Back to December escrita por Lady Macbeth


Capítulo 15
26 DE AGOSTO parte2


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra postar da ultima vez, então decidi dar um bonus, mas um para hoje. Se conseguir escrever posto mais um até o fim do feriadão.
Neste capitulo voces conheceram um pouco mais sobre a vida do pessoal em Minessota.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477101/chapter/15

Mais tarde na casa de James, os garotos jogavam bilhar, assistiam futebol e jogavam videogame enquanto comiam besteiras e tomavam cerveja. Kendall, James e Niall estavam na sinuca com David, Blaine e Jane. Kendall estava incomodado com a aproximação dos dois. Ela ria para ele e brincava com ele quase o tempo todo. James se sentia encurralado. Ele estava adorando a atenção que Jane estava lhe dando, ela era legal e divertida, e apesar de ser uma pessoa muito complicada, era uma garota bem descomplicada, mesmo que isso não fizesse o menor sentido. Em contra partida, ele sabia que Kendall era completamente apaixonado pela garota e não queria magoar o amigo. Jane estava tranquila, James era hilário. Mas o que mais divertia a garota era o quanto eles realmente se pareciam na vida real, James conseguia ser tão canalha quanto ela, no que se tratava de relacionamentos amorosos e isso era no mínimo cômico.

Jane: Você ainda não contou o que houve... – olhou para Blaine e deu um gole na cerveja.

Blaine: As coisas não iam bem... eu só cansei de esperar que melhorassem... – disse dando a próxima tacada.

Jane: Então o Josh não tem nada a ver com isso? – arqueia as sobrancelhas.

Niall: Josh? O nosso baterista? – pergunta; surpreso.

Blaine: Talvez... – sorri sugestivo. Dá um gole na cerveja.

Jane: Você é um canalha! – risos. Dá a volta na mesa e dá a próxima tacada.

David: Faz quanto tempo que não fazemos isso? – passa giz em seu taco – tipo, só nós três, sem as garotas... – risos

Jane: Desde que o quarterback da escola, vulgo meu melhor amigo virou gay! – olhou indignada para Blaine que riu.

Kendall: Quarterback? – disse surpreso olhando para Blaine que ria.

Blaine: Pois é, o trio dos maiorais abalava aquela escola! – faz toque com Jane e David.

James: Trio dos Maiorais? – diz confuso. Dá a volta na mesa e dá a próxima tacada.

David: Os três capitães: o capitão do time de futebol americano, o capitão do time de soccer ball e a capitã do time de hóquei... Blaine, eu e Jane...

Niall: Wou... isso é serio? – diz surpreso – vocês eram aqueles badboys encrenqueiros e populares que viviam se metendo em confusão?

David: Tipo isso... era tudo muito divertido, até um certo garoto da pele de porcelana aparecer na escola e deixar nosso caro amiguinho aqui, confuso... – cutuca as costelas de Blaine com o dedo. Ele ri descontroladamente.

Jane: E essa não é a melhor parte, a melhor parte foi quando ele obrigou agente a entrar no coral da escola só pra ficar perto do garoto!!! – diz indignada.

Blaine: Bons tempos! – enxuga as lagrimas no canto do olho e contem o riso.

Kendall: Por que a Megan disse que não confia em vocês três juntos? - os três se entreolham e caem na gargalhada.

Jane: Quem vai contar? – olham para os dois que ainda riem.

James: Qual é! Agora vocês tem de falar! – protesta

Niall: Eu também quero saber... – faz biquinho.

David: Fala você! – diz pro Blaine.

Blaine: Por quê?

Jane: Por que a ideia foi sua!

Blaine: Certo..... ahn... vou começar do começo, ok? Bem, como de costume, nós entramos no refeitório da escola, arrancando suspiros generalizados. Cada um dá um olá para os seus devidos times e depois nos sentamo-nos à mesa de sempre...

*FLASHBACK ON *

Blaine: O que vamos fazer na superfesta do Davie? – olha para Jane.

Jane: Surpresinha... – dá sorriso sapeca.

David: O que vocês vão aprontar comigo? – risos.

Blaine: Confia na gente; amigão, você vai amar... – sorri cumplice para Jane.

