Paradigm Of Love. escrita por Bazinga


Capítulo 3
Capítulo 3:The Theory Of Lust.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476972/chapter/3

Leonard acordou na cama de Penny na manhã seguinte,ela o estava abraçando,e por causa disso,ele não sairia nem se quisesse,e acredite,ele não queria sair dali nunca,Penny agora,dizia eu te amo pra ele,mas ela não era o tipo de garota melosa que ficava sempre dando carinhos e esse tipo de coisa,mas ela o amava,amava de verdade,um amor puro,verdadeiro...Não era por puro tesão...Já ele,se apaixonou por ela a primeira vista,assim que a viu no apartamento naquele dia...Ele notou que ela abria os olhos de leve,e viu ela abrir os olhos,encará-lo por meio segundo e então soltar um lindo sorriso,o que fez Leonard sorrir ainda mais.

–Bom dia!-Ele disse,sorrindo.

–Bom dia...-Ela falou,e então o deu um selinho curto,e logo em seguida pegou o roupão e se levantou.-Vai tomar café aqui ou vai pra casa?

–Aqui...-Ele respondeu simplesmente,pegando o outro roupão de Penny,e logo em seguida a seguindo para a cozinha.

Eles conversavam sobre diversos assuntos,até que a curiosidade de Leonard apareceu,finalmente:

–A Amy comentou algo com você sobre o Dia dos Namorados?-Indagou ele,curioso.

–Não...E eu achei isso estranho...Talvez o Sheldon tenha sido Sheldon demais,de novo...-Ela brincou nessa última parte.

Ele soltou um leve riso,e então disse:

–Oh,acredite amor,ele foi bem menos Sheldon que o esperado...-Disse,entre os risos.

–Como assim?

–-------------------------------------------------------------------------------

Howard e Bernadette estavam discutindo,Howard havia feito um comentário não muito agradável pela manhã,na realidade,eles nem se lembravam do que ele havia dito,estavam tão preocupados em discutir que acabaram se esquecendo do motivo da discussão!

–COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO?!?-Ela perguntou,irritada.

–EU NÃO DISSE NADA DEMAIS!-Ele gritou de volta.

–NADA DE MAIS?!?COMO PODE DIZER QUE NÃO FOI NADA DE MAIS,O QUE VOCÊ DISSE FOI HORRÍVEL!!!-Ela gritava,furiosa.

–Sabe...Vamos parar de brigar,Bernie...Brigando eu sinto como se ainda morasse com a minha mãe...-Ele disse,fazendo-a rir.

–Você sabe que é um bobo,não sabe?-Perguntou ela,sorrindo.

–Posso ser seu bobo?-Ele perguntou,dando um selinho nela.

–Sempre vai ser...-Dizia ela.-Afinal,está preso a mim pelo matrimônio...

–------------------------------------------------------------------------

Amy acordou com as batidas na porta que ela reconhecera facilmente.

Knock,Knock,Knock-Amy

Knock,Knock,Knock-Amy

Knock,Knock,Knock-Amy

Ela sorriu ao reconhecê-las,afinal,ela não podia evitar o fato de estar apaixonada por Sheldon,algo que antes dela o conhecer,ela achava que seria impossível,já que até aquele dia em que o site de namoro os uniu,ela pensou que não podia existir ninguém com um nível de intelecto tão alto quanto o dela,e o mesmo valia para Sheldon,que embora não admitisse nunca,ele sentia,não podia evitar.

–Oi...-Ela disse,abrindo a porta.-Sheldon...São...6h23.Hoje tem recesso da universidade...Por que está acordado?

–Olá.Eu estou ciente do horário atual,e vim aqui pelo simples fato de que quero te perguntar uma coisa...-Começou.

–Não podia esperar?-Perguntou Amy,esfregando os olhos,ainda sonolenta.

–Se a Penny não pode esperar para vir me incomodar pela manhã,eu não posso esperar para perguntar o que disse a ela sobre o nosso beijo!Espero que por ser uma pessoa de intelecto superior ao de pessoas comuns,não tenha exagerado nos fatos!-Ele disse,olhando pra ela.

–Eu nem comentei nada com ela sobre isso!-Ela disse,agora mais acordada.

–Então qual a razão dela estar me chamando de "cachorrão"?-Perguntou ele.

–Você falou algo para o Leonard?-Perguntou Amy,de volta,ele confirmou com a cabeça.-Então talvez ele tenha contado a ela.

–Oh!Tem razão,não tinha lembrado de analisar essa possibilidade...-Ele disse.Logo então olhou pra ela,e antes que agisse como um irracional,ele se tocou das coisas que estava pensando.-Esqueceu de me oferecer uma bebida...Não é uma opção.A convenção social diz que...

–Tudo bem...O que você quer?-Perguntou ela,cortando-o.

–Chá...-Ele respondeu,simplesmente.

–Tudo bem...-Ela disse,abrindo o armário.

–Amy!-Ele chamou,e ela se virou.-Não me entenda errado,eu não tenho nada contra as pessoas saberem que nos beijamos,é só que não quero que pensem que nossa relação esteja deixando de ser uma relação mental,para se tornar algo físico...

–Não se preocupe...E eu concordo plenamente na questão de que o lado mental de nossa relação é o mais importante!-Ela disse,e então voltou a preparar o chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradigm Of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.