Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 7
Chapter Seven - First Class


Notas iniciais do capítulo

EU CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEI!
Disse que ia postar u.u
Se vierem com um "tá pequeno" EU MATO VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/7

Chapter Seven – First Class

Era bem cedo e todos os 32 alunos já estavam na sala de Bioquímica. Alguns quase dormiam – como Gabriela, por exemplo, que quase roncava -, e outros procuravam maneiras de se entreter – como Blaze, que só se mantia acordada por estar desenhando como sempre, ou Liv que lia, ou Alina que cantarolava irritantemente alto -, porém Ronove estava incrivelmente acordado, sem demonstrar um sinal se quer de cansaço, qualquer um poderia dizer que ele era um soldado perfeito, apesar da pouca idade. Minutos depois estavam todos inquietos, Cristine estava bem atrasada!

–Alguém faz a Gabi parar de roncar? – Pediu Felipe massageando a bochecha, avermelhada pela pressão na mesa.

–Shiu! – Reclamou May que estava rabiscando o rosto da ruiva. – Blaze pode desenhar uma espinha nela?

Blaze resmungou algo e gritou assustando todos - e acordando Gabriela de seu sono de urso rouco -. Seu rabisco de coelho havia criado vida sem permissão. Antes que o desenho pudesse cair no chão, Martin o segurou com força pelas orelhas.

–Não faz isso! Tá machucando ele! – Falou forçando lágrimas. Martin a encarou confuso e lhe entregou o coelho.

–É só um desenho! – Argumento arqueando a sobrancelha. Blaze engoliu em seco e mordeu o lábio inferior. Ninguém nunca entenderia sua conexão afetiva com seus desenhos, pra todos sempre seriam só desenhos, mas não pra ela...

–Você foi um coelho muito malvado Sr Coelho! – Falou devolvendo-o pro papel. Segundos depois Cristine entrou na sala carregando uma caixa sem tampa com vários frascos.

–Bom dia! Me perdoem pela demora, precisava de quantidades exatas! – Falou colocando a caixa na mesa. – Antes de qualquer coisa, preciso esclarecer que “Bioquimica” na verdade, é um termo que determinei pra camuflar a real matéria que estudarão comigo, que é magia! E, eu sei que alguns de vocês não tem magia no corpo, e outros que tem, podem fortalece-la, por isso as poções. – Acrescentou sorridente.

–Beleza, mas se são pra fortalecer e iniciar a magia em nós, porque tem quatro cores de poções? – Perguntou Françoise.

–Ótima observação, como sabem, 18 de vocês são reencarnações da primeira Grand Chase, uma dessas poções vai ajudar a descobrir de quem vocês são a reencarnação. Antes de mais nada, as poções tem o nome de cada um de vocês! – Cristine pegou alguns frascos e foi entregando-os, um a um, e quando o ultimo frasco foi entregue, todos beberam ao mesmo tempo. [N/A: No primeiro capítulo tava quem era quem, portanto vou colocar só as auras aqui]

Françoise foi envolta por uma aura vermelha, Victória, verde, Bethany, roxa, Robert, azul clara, Tate, laranja, Leandro, azul cobalto, Alina, rosa, Damian, dourada, Aiden, preta, Cherise, azul elétrico, Becket, roxa, Tony, amarela, Sabrine, verde-claro, Connor, marrom, Inoue, azul celeste, Jim, purpura, Maki, verde limão, e Erin, lilás. Friden, Keita, Ronove, May, Liv e Cassie tomaram a poção vermelha, que iniciava a magia no corpo, Dark, Luke, Alma e Amaya tomaram a azul, que fortalece a magia, e Blaze e Martin tomaram a rosa, que aumenta o controle da magia; já Gabriela e Felipe não tomaram nenhuma [N/A: a dos reencarnados era roxa], a ruiva não reclamou, mas Felipe ficou meio confuso.

–A magia de vocês é algo em suas almas, algo que se controla com o tempo, não com poções! – Falou Cristine. – Comigo, hoje é só, agora vocês vão pro Ginásio testar suas habilidades, até. – Completou saindo da sala.

[Sub-cap – Let’s see what we can do]

[…]

–Então, vai ser assim, duelo, duelo, ganha quem acertar o outro primeiro, alguém quer começar? – Falou Finn.

–Eu! Eu! – Falou Blaze pulando. – Quero lutar com o Martin!

–Vai vingar seu coelho baixinha? – Provocou Dark.

–Quem sabe, quem sabe...- Falou indo pro centro do ginásio. Martin segui-a desinteressado e girou seu cajado numa das mãos, se posicionando para o duelo.

–Primeiro as damas! – Falou Martin abrindo seu Grimório.

–Como quiser. – Respondeu pegando seu bloquinho e folheando-o. Tornou realidade o mesmo coelho de antes, só que em dimensões maiores e ordenou que o mesmo o atacasse. Martin se esquivou sem pestanejar do ataque do coelho e com um simples feitiço fez com que ele ficasse preso no chão.

–SR COELHO! - Gritou Blaze como se sentisse dor pelo coelho. Martin a olhou de relance e voltou sua atenção ao coelho, incendiando-o com um simples feitiço. Blaze gritou novamente e caiu de joelhos quase chorando. Logo o coelho era só uma pilha de cinzas com pedaços de folha não completamente queimados.

–Era só um desenho! – Falou Martin. Blaze pegou um lápis cinza, que se tornou uma faca e lançou-a em Martin.

–E isso é só um lápis. – Ironizou levantando-se. Martin esquivou-se novamente do ataque de Blaze, que antes de acertar a parede, voltou como um bumerangue na direção do bruxo [N/A: a coisa Cruella assassina de coelhos é um bruxo tá gente?] que simplesmente colocou-a sob seu comendo, fazendo-a ir até Blaze, que estava procurando outro desenho para conjurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me amem -q
MARTIN DUMAL! Ninguém entende a Blaze.. ;-;
Tenho que começar o oito...
Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.