O Conto dos Dois Irmãos escrita por Pedro H Zaia

O Conto dos Dois Irmãos

"Eu sinto tanto sua falta..." Pensou Edward, ajoelhado em frente à lápide da mãe... Faziam sei meses. Seis meses que um garoto de apenas doze anos testemunhara a morte da mãe... E a saudade continuava ali, machucando tanto quanto antes. Talvez mais que nunca, na situação em que estavam. Se ao menos ele tivesse conseguido puxá-la de volta... "Mãe, precisamos de você." Pensou com mais força, sentindo a garganta apertar ainda mais. Uma lágrima escorreu suavemente pela face do garoto "Por favor, nos ajude..."
Edgard estava dentro de casa, cuidando do pai, que há dias contraíra uma doença até então desconhecida. Nem mesmo o Curandeiro da aldeia, conhecido por todas as terras aliadas das Vilas e Clãs por suas excepcionais habilidades e conhecimentos, havia conseguido curá-lo. E pelo jeito, teriam de levá-lo ao velho estudioso mais uma vez.
Edward suspirou. Em sua ingenuidade, não chegou a imaginar a jornada que estava por vir. Uma jornada que testaria seus limites. Uma jornada em que Os Dois Irmãos finalmente entenderiam o significado de auto sacrifício e coragem. E que finalmente entenderiam, ainda que da forma mais dolorosa, a força do amor que os unia.


Classificação: Livre
Categorias: Brothers: A Tale of Two Sons
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Tragédia, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 21 (40.476 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/02/2014 às 21:30 | Atualizada: 29/07/2014 às 14:53


Notas da História:

Desde que joguei pela primeira vez, achei que a história desse jogo merecia ser escrita e, vendo que até agora ninguém tinha o feito, resolvi me aventurar e escrever o Conto. E eu adorei, a ponto de estar escrevendo outras 3, esperando elas tomarem um pouco mais de forma antes de publicá-las.
Eu gostei muito de escrever isso e espero que para você seja tão divertido quanto foi para mim :D


Ah, sim, o aviso legal:
Embora eu os tenha renomeado, nenhum dos personagens citados na fic é de fato meu, apenas estou narrando a história do jogo "Brothers: A Tale of Two Sons". Esta história não possui fins lucrativos.

PS: Tem o aviso de spoiler pq a fic toda pode ser considerada um grande spoiler por si só. Afinal, estou tentando, da forma melhor forma possível, narrar a história do jogo.


Capítulos

2. Capítulo 1 - O Vilarejo
2.408 palavras
7. Capítulo 6 - Mundo Escuro
2.939 palavras
8. Capítulo 7 - Sonho Febril
1.662 palavras
10. Capítulo 9 - O Inventor
2.293 palavras
12. Capítulo 11 - Terra Desolada
1.815 palavras
13. Capítulo 12 - No Frio do Norte
1.889 palavras
14. Capítulo 13 - Arabela
1.102 palavras
15. Capítulo 14 - Fuga
1.409 palavras
16. Capítulo 15 - Edgard
747 palavras
18. Capítulo 17 - Irmão
932 palavras
21. Epílogo - A Vida Continua
361 palavras