David: Ok; confio em vocês! – mais risos.

Lily: Oi gatinho! – senta no colo de Blaine e o beija. – Oi Davie, oi Jane... - sorri

Blaine: Oi amor... – sorri para namorada.

Jane: Eu só aceito sessão de amassos na minha presença se eu tiver envolvida, entenderam?

David: Idem – todos riem.

Lily: Fiquei sabendo que sua festa vai ser a festa do ano...

David: O que eu posso dizer? É duro ser eu... – gaba-se. Levantam-se para sair. Blaine esbara em alguém.

Blaine: VÊ SE OLHA POR ONDE ANDA!!! – empurra pessoa a sua frente.

Kurt: M-m-m-me d-des-c-c-cul- p-p-e... – diz olhando para o chão.

Blaine: Some da minha frente!!! – Kurt sai correndo.

Lily: Tadinho! Precisava ser tão bruto com o menino, amor? – enlaça o pescoço de Blaine com olhar repreensivo.

Blaine: Esse garoto me irrita! – diz mais para si mesmo do que para namorada. Sinal toca.

Lily: Bem, eu vou pra sala. Você vem Jane? – solta Blaine

Jane: Vou matar aula. – dá com ombros.

David: Também vou pra sala. Tem prova hoje... – Faz careta.

Blaine: Vou contigo Jane.

Jane: Bora então. – se separam.

(INTERUPÇÃO DO FLASHBACK)

James, Niall e Kendall: VOCÊ NAMORAVA COM A LILY? – dizem espantados

Blaine: Pois é... agente ficou junto... – olha para Jane tentando lembrar.

Jane: Quatro meses....

Kendall: E como sua ex-namorada se tornou melhor amiga do Kurt? – indaga ainda surpreso.

Niall: Você tipo, atormentava o Kurt na escola?

James: Como vocês três coabitam sem se odiar?

Kendall: Como vocês começaram a namorar?

Blaine: Vocês vão deixar eu contar ou não? – diz irritado.

Kendall: Desculpe. Continue...

Blaine: Então... Eu e a Jane andávamos em direção as arquibancadas em silencio. Nos sentamos atrás dela e a Jane puxou um cigarro e começou a fumar e depois me ofereceu um também e eu aceitei...

Niall: Vocês fumam? – pergunta repreensivo.

Jane: Claro que não! Isso faz mal a saúde... – diz como se fosse obvio.

Niall: Mas o Blai... – começa a falar confuso, mas é interrompido.

Blaine: Posso continuar? – diz irritado.

Niall: OK! – se dá por vencido.

Blaine: Então, eu e a Jane estávamos fumando atrás da arquibancada... – Niall olha para James que dá com ombros.

(FIM DA INTERUPÇÃO DO FLASHBACK)

Jane: Vai me dizer o que tá acontecendo?

Blaine: Não sei do que está falando... – desconversa.

Jane: Você nunca foi de bancar o valentão Blaine... pelo contrario, você sempre defendeu o pessoal do coral e os nerds do pessoal do time...

Blaine: Eu sei é que... ele me irrita profundamente...

Jane: Eu acho que não é isso... quer dizer... – procura as palavras – eu já vi o jeito que você olha para ele...

Blaine: Não estou entendendo onde você quer chegar... – olha para Jane confuso.

Jane: Você já considerou a possibilidade de estar se sentindo... digamos... atraído por ele?

Blaine: Tá maluca? Eu tenho namorada, eu não sou... – Jane interrompe.

Jane: Gay? – olha profundamente para Blaine – ele não é o primeiro garoto por quem você se sente atraído, Bee...e não adianta negar que eu sei, e o Davie também sabe... – Blaine apaga o cigarro e coloca as mãos na cabeça – nós somos seus amigos, amamos você... mas se quer minha opinião, acho que você devia tirar a duvida...

Blaine: Como? – olha para Jane nos olhos.

Jane: Sei lá, tenta falar com ele sem tentar assusta-lo...

(INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n° 2)

Kendall: Você disse para o namorado da sua melhor amiga trair ela? – fala indignado.

