Hero’s come back escrita por Pamy Steiner


Capítulo 5
Capítulo 5: A praia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476791/chapter/5

Capítulo 5: A praia.

Pov's Sasuke.

Acordei assustado. Era Itachi no quarto ao lado fazendo o maior barulho. Meu irmão umas horas é um doce de candura, outras horas é um grosso sem educação. Olhei no relógio e eram ainda 07h30 da manhã, mas como sei que Itachi gosta de acordar cedo, e em dia de viagens, mais cedo ainda, resolvi logo me levantar também, até por que logo mais ele apareceria me enchendo o saco para arrumar a mala.

Arrumei a cama e peguei uma mala por cima do meu guarda-roupa. Comecei então a colocar bermudas, camisetas, regatas dentro da mala. Caso vocês não saibam, clãs aqui do Japão tem roupas com os seus respectivos símbolos. Por exemplo. O símbolo do meu clã é um leque, metade de cima vermelho e metade de baixo branco. O clã Haruno da Sakura tem como símbolo um circulo branco e o do Naruto. Um redemoinho. Então quase todas as minhas roupas têm o símbolo do clã Uchiha. (Até por que minha família era costumeira de serem os policiais da cidade).

Quando finalmente arrumei minha mala, corri para a cozinha, pois estava faminto, não cheguei nem a comer o bolo que Sakura e Itachi haviam feito ontem.

Cheguei e peguei a ultima fatia de bolo, era de chocolate. Estava realmente bom. Logo vi meu irmão me encarando e eu com a boca cheia de bolo falo:

– O que foi?

– Nada! É engraçado ver você comer Sasuke. – cara meu irmão tem problemas.

– Nossa... – respondi isso por que sinceramente o Itachi me assusta.

– Arrumou sua mala?- perguntou ele para mim.

– Sim! E o Naruto? Ele vai?- perguntei, por mais que o dobe tivesse me deixado de vela e sozinho para sair com aquela prima do Michael Jackson, ele era meu melhor amigo, e queria ir à praia com ele.

– Relaxa irmãozinho, é lógico que o Naruto vai! Ontem ele perguntou de você e eu disse que você estava dormindo.

– Você falou para ele que eu estava magoado com ele?- perguntei.

– Não! Por acaso tenho cara de Maria fofoqueira?- disse sorrindo para mim e eu contribui o sorriso.

– Ei como que vamos? Tipo assim o Kakashi alem de todas as esquisitices não tem carro, mesmo catando quase todo o nosso dinheiro (bicho folgado) dos shows. Ele vai vir aqui ou seila...?

– O Kakashi, Sakura e Naruto virão com a gente. Meus amigos vão dividir entre os carros deles. Ficaremos todos numa casa de praia de um amigo de vocês.

– Amigo nosso? Não me recordo de ter algum amigo que mora ou tem casa de praia.

– A na hora que você chegar lá você verá quem é.

Não demorou muito e Sakura apareceu, ela me cumprimentou com um beijo no rosto e Itachi com um selinho. Ficaram como sempre me deixando de vela até Kakashi aparecer. Esse estava usando uma regata, bermuda, chinelo e mesmo assim a mascara estava em seu rosto. Me pergunto se esse cara tem algum problema, por que não é possível. Como sempre, ele estava lendo o 3° livro da quadrilogia do crepúsculo, eclipse.

Depois quem apareceu por ultimo foi Naruto, esse como sempre estava energético, com aqueles sorvetes que se dividem em dois. Lembrei de que quando éramos novos, o Naruto tinha um tio chamado Jiraya que sempre comprava um desses para eles dividirem, mas depois esse tio dele acabou viajando para fazer pesquisas (pesquisar mulheres para o livro erótico que ele escreve, ao estilo de cinqüenta tons de cinza), e nunca mais voltou. O loiro então me apresentou o picolé e o dividiu me dando a outra parte. Pelo que estou vendo, nosso desentendimento estava resolvido.

Ficamos o caminho todo observando a paisagem enquanto na frente ia Sakura e Itachi no volante. E atrás Kakashi no meio de mim e de Naruto.

Finalmente havíamos chegado e o lugar era realmente lindo. A casa ficava mesmo na praia. Quando descemos do carro, isso quero dizer, Naruto desceu do carro para admirar a paisagem, um cão veio em sua direção o derrubando na areia. Aquele cão não me era estranho.

– Cachorro maluco. SAI DE MIM MERDA.

– HEY AKAMARU, SENTA. ELE GOSTA DE CARINHO- ótimo, agora que eu vi, já sabia quem era. Seu nome era Kiba Inuzuka, Naruto e ele se odiavam. Viviam discutindo quem ia ser o bam bam bam do colégio e no fim, finalmente se encontraram.

Kiba era tarado por cães. Ele tinha o Akamaru que era maior do que um São Bernardo. O cão não saia de cima de Naruto nem com reza brava.

– KIBA SEU MALDITO, SABIA QUE ERA VOCÊ- gritou o idiota do Naruto.

– NARUTO! SEU LOIRO CATARRENTO, O QUE FAZ AQUI?- os dois se apelidavam super bem.

– EU É QUE PERGUNTO! ITACHI QUE PORRA É ESSA?- perguntou Naruto.

