My Angel2ª Temporada escrita por CamilaS


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476734/chapter/5

Eu cheguei em casa e fui tomar um banho realmente relaxante. Coloquei o meu pijama mais confortavel, um casaco e as amadas pantufas.Desci indo em direção a cozinha.Chegando lá me deparei com uma mesa com velas, flores e uma panela de macarrão.Eu sorri.Vi o Leon entrando na cozinha com uma garrafa de champagne nas mãos e usando paletó e gravata.Ele colocou a garrafa na mesa e pegou uma rosa da mesa.
Leon-Para minha princesa de pijamas.
Eu ri e peguei a flor.
Eu-Acho que já vi essa cena antes.
Eu me sentei junto dele.
Leon-É?Acho que foi quando eu descobri que estava apaixonado por você.
Eu-E eu por você.
Eu dei um beijo nele.Nós comemos e depois tiramos a mesa.Voltei até a mesa me apoiando nela e o Leon abraçou a minha cintura.
Leon-Bom hoje não tem Diego para atrapalhar a sobremesa.
Eu-Com certeza.
O Leon se aproximou me beijando.O beijo foi ficando cada vez mais intenso ele levou a mão até a minha blusa começando a subi-la e a campainha tocou.Eu me afastei suspirando.
Leon-Acho que não vamos terminar nossa sobremesa tão cedo.
Eu-É...
Nós fomos até a sala e abrimos a porta vendo o Diego.
Leon-Só pode ser brincadeira.
O Leon bateu a mão na testa saindo do local.
Diego-Eu atrapalhei vocês.
Eu-Die....
Leon-Sim, atrapalhou!
Ele gritou de onde estava.
Diego-Desculpa.
Eu-Sem problemas, depois damos um jeito no nosso probleminha.
Diego-Então tá.
Ele entrou puxando uma mala junto dele.
Eu-Diego....?
Diego-Ah, que bonito, colocaram um quadro de vocês na sala.
O Leon voltou para a sala mais calmo, mas ao ver a mala teve a mesma reação anterior indo em direção da cozinha.
Eu-Diego, Diego!-Ele parou no pé da escada se virando.-Oque é isso?
Ele riu.
Diego-Senhorita Castillo não é porque você se mudou para cá que eu sai daqui.
Eu-Mas....
Diego-Mas nada, vocês terão que voltar a me aturar.
Ele subiu com a mala indo para o quarto.Eu subi para o meu quarto e pouco depois o Leon também.
Eu-Eu não consigo acreditar, pensei que ele tinha se mudado.
Leon-Bem que eu achei estranho a casa estar tão arrumada pela quantidade de tempo que ficamos fora.
Eu-É...
Leon-Bom a gente não pode fazer nada agora.-Ele se deitou do meu lado.-Bom depois que nós casarmos de novo nos mudamos daqui e vamos poder viver sozinhos, só eu você e o Jorge.
Eu-Jorge?
Leon-Nosso filho.
Eu-Quem disse que vai ser menino?
Leon-Já sei!Vão ser gêmeos.O Jorge....
Eu-E a Martina.
Leon-Jorge Castillo Vargas e Martina Castillo Vargas.
Eu-Perfeito.
Dei um selinho nele e apaguei a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.