Jane: Eu não fiz nada disso. Só disse que ele precisava entender o que estava sentindo... – defende-se

James: Mas o que isso tem a ver com o que a Megan disse?

David: Aconteceu tudo no mesmo dia... faz parte do contexto...

Niall: Então, esse lance todo foi na festa do Davie?

Harry: Eu ainda não acredito que você namorava com a Lily....

Louis: Dá pra calar a boca? Eu quero ouvir o resto da história! - protesta

Zayn: Isso mesmo, calem a boca!

Carlos: Queremos ouvir o resto da historia!!!! – protestou. Liam concorda.

Blaine: Mas dá onde é que vocês saíram? - Pergunta incrédulo.

Louis: Pode continuar Blaine...

Blaine: Certo... – coça a cabeça - onde eu estava?

Liam: Debaixo da arquibancada da escola, com a Jane...

Blaine: Isso...

(FIM DA INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n° 2)

Blaine: Mas o que eu faço com a Lily?

Jane: Vocês nem se gostam de verdade! Vocês estão juntos por conveniência social e porque gostam de transar um com o outro... – dá com ombros.

Blaine: Seu romantismo me comove Jeniffer! – risos. Sinal toca. Os dois andam até a saída e Blaine vê Kurt conversando com Alex de longe.

Jane: Vai falar com ele!

Blaine: Não!!! Eu não saberia o que dizer... – engole seco.

Jane: Você pode começar pedindo desculpas por ser um idiota e depois convida ele pra festa do Davie... – arrasta ele em direção aos dois.

Blaine: Jane, eu não quero... eu não... Oi Alex!

Alex: Oi Bee, oi Jen. Vocês já conhecem o Kurt? – Kurt fica pálido ao olhar pra Blaine que se encontra extremamente desconsertado.

Jane: Já, né Bee? – diz cínica – Alex preciso falar com você, agente já volta, viu? - arrasta Alex deixando os dois sozinhos.

Blaine: Então... me desculpe por pegar no seu pé... – passa a mão na nuca – ando meio estressado ultimamente...

Kurt: T-t-tu-do b-bem... – sorri nervoso olhando para o chão.

Blaine: Sabe, os pais do Davie foram viajar e vai ter a maior festa na casa dele... aparece lá... – Kurt olha para Blaine assustado.

Kurt: É serio? Tá me convidando pra ir numa festa? – fala; surpreso.

Blaine: Olha! Você não gaguejou... – dá um meio sorriso. Kurt cora violentamente – você é tão fofo! – pensa alto.

Kurt: O que você disse? – olha para Blaine confuso, tentando ter certeza do que havia ouvido.

Blaine: Nada. – fala assustado – ahn... tchau.

(INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n°3)

Jane: Tá tudo bem Bee? – olha para Blaine que está com cara de choro.

Blaine: Eu não consigo fazer isso! – abraça Jane com força.

Jane: Tudo bem... – faz carinho nas costas do amigo – vai ficar tudo bem...

Blaine: Eu sinto falta dele! – chora baixinho.

Jane: Escuta... – levanta o rosto de Blaine e enxuga suas lagrimas com o polegar – você vai parar de chorar, tudo bem? Eu deixo você comer os meus biscoitos...

Blaine: Os cockies de chocolate? – funga.

Jane: Uhum.. – sorri – termina ai Davie, eu vou sentar um pouco com o Bee... – leva Blaine para a sala.

Davi: Ok... ahn... bem, então.... vou direto pra parte da festa, ok?

Todos: Ok. – dizem juntos

(FIM DA INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n° 3)

Finn: Cara, isso aqui tá demais!!!! – grita em meio ao som auto.

David: Valeu! Divirta-se – passa cumprimentando os convidados. Avista seus amigos num canto e vai até lá – e ai galera?

Blaine: A festa tá incrível cara! Você se superou dessa vez... – diz com Lily em seu colo.

Alex: Sou obrigada a concordar, e nem gosto tanto assim de festas, mas as suas são imperdíveis!

David: Se até a Alex gostou é porque eu me superei mesmo! – risos. Sente mãos taparem o seu rosto – é a minha gatinha, a garota mais linda de todo o colégio!

