Paradigm Of Love. escrita por Bazinga


Capítulo 5
Capítulo 5:The Topology Of Madness.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476972/chapter/5

Ele então fez o inesperado...

Lentamente se aproximou de Amy,colocando suas mãos no rosto dela e a beijou.Ela de início,se assustou,mas logo correspondeu,afinal,mesmo não esperando,era mais do que óbvio que ela estava gostando daquilo.Era uma mistura incrível de surpresa e emoção que Amy sentira naquele exato momento...Obviamente não era um beijo de língua,afinal,Sheldon ainda era Sheldon,mas foi um longo e calmo beijo.Ele estão se afastou,e ela soltou um "Hoo".

O rosto de Amy estava incrédulo,e,apesar dela estar se sentindo incrivelmente surpresa,estava completamente excitada com um beijo tão simples...

–Nos vemos mais tarde...-Disse Sheldon,com uma cara de incrédulo com sigo mesmo,ele não podia acreditar no que havia acabado de fazer.

"Hoo"-Amy não conseguia pronunciar nada além disso.

–------------------------------------------------------------------------

Amy e Leonard se beijavam no maior clima,mas foi então que...

Knock,Knock,Knock-Penny e Leonard

Knock,Knock,Knock-Penny e Leonard

Knock,Knock,Knock-Penny e Leonard

–Já vai!-Ela disse,dando um último selinho no namorado.

–Droga!-Resmungou Leonard.

Penny abriu e porta e Sheldon foi logo entrando.Seu semblante era de preocupação,e ele se sentai extremamente confuso.

–Vocês se lembram daquele livro estúpido que me deram e que eu devolvi a um mês atrás?-Perguntou Sheldon.

–Sim...-Responderam "Lenny" juntos.

–Preciso dele de volta!-Ele disse,sentando-se no sofá.

–Está falando sério?O que houve?-Perguntou Leonard,incrédulo.

–A Amy está fazendo alguma coisa estranha comigo que está me fazendo perder a sanidade mental!Eu estou ficando louco!-Ele dizia,colocando a mão na testa.-Ela está prejudicando a minha concentração na lógica,e eu não consigo mais ser um ser de puro raciocínio com ela por perto!

–A técnica esquisita de Goblin não funcionou?-Perguntou Penny.

–Técnica Vulcana de Kolinahr!-Corrigiram Leonard e Sheldon juntos.

–Tanto faz!Você sempre diz que essa técnica de...Colina!

–Kolinahr!-Reclamou Sheldon.-E não,não funciona mais!

–Aqui está!-Disse Leonard,pegando no armário de Penny.

–Ótimo!-Disse Sheldon,pegando o livro e começando a ler,passaram-se alguns minutos e sua face demonstrava repulsa e ele parecia "assustado".-Isso vai me dar pesadelos de novo!E o pior é que não tem nada que eu possa fazer para parar de me sentir desse jeito perto da Amy...

–Na verdade...-Disse Penny,olhando perversa pra Leonard,que riu.-Tem uma coisa que você pode fazer sim...

–Jura?O que é que eu...Oh...-Ele se tocou.-Não!Coito está fora de questão!

–Mas você não disse que havia uma possibilidade de um dia você a Amy transarem?-Perguntou Leonard.

–Possibilidade de acontecer num futuro um tanto quanto distante,meu amigo,Leonard!-Disse Sheldon,saindo do apartamento.

Estava frio,então Sheldon vestiu um casaco.

Ele se sentou nas escadas,e ficava praguejando mentalmente sobre o que estava sentindo...

–Sheldon!-Chamou Leonard.

–O que foi?-Perguntou,incomodado.

–É melhor você entrar,a Amy vai chegar logo...-Pediu Leonard.

–Oh My Lord!-Ele disse,levantando-se.-O que eu vou fazer quando ela chegar?E se ela pensar que eu estou abandonando o lado mental da nossa relação?E se ela achar que eu já estou pronto para o coito?Droga!

Sheldon subiu as escadas,e entrou no apartamento.Penny que estava do lado do namorado,disse para ele:

–Parece que o Shelly está crescendo...-Ela disse,brincando e feliz ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradigm Of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.