A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 31
Capítulo 30 – Katon Vs. Shoton! A Vitória é Minha!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal!! Ok, postei um dia antes, mas hoje deu vontade e quis postar, ainda estou fazendo o Bônus porque esse meu teclado está me irritando, tanto que nem botei os personagens aqui!
Fiquei boazinha e vou postar hoje, quem está pronto para a chuva de meteoros que vai ter?! eu to!
Uns dias atrás aprendi como botar uma imagem numa escrita, tem um gif ai numa palavra e queria ver se iria dá certo :) hora do cap!
Devo postar o próximo cap essa semana, mas até eu acabar com o bônus, acho que só sexta :
KITSUNE APARECEU AI! ME DIZEM SE FICOU BOM!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/31

[A Vitória é Minha! O Vencedor é...]

Todos encaravam aquela cena, chocados, nunca tinham visto Amaya daquele jeito. Gaara encarava com os olhos levemente arregalados, era o mesmo poder de Kitsune que tinha sentido antes, ele deu um risinho de leve enquanto abaixou a cabeça. Eles deviam ter escolhido Gaara para lutar contra Amaya, mas agora, eles verem a grande batalha de todas, acaba em morte.

Kakashi encarava tudo com olhos arregalados; agora entendia o que Arai quis dizer, entendeu o porquê Danzou a queria, esse era um grande poder, muito mesmo, imaginou como tinha sido uma tortura para outros jinchuurikis selar aquela criatura, o poder era enorme mesmo de longe e sem senti-lo completo. Como Amaya aquenta aquele poder? Como ela ainda não perdeu o controle e deixou Kitsune sair? E o que mais lhe intrigava... Como seu selo não se quebrou?

O silencio ainda continuava na arena, Amaya riu de leve e encarou Satoshi, ele rangeu os dentes e pegou sua espada pequena chamada de Kiyomi, pela primeira vez ia lutar com Amaya no modo Kitsune Nível 1 – ela lutou com o Gaara no nível 3-, era surpreende o chakra que ela tinha mesmo naquele modo, forte, intenso, isso que ele queria; poder intenso. Tinham prometido que lhe dariam isso e ele vai ter, mas não acreditava que ia ser tão perigoso.

– O que foi Satoshi? Perdeu a fala de repente. – Debochou Amaya dando um sorriso macabro de lado. – A raposinha comeu sua língua?

– Ela vai comer a própria língua se não calar a boca. – Respondeu preparando sua Kiyomi.

Amaya rir debochadamente e encarar Satoshi sorrindo abertamente.

– Vem me calar se você tiver coragem. – O desafiou fazendo com que os dedos de Satoshi, apertasse com mais força na espada.

Ele correu até Amaya e preparou a espada, quando ia atingi-la, Amaya encara Satoshi com o sorriso e some de repente, Satoshi arregala os olhos junto com todos, até que ele sente ser chutado de lado o jogando longe, Amaya tinha sumido e aparecido ao lado dele lhe chutando, Satoshi caiu com os pés no chão e os joelhos dobrados parando de se arrastar, Amaya bota seus pés no chão e jogar os braços para trás junto com seu quadril.

– Vamos botar mais velocidade nessa diversão. – Disse baixinho e dá impulso pra frente, que acabou sumindo de novo.

Satoshi em desespero, olhar pra todos os lados procurando sinal de Amaya, até que ele é chutado por ela nas costas, seu corpo é jogado para frente e Amaya aparecer de novo na sua frente, ela com o punho direito cerrado lhe dando um soco, e continuou assim.

No meio da mente de Amaya, ela encarava a escuridão que tinha onde estava. Sentia a água em seus tornozelos e pingos caírem nele, Amaya olhou envolta da escuridão até ver uma luz acender mostrando uma porta gigante. A morena olhou a grande porta e caminhou até ele, quando ficou frente a frente encarou melhor o portão, era gigante feito de madeira, mostrando linhas da madeira, parecia velha e frágil. Amaya tocou com o dedo indicador esquerdo na porta e sentiu um pequeno choque, fazendo recuar o dedo botando o pulso no peito, cerrou os olhos, tinha sido a mesma sensação quando tocou no escudo na Cabana dos Olhos Giratórios, mas esse parecia que era bem forte para proteger. Amaya levantou a cabeça encarando melhor a porta com certa curiosidade.