Megan: Acertou! – David puxa Megan para seu colo e lhe dá um beijo apaixonado.

(INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n °4)

Logan: Wou..wou ...wou... woou!!!! Você namorava com a MINHA Meg? – diz um pouco irritado.

David: Agente tinha um rolo na época...

Blaine: Com quem você não tinha um rolo na época? – volta com Jane comendo biscoitos.

David: Cai fora Blaine!!! - joga almofada no Blaine que desvia, mostra a língua e morde o biscoito.

Logan: E por que eu não sabia disso? – cruza os braços.

David: A namorada é sua, como é que eu vou saber? – diz exasperado – Bem.... onde é que eu estava?

Harry: Na festa.

David: Obrigado. A festa estava rolando e todo mundo já tava meio bêbado, a Meg, a Lily e a Alex tinham saído, quando agente decidiu agitar as coisas...

(INTERUPÇÃO DO FLASHBACK n° 4)

Blaine: Acho que tá na hora de dar nosso presente de desaniversário para o Davie... – sorri sugestivo.

Davie: Desaniversário? – pergunta confuso.

Jane: Alice no país das maravilhas! Você não teve infância não? – gargalha.

Davie: O que vocês estão aprontando? – risos.

Blaine e Jane se entreolham e saem aos risos, deixando David esparramado no sofá extremamente confuso. Mas sua confusão dura pouco tempo. Logo aparece um bolo gigante de onde sai uma bela loira com uma fantasia mínima de Alice cantando “um bom desaniversário feliz” para Davie, que ria a toa. A garota começou a dançar e se esfregar no garoto, enquanto seus amigos morriam de rir de toda aquela palhaçada. Logo apareceram mais três garotas, que incendiaram a festa com um show de strip-tease. Estavam todos rindo muito até encontrar quatro rostos raivosos na porta da casa.

Megan: DAVID WILLER MCFYE, QUE MERDA É ESSA? – atravessa a sala irritada e se depara com a striper no colo de David sem a parte de cima da roupa.

David: Ahn... – fica sem reação.

Lily: E você Blaine? Não vai falar nada? – diz de braços cruzados e batendo os pés.

Blaine: Bem... – olha para David aflito.

David e Blaine: É culpa da Jane!!! – dizem rápido e ao mesmo tempo. Olham para a direção de onde Jane está.

Todos: Jane?! – dizem surpresos

*FLASHBACK OFF*

Louis: Por que você parou?

David: Eu posso continuar?

Jane: Não. A história acabou ai...

Logan: Então esse é o lance das stripers... – conclui pensativo. Lembrando-se da crise que a namorada teve mais cedo.

Jane: Mas eu não tive nada a ver com isso. A ideia foi do Blaine, eu só levei a culpa...

Louis: Mas e ai, o que aconteceu?

Jane: Em resumo, a Megan deu um soco na cara do Davie que deixou ele com o olho roxo por três dias, depois eles fizeram as pazes e ele começou a se pegar com a Alex...

Niall: A minha Alex? – olha para David com olhar raivoso.

Harry: E eu me achava pegador... – risos.

David: Eu não era pegador, só tinha uma vida social agitada.... – defende-se.

Jane: A Lily terminou com o Blaine e o Kurt ficou com raiva dele. Assim, Lily e Kurt se uniram por amor e ódio ao Blaine.... e eu... – desconversa – me diverti muito... e Fim. – sorri.

Liam: Cara, vocês na escola deviam ser o terror... – diz espantado

Jane: Tipo isso... – risos

Louis: Mas o que você estava fazendo que todo mundo ficou tão assustado?

Jane: Não é da sua conta! Que coisa... – diz irritada

Logan: Nós estamos curiosos, ok? – levanta as mãos em rendição – nós não sabemos muito sobre você.

Jane: Talvez porque não haja nada para saber...

Harry: Eu duvido... Eu já conheci varias garotas com o seu estilo, mas nenhuma como você... bem, não hétero... – risos.

Jane: Vou encarar isso como um elogio! - risos – mas a conversa acabou aqui...- diz seria.

Todos: AHNNNN!!!!!!!!!!!!! – dizem desapontados.

