My Angel2ª Temporada escrita por CamilaS


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476734/chapter/3

Ouvimos os passos na escada, eu me levantei me virando para a escada e não acreditei quando vi ele.
Eu-Tomas?
Ele desceu as escadas vindo em minha direção.
Tomas-Oi Vilu!
Eu-Meu Deus....Não acredito!
Eu fui até ele e o abracei.Ouvi um barulho e vi o Leon me olhando com os braços cruzados na frente do corpo.
Eu-Tomas esse é o Leon, meu namorado.Leon esse é o Tomas um Ami....
Tomas-Namorado!Nós fomos namorados.
Meu pai bufou e o Leon apertou a mão do Tomas.
Leon-Bom saber que a Vilu subiu o nivel.
Ele murmurou.
Tomas-Como?
Leon-Bom te conhecer.
Tomas-Digo o mesmo, é sempre bom conhecer aqueles que ocuparam seu lugar.
Eu-Tomas!Para!
Tia-Vem gente, vamos para a mesa.
Nós nos sentamos na mesa e a Ange colocou as coisas na mesa e nós começamos a colocar nos pratos.
Eu-Então Tomas oque você faz aqui na Argentina?
Tomas-Eu estou me mudando para cá.
Eu-E como veio parar aqui em casa?
Tomas-Eu liguei aqui atrás de você, mas como você não estava a Ange atendeu e ela e seu pai ofereceram a casa para eu ficar até a mudança acabar.
Pai-A Ange ofereceu.
Tia-German!
Pai-É verdade!
Ela virou os olhos.
Tomas-Tudo bem Ange, é verdade mesmo.
Ele disse rindo.Nós ficamos um bom tempo lá, mas resolvemos ir para casa.
Leon-Sabe amor...?-Ele disse ligando o carro.-Eu acho que eu e seu pai temos apenas duas coisas em comum.
Eu-Hum?!
Leon-A primeira é que nós dois odiamos esse tal Tomas.
Eu ri.
Eu-Não sei porque vocês odeiam o Tomas.
Leon-Ele deu em cima de você a noite toda, principalmente depois de descobrir que eu era seu namorado.
Eu-Que mentira!
Leon-Claro que é verdade!
Ele disse entre risos.
Eu-Tá e qual a segunda coisa?
Leon-Que nós dois amamos vocês.Mas eu acho que amo um pouquinho mais.
Eu-Seu bobo.-Eu beijei o ombro dele.-Eu também amo vocês, muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.