Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 3
Chapter Three


Notas iniciais do capítulo

ME AMEM! Eu estou a todo vapor com esses capítulos ><
Não sei se posto o 4 hoje ou só amanhã, se eu postar amanhã vou ter mais tempo pra terminar o 5, mas não postar hoje a Sarah me mata... DUVIDA CRUEL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/3

Chapter Three

Blaze ainda dançava quando Luke adentrou a sala de estar, e por segundos ficou imóvel encarando-a. Quando ela parou de dançar ele se deu conta de que estava empacando na porta, e resolveu ir falar com a loira. –Ei, com licença. – Falou tocando o ombro dela. Blaze se virou fazendo uma bola de chiclete azul.

–Fale garoto bonito. – Falou estourando a enorme bola.

–Err, você é um anjo? – Perguntou envergonhado. Blaze sorriu e discretamente esfregou os pulsos cheios de pulseiras.

–Não, mas posso ser! – Respondeu ainda sorrindo e passando a mão nos cabelos negros e lisos de Luke. – Quer ver? – Luke assentiu com a cabeça quase hipnotizado.

Blaze pegou um lápis branco e desenhou em si duas belas asas de anjo. Todos a olharam incrédulos, até mesmo Dark. Por um segundo Blaze e Luke se entreolharam e seus olhos se encontraram.

–Você usa lente? – Perguntou ela curiosa. – Porque um de seus olhos tem um tom mais azulado que o outro! – Contou. Luke suspirou e apesar de sua mente dizer-lhe pra não tirar a lente, ele tirou. Os olhos azuis gelados de Blaze brilharam encantados e ela ficou boquiaberta. Enquanto todos haviam ficado em silêncio, Dark riu dos olhos de Luke. Luke engoliu em seco e recolocou a lente. Blaze apagou suas asas e apertou seus pulsos novamente. Liv, irritada atirou perto do rosto de Dark.

–Tá rindo do quê smurf? Porque se for dos olhos dele você tá louco, você é azul caso não tenha percebido! – Falou irritada. Blaze sorriu para ela e pediu desculpas a Luke, em seguida foi falar com as outras novatas. Uma baixinha de cabelos brancos, olhos vermelhos e seios grandes como os seus, e uma loira, alta, com o corpo bem definido e olhos verdes.

–Oi, eu sou a Blaze, como se chamam?

–Cassie Bleick. – Falou a loira, colocando a mão na cintura.

–Eu sou Amaya Higashi, mas pode me chamar de Maya! – Respondeu a outra sorrindo.

–Ok, Maya-chan, é um prazer conhecê-las! – Falou ainda mais sorridente. “Ela pareceu triste quando aquele garoto riu de mim, mas se recuperou rápido. Será que ela se sentiu mal mesmo?” Pensou Luke observando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No papel e pra digitar até parece bem grandinho ;-;
Que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.