“- O quê á de importante atrás da porta? – Pensou”

Do mesmo jeito que tinha feito na Cabana, ela botou tocou com quatro dedos da porta sentindo o choque, respirou fundo e com força, bateu as duas mãos na porta colocando todo seu chakra nas mãos passando para a porta, os raios faiscavam na porta, eles vinham das mãos de Amaya até a superfície da porta, seus braços mostravam as linhas de chakra que iam á porta, até que de repente, com uma brutalidade e força, como se fosse aberto por um vento super forte, as portas se abriram fazendo barulho, as faíscas continuaram até que eles entrelaçando nas paredes acendendo tochas que tinha nas paredes iluminando o local até chegarem a uma grade gigantesca, as chamas eram azuis bem claros que nem o Chidori do Kakashi-sensei. Amaya olhou envolta surpresa e curiosa, ela começou a caminhar até a grande grade que estava fechada, Amaya ficou frente a frente com a grande com os olhos bem abertos, na sua frente numa altura mais alta do que ela, tinha um ferro retangular grande no meio da grade com o símbolo do Clã Uchiha nele, Amaya cerrou os olhos, aquilo lhe parecia estranho, o que séria?

– Huum... Vejo que minha hospedeira conseguiu chegar até aqui. Hehehe! – Disse uma voz sombria e assustadora.

Amaya tremeu, foi a mesma voz que ouviu no teste da Academia, quando foi chamada de monstra. Levantou o olhar e seu corpo tremeu, Amaya pulou alto recuando uns três metros, olhou para grade onde por dentro era completamente escuridão que só dava para ver dois grandes olhos vermelhos que nem demônio; tinha um grande sorriso malicioso e faminto, como se fosse devorá-la a qualquer momento. A morena tremeu e isso fez o monstro aumentar mais seu sorriso. Só veio uma única palavra vinda na boca de Amaya, era;

– Kyuubi no Kitsune.

A criatura riu fazendo Amaya tremer mais ainda, não podia acreditar que estava frente á frente com sua Bijuu, a pior criatura de todas; um monstro; o seu monstro.

– Ah! Adoro quando rosnam meu nome desse jeito, disse com tanta raiva e rancor, você ainda me surpreende Garota Uchiha, deste que você despertou meu poder com aquela idade me deixou surpreso, meus últimos jinchuurikis só despertaram mais tarde que você. – Disse Kitsune sorrindo. – Mesmo assim, ainda sinto raiva por ser durona e cabeça dura como sua mãe.

– Minha... Mãe? – indagou Amaya com os olhos surpresos e brilhantes. – Você... Conheceu minha mãe?

– Haha! Coitadinha! O moleque nem contou sobre seu passado, assim fico decepcionado. – Lamentou Kitsune rindo de leve. – Conheci sim, aquela Uchiha idiota, passei 100 anos á procura de um novo jinchuuriki com um chakra poderoso para poder me alimentar. Assim que ela ficou grávida, eu fui selado em você com a luz do luar, onde me mantenho selado até 100 anos. – Respondeu Kitsune.

– C-como assim alimentar? D-diziam que você só escolhia aqueles com coração puro...

– Tsc... Puro... – Bufou e encarou Amaya. – Escolho sim aqueles com coração puro, mas se tiver chakra poderoso e capacidade de controlar meu chakra, sim, mas de todos os jinchuurikis, você agüentou mais que os outros.

– Isso, é bom ou ruim? – Perguntou Amaya tremura.

– Para vocês é bom, mas pare mim. – Kitsune bufou novamente dessa vez irritado. – Você com certeza me deixa intrigado, Garota Uchiha, mesmo que eu tenha visto seu passado; seus sofrimentos; seus sentimentos e todas as suas noites trancada , solitária, ainda me sinto intrigado contigo.

– Por quê?

– Você conseguiu controlar meu poder com essa idade, todos os meus jinchuurikis nunca conseguiu, ainda mais passar dos meus níveis. – Respondeu com mau gosto.

– Quais são esses níveis?

– Agh! Quantas perguntas. – Resmungou. – Eu compartilho meus poderes com meu jinchuuriki, então eu tenho uns quatro níveis de controle do meu poder, onde posso compartilhar o mesmo corpo com meu jinchuuriki, com o poder...

