Paradigm Of Love. escrita por Bazinga


Capítulo 1
Capítulo 1:The Paradox Of Questions.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476972/chapter/1

Todos estavam reunidos no apartamento de Sheldon e Leonard,era quinta-feira,ou seja,de acordo com o calendário de organização de Sheldon,é dia de Pizza.

-Bem...Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Sheldon-Bot?-Perguntou Howard,vendo Sheldon "apavorado".

-Ah,é que ele não venceu o concurso pra conhecer o J.J Abrams...-Respondeu Leonard.

-J.J. quem?-Perguntou Bernabette.

-Olha amor eu te amo,mas não volte a repetir isso na minha frente!-ComentouWolowitz.

-Bom...Ele é o...Darth Vader?-Perguntou Penny,confusa.

-Olha amor eu te amo,mas não volte a repetir isso na minha frente!-Disse Leonard,imitando Howard.

-Então quem é ele?-Perguntou ela,confusa.

-Diretor de Star Trek.-Disseram Sheldon,Raj,Leonard e Howard juntos.

"Ou talvez eu tenha passado muito tempo vendo esses filmes bobos de espaço..."-Sussurrou Amy para Penny e Bernie,que riram.

-Olha,vocês são caras espertos,mas perdem muito tempo com esses quadrinhos e filmes...-Comentou Bernie.

-Esperto?Eu teria que perder uns 60 pontos de QI pra poder ser considerado esperto!-Retrucou Sheldon.-Eles podem ser espertos...E oWolowitz pode ser considerado mediano...Mas enfim,eu tenhoBach, Pós, Me, PhD e ScD,então não me ofenda dizendo que eu sou "esperto"...

-Sheldon é só uma expressão!-Disse Amy.

-Ah,sendo assim não tem problema,apesar da sua expressão estar ligeiramente incorreta...-Ele Respondeu.

-Espera...O que quis dizer com "mediano"?-Perguntou Howard.-Eu sou tão inteligente quanto você!

-Claro,Dr.Wolowitz...Bazinga!

-Olha eu posso não ter um doutorado,mas esqueceu que nenhum de vocês aqui foi pro espaço!-Disse Howard,bravo.

-Relaxa Howie...-Pediu Bernabette.

A campainha tocou,e Leonard foi atendê-la,era a Pizza que havia chegado,Leonard,Raj,Bernie,Amy e Penny agradeceram,pois comendo não dava pra discutir.

Depois que todos acabaram de comer,Howard e Bernie foram pra casa,Amy e Sheldon ficaram conversando sobre sabe se lá o que,e Penny e Leonard foram pro apartamento dela se "divertirem" um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradigm Of Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.