– Dobe, o Kiba é o dono da casa de praia, e como a Sakura e o Itachi marcaram em cima da hora essa viagem tiveram que contar com algum conhecido. – finalmente falei e Kiba percebeu me notar.

– Nossa! Além do catarrento está aqui o Sasuke e o Kakashi! Pensei que viria somente a Sakura e o Itachi.

– Pois é também pensei. – falei olhando para Itachi.

– Então Kiba-kun, os meus amigos já chegaram? – perguntou Itachi.

– A NÃO! SÓ VOCÊS POR ENQUANTO. – cara ele não sabe falar sem gritar não? Que irritante.

– EI KIBA, TIRA ESSE SEU CACHORRO DE CIMA DE MIM MERDA! ELE TA ME MATANDO.

– Naruto cala a boca! Se quiser continuar a falar, pelo menos abaixo o tom, você também Kiba, então podem me fazer o favor de dizer aonde vamos ficar? Preciso tirar essa calça que esta queimando minhas pernas. – disse por fim e todos me olharam.

– Annn... Falou, entrem logo. – Deixei o cara sem graça, legal fera.

...

Finalmente o povo havia tudo chegado, Itachi estava jogando poker com alguns amigos, enquanto Deidara (o da tatuagem na mão), e Tobi (o mascarado) estavam esperando alguém para jogar vôlei.

Naruto estava ao meu lado na beira da praia. Kakashi como sempre lendo seu livro idiota, dessa vez estava sem mascara, mas quem disse que ele tirava o livro do rosto?

Parecia que eu e Naruto havíamos combinado. Estávamos usando bermudões de cores diferentes (o meu azul e o dele laranja), mas com a mesma estampa.

– Então... Como foi com a mina la?- perguntei quebrando o clima.

– A Hinata-chan? AA sim ela é demais! Se liga, ela sendo meiguinha daquele jeito, acaba sendo totalmente diferente de mim. Acho que vou finalmente conseguir esquecer a Sakura-chan.

– Legal para vocês. – estava feliz pelo Naruto. Ele ficou muito tempo correndo atrás da Sakura, que estava fazendo mal para ele.

– Aaaaahhh – do nada o dobe gritou. Uma bola de vôlei acabara de atingir sua cabeçona. Logo percebi que quem havia tacado a bola era... Sakura.

– Opa desculpa Naruto- disse ela. Não sei o que pensar... Ela estava realmente linda com aquele biquíni.

Sakura não era um tipo de garota que todos dizem... Gostosa. Sakura não tinha peitos gigantes como a amiga Ino e nem um corpo torneado como a “affair” de Naruto, porém, não deixava de ter um corpo bonito, e com aquele biquíni vinho (era a cor do clã Haruno) a deixava sexy. E nesse momento, segurei para não ter um sangramento nasal. Parece que agora que estamos mais velhos, a Sakura finalmente amadureceu.

– Tudo bem Sakura-chan... – falou Naruto a olhando e dando uma corada. Acho que não sou o único que percebeu isso.

– Ei meninos- falou ela se aproximando de nós e nos abraçando por trás, fazendo seus peitos roçarem em minhas costas e nas de Naruto. – que tal mais tarde jogarmos vôlei? Ia ser legal não acham?

– Claro Sakura-chan, ia sim, agora vou dar uma nadada e depois jogamos. – falou o paspalho correndo da Sakura, parece que a garota de olhos claros precisa de mais esforço. Sakura se sentou ao meu lado e ficou olhando Naruto ao longe se banhar.

– Parece que o Naruto cresceu não? Nem o corpo ele tem mais de criança, apesar da maturidade ainda ser de uma. – falou ela olhando para mim, desviei o olhar.

– É uma hora as pessoas crescem Sakura. Você também cresceu, então toma cuidado. Da próxima vez em que chegar perto demais de mim e do Naruto. Sabe... – fiz sinal de peitos- o Itachi pode não gostar.

Ela corou olhando para mim e tampou os peitos.

– Caralho Sasuke, não precisava ser tão indiscreto assim... – ela olhou para baixo, me aproveitei e voltei a olhá-la – você também cresceu, tem músculos e tudo mais, mas será que sua maturidade cresceu também?- ela se levantou e saiu de perto de mim. Fiquei a olhando sair.

Quando voltei a olhar para a mesma direção me deparo com o Itachi...

– Cara, não precisa me assustar assim não ta?- disse olhando para o lado depois de tomar um susto com meu irmão.

– Qual é, não sou feio para você se assustar assim não ta?- ele começou a sorrir e contribui o sorriso.

– O que você quer?- perguntei para ele.

– Se lembra que disse que queria comemorar meu namoro com a Sakura?- acenti com o rosto- Quero que você dê um sumiço com ela, para poder preparar tudo está bem?

– Ta, mas por que eu?- perguntei

– Você é meu irmão, confio em você.

– Mas eu tinha combinado de jogar vôlei, queria que você jogasse também.

Logo me veio aquele peteleco na testa e a seguinte resposta:

– Desculpe Sasuke, na próxima vez jogamos ok?

Pus a mão em minha testa, Itachi acabara de sair do meu lado, contava comigo, agora a pergunta é: aonde vou levar a Sakura? Ai cara isso é complicado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero’s come back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.