morreu e eu vim morar com meu pai, foi quando entrei para o time e começamos a estudar na mesma escola...

Kendall: Você não é de Minessota?

Jane: Não. Nasci e morei em São Paulo até os doze... – Kendall faz expressão confusa – Brasil...

Kendall: Brasil? – diz surpreso - acho que vamos fazer show lá o ano que vem. Dizem que é um país lindo...

Jane: É lindo mesmo... sinto falta de lá... – se senta no muro da arquibancada e Kendall ao seu lado.

Kendall: Você tem irmãos? – Jane se mexe incomodada.

Jane: Um... – sussurra de cabeça baixa

Kendall: Como ele se chama? – Jane suspira.

Jane: David...

Kendall: David? – diz surpreso – o Davie é seu irmão?

Jane: É... mais ou menos... nós temos um pai em comum, não somos irmãos de verdade....

Kendall: Isso explica ele ser tão possessivo...

Jane: É um pouco mais complicado que do que parece... mas não quero falar sobre isso...

Kendall: Tudo bem. Você falou bem mais do que eu imaginei que seria possível... – risos.

Jane: Até que esse negócio de encontro não é tão chato quanto eu pensei...

Kendall: Você nunca tinha tido um encontro? – pergunta incrédulo.

Jane: Eu não tenho como costume ter relacionamentos saudáveis... – sorri fraco.

Kendall: Nós vamos corrigir isso agora!!! – salta da arquibancada e senta no banco.

Jane: Do que você está falando Kendall? – arqueia as sobrancelhas.

Kendall: Vem comigo... – estende a mão – nós fizemos do seu jeito, agora faremos do meu!!!

Kendall levou Jane para sua casa e pediu para que ela se arrumasse. Ela não entendeu o que ele estava fazendo, mas se banhou, se maquiou e perfumou. Antes que ela tivesse vestido algo, ele entrou no quarto com um grande pacote. Era um vestido, um belo vestido verde agua de renda. Depois de uma longa discussão sobre o fato de Kendall ter pagado três mil e setecentos dólares em um vestido, os dois saíram, alinhadamente vestidos até um fino restaurante. Eles comeram e beberam e riram... Jane contou um pouco sobre suas aventuras no coral do colégio e deixou algumas lágrimas caírem ao falar de sua mãe.

Kendall adorava vê-la assim, tão vulnerável e aberta. Aquele seu lado doce e tímido que quase ninguém conhecia, talvez nem ela mesma. Por fim, eles pediram a conta e saíram do restaurante. Eles davam voltas na cidade no conversível de Kendall. Começou uma garoa fina e Kendall riu ao vê-la fechar os olhos e sorrir.

Aquilo estava sendo difícil para Jane e ao mesmo tempo tão fácil... Ela se sentia fraca e assustada, mas ao mesmo tempo forte e destemida. Ela estava no banco do passageiro, olhando para aqueles olhos esmeralda que só agora havia notado como eram lindos. Ele passa os dedos pelo cabelo, fazendo-a sorrir involuntariamente. O loiro olha para ela sorri de volta. Neste momento ela sentiu seu corpo estremecer. Como alguém poderia faze-la estremecer com um sorriso? Ela sabia que estava no limite, que dentro de suas regras, era hora de se afastar... Mas ele era tão legal e gentil... E ela o queria tanto, ela queria ela ficar ali para sempre, no banco do carona olhando para aqueles olhos.

Eles continuaram andando até chegar a um mercadinho, onde decidiram pegar algo para beber. Uma bela e desconhecida musica começou a tocar no estacionamento e Kendall puxou Jane para dançar, que cedeu depois de muito protestar a insanidade que era dançar em um estacionamento.

A chuva apertou e eles correram para o carro aos risos em direção a casa de Jane. Na porta, eles pararam um de frente para o outro e Jane se sentiu estranha novamente, suas mãos começaram a suar e tremer, aquilo definitivamente não era normal... Kendall a olhou preocupado quando viu sua expressão, com medo de ter feito algo errado, mas quando a viu levantar os olhos completamente corada, não teve duvidas do que fazer. Chegou bem próximo a ela, olhou no fundo dos seus olhos, repousou uma de suas mãos em seu rosto e a beijou, terna, apaixonada e verdadeiramente. O primeiro beijo real para Jane, o primeiro que teve gosto e que realmente fez sentido. Eles separaram o beijo ao ouvirem um trovam e sorriram um para o outro. Como duas crianças, brincaram na chuva, que nesse momento já era uma tempestade, e no fim da noite fizeram amor. Sim, amor. Por que naquela noite chuvosa de outono Jennifer descobriu o que o amava. Ela definitivamente o amava.

Fearless

Tem alguma coisa no jeito

Que a rua fica quando está chovendo

Há um brilho no asfalto

Você me acompanha até o carro,

E você sabe que eu quero te convidar pra

dançar ali mesmo,

No meio do estacionamento

Yeah

Oh yeah

Estamos dirigindo pela estrada,

Eu me pergunto se você sabe

Que eu estou tentando muito

Não ser pega,

Mas você é tão legal,

Passa seus dedos pelo seu cabelo

Sem saber me faz te querer

E eu não sei, como fica melhor do que

isto,

Você pega minha mão e me joga de

cabeça,

Destemida,

E eu não sei porque quando com você eu

danço,

Em uma tempestade no meu melhor

vestido,

Então baby, dirija devagar,

Até que a estrada acabe

Nessa cidade pequena,

Eu quero ficar aqui

Nesse banco passageiro,

Você coloca seus olhos em mim,

Nesse momento, agora capture, se lembre

Eu não sei, como fica melhor do que isto,

Você pega minha mão e me joga de

cabeça,

Destemida,

E eu não sei porque mas com você eu

danço,

Em uma tempestade no meu melhor

vestido,

Bem, você ficou ali parado comigo na

entrada,

Minhas mãos tremem,

Eu não costumo ser assim mas,

Você me puxa e eu estou um pouquinho

mais corajosa,

É o primeiro beijo,

É impecável,

É realmente algo,

É destemido.

Oh yeah

Porque eu não sei, como fica melhor do

que isto,

Você pega minha mão e me joga de

cabeça,

Destemida,

E eu não sei porque mas com você eu

danço,

Em uma tempestade no meu melhor

vestido,

Porque eu não sei,

Como fica melhor do que isto,

Você pega minha mão e me joga de

cabeça,

Destemida,

E eu não sei porque mas com você eu

danço,

Em uma tempestade no meu melhor

vestido,

Oh oh

oh yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais casais problemáticos no próximo capitulo. Três meses para o fatídico mês de dezembro... Isso ai gente...
Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.