Amor de Inverno escrita por Iruna Seiko


Capítulo 1
Prólogo. -


Notas iniciais do capítulo

"E então eu o vi, com aqueles olhos castanhos, me encarando com um simples sorriso no rosto".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476700/chapter/1

“Faz quase um mês que eu estou nessa situação.Que situação?Bem, eu peguei uma gripe forte, e fiquei impossibilitada de ir ao meu primeiro dia no ensino médio durante todo esse tempo. Então hoje, eu estarei indo ao colégio pela primeira vez nesse ano. E eu espero que, já que é o meu primeiro dia no ensino médio, ele seja perfeito!”.

Iruna sorriu ao escrever aquilo. Ela esperava o metrô junto com milhares de outras pessoas. Seu diário, guardado no mais fundo e secreto lugar de sua mochila, fora seu cadeado. Era lá que aquela garota guardava alguns comentários sobre sua vida, mas nunca segredos.

"Segredos não se guardam em pequenos cadernos, mas sim, no seu coração", lembrou Iruna. Seu pai que havia lhe dito aquilo, e ela jamais esquecera.

O metrô parou na estação, e Iruna se levantou rapidamente, pegou sua bolsa e correu até ele. Mas, fora ela, havia milhares de pessoas fazendo aquela mesma ação. Pessoas elegantes com pastas e celulares. Mulheres com crianças, homens executivos, alunos. E aquilo dificultou bastante sua passagem, fazendo-a tropeçar nas pessoas e ficar com falta de ar.

— Você está bem?— perguntou uma voz masculina próximo à ela. Ela olhou para sua direção e viu um garoto estendendo sua mão, em ajuda a garota.

— Sim— Iruna disse constrangida por causa daquele momento embaraçoso. Ele ajudou ela a levantar e ela conseguiu recuperar o ar que lhe faltava— Obrigada.

Com o silêncio constrangedor, os dois foram se distanciando, indo em direção ao metrô. E, por 'pura coincidência' acabaram um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Bem, é só um prólogo, então não está graaaaaaaaaande! Mas, o que vocês acham? - isso, se, houver vocês, não é?
Espero, sinceramente que gostem! Obrigada por lerem, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.