Liam: Qual é? Estamos curiosos...

Jane: Mas não foi por isso que vocês vieram aqui – vira-se para Harry – me disseram que você está encrencado...

Harry: Me disseram que você pode ajudar... – abraça Jane pela cintura e dá seu sorriso mais galante.

Jane: Talvez... – enlaça o pescoço de Harry.

Harry: Agente pode conversa em outro lugar... – sussurra no ouvido de Jane.

Kendall: Se eu entendi bem, foi por isso que você se deu mal, né? – puxa Jane dos braços de Harry. Jane ri – então menos, ok? – conclui irritado.

Harry: Foi mal... não sabia que ela era sua garota... – levanta as mãos em sinal da rendição.

Jane: Nem eu... – olha curiosa para Kendall que fica sem reação.

Carlos: Mas e ai gente, qual é o plano? – muda de assunto.

Niall: É gente, o plano... – olha cumplice para Carlos e Kendall sussurra um obrigado para ambos.

Depois de combinarem como salvariam a pele de Harry, todos voltaram a beber e se divertir, esquecendo-se do da cena de a pouco, menos Jane. Aquilo a deixou curiosa; ela já havia percebido a irritação de Kendall por causa da maneira que ela estava tratando James e achava até engraçado, mas o que foi aquela cena por causa do Harry?

Mas tarde, todos foram dormir e Kendall ficou na sacada olhando para o nada, perguntando-se pela décima vez porque tinha sido tão estupido. Mas ela havia o provocado a noite inteira, aquela cena com Harry foi a gota d’agua. Ele fecha os olhos e respira fundo, mas vira-se abruptamente ao sentir mãos quentes envolvendo sua cintura.

Jane: Kendall, Kendall... que magnifico enigma você é... – o abraça sorrindo, Kendall retribui e suspira.

Kendall: Tem certeza que sou eu? – cola a testa na dela.

Jane: Você me deu um fora, lembra? – encosta os narizes.

Kendall: Eu não te dei um fora, você estava bêbada, eu fui um cavalheiro... -

Jane: O que foi muito legal da sua parte inclusive... – desliza as mãos até o pescoço de Kendall.

Kendall: Então não foi um fora... – a puxa para si deixando os corpos colados.

Jane: Eu não estou bêbada agora... – roça os lábios nos dele.

Kendall: Não. Não está... – passa o nariz no nariz dela.

Jane: Qual é a sua desculpa dessa vez? – olha para os lábios dele.

Kendall: Você vai partir meu coração... – afasta o rosto.

Jane: Isso é verdade... – desmancha o abraço e encosta ao lado dele.

Kendall: Sabe? As vezes quando eu te observo, eu consigo te ver....

Jane: Jura?! –diz sarcástica.

Kendall: Você entendeu... ver você, só você... sem tudo isso... – aponta para ela.

Jane: E o que você vê? – olha nos olhos dele.

Kendall: Alguém que teve o coração tão irremediavelmente partido que esqueceu o que é amar... – Jane se apoia na sacada e suspira – é isso que eu vejo agora... sem defesas ou barreiras, só você... – se apoia na sacada ao lado dela.

Jane: Como você faz isso? – risos.

Kendall: Isso o que? – acompanha o riso.

Jane: Me deixar confusa... – fica de frente para ele – você me confunde desde que nos conhecemos... você nunca faz o que eu acho que vai fazer, você... – engole seco – eu nunca sei o que você está pensando... você me assusta Kendall. – Olha nos olhos de Kendall que está perplexo com a confissão da garota, que também parece assustada por ter dito o que acabou de dizer.

Kendall: Você também me assusta... – desviam olhar. Estala-se um silencio constrangedor.

Jane: Eu não quero machucar você... – diz olhando para o chão.

Kendall: Então não machuca... – se aproxima de Jane novamente.

Jane: Mas eu vou... não posso evitar... – abraça Kendall apertado.

Kendall: Quem foi que te machucou assim, Jane? – sussurra em seu ouvido. Ela não responde, apenas o abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A História tá do meio pro fim, então muitas coisas vão se esclarecer...
até o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.