– Igual o Naruto-san com a Kyuubi?

– Exatamente. – Respirou fundo. – Meu poder ficar mais forte fazendo ele perde a cabeça, que nem Kyuubi e Shukaku, nesse momento em que você está lutando com o maldito emo, você está vendo tudo, mas eu controlo seu corpo. Nível 1 – Controle do Corpo.

– Isso quer dizer; que quando estamos no nível 1 compartilhamos o corpo e a mente, correto?

– Hai. Isso também significa que tenho poucas chances de controlar seu corpo por completo. – Respondeu. – Agora chega de perguntas, vamos ver a batalha. – Disse.

E do nada, uma luz os cegou voltando para a batalha. Amaya estava no chão da arena de uma forma de ataque que nem de Kiba quando toma á pílula, Satoshi estava a sua frente suando muito e respirando ofegante. Estava com as roupas rasgadas e queimadas, cheios de machucados e arranhões, tinha um grande corte que ia do pescoço até abaixo da sobrancelha direita, tinha passado seu olho lhe deixando cego. Era fundo e o sangue escorria.

– Sua maldita! Você ainda acha que pode me vencer! – Gritou Satoshi furioso.

– Não só seu como eu vou. – Amaya pegou suas shurikens e jogou nele, fez rapidamente os sinais cuspiu fogo nas shurikens.

Satoshi pulou desviando, Amaya também pulou para atingi-lo, só que Satoshi lançou suas kunais de cristal fazendo com que ela desviasse e perdesse sua atenção ao moreno. O moreno fez sinais com as mãos e colocou as mãos para baixo, até que aparecer uma roda de cristal com fundo, seus pés tocaram nele e Satoshi começou a voar por toda arena.

– Não acredito! Aquele Emo maldito sabe voar! – Exclama Naruto irritado.

– Kami-sama, desse jeito Amaya vai ter dificuldade na batalha! – Diz Sakura olhando Satoshi voar.

– Nunca duvide dela. – Garantiu Sasuke sério. – Ela sempre tem um truque na manga. – “Que nem você, Itachi. - Pensou Sasuke sério”

– Sério mesmo que voar vai me fazer desistir? Vai sonhando! – Exclama Amaya que num movimento rápido sumiu aparecendo no ar, ela girou ficando de cabeça pra baixo no ar e jogou várias estacas de cristais compridas. Aquele movimento; foi que nem de Itachi quando os dois o viam treinando, Sasuke arregalou os olhos de leve com isso, como ela aprendeu isso?

Amaya voltou a aparecer no chão e viu Satoshi ainda no céu, ele começou a jogar várias estacas e kunais, Amaya devia pra esquerda e pré direita, ela consegue pegar uma estaca que quase a pegou de raspão e fez ele como uma espada, jogou o corpo para trás dando bananeira três vezes, até que avança nele no ar, Satoshi preparar sua Kiyomi e os dois batem as duas laminas contra elas, Amaya tentava acertá-lo e ele defendia, ele tentava acertá-la e ela defendia, o único barulho que era ouvido era das laminas baterem, até Amaya consegue atingir em cheio na Kiyomi de Satoshi, fazendo ela se prender no teto, o moreno pega Amaya pelos ombros e girar com ela á jogando na parede, só que ela foi mais rápida, ela deu uma cambalhota para trás e ficou de cabeça pra baixo com as mãos segurando a estaca de cristal. Seus sharingan giram sem parar.

– Grr! Dá pra parar disso Uchiha e aceita logo a derrota!! – Grunhiu o moreno cansado daquilo.

– Assim não seria uma batalha justa. – Disse calmamente dando um pulo voltando a ficar de cabeça para cima, seu Sharingan foram em direção a Satoshi e eles rodaram. – Se quer uma justa, aceita á sua derrota.

Satoshi rangeu os dentes e esticou os braços, fazendo vários espinhos na garota, ela começou a correr pelas estacas compridas que serviram como uma escada na parede, Satoshi a seguia ainda saindo espinhos de cristais nela, Amaya virou o corpo e jogou-se encima de Satoshi, ela o agarrou pela camisa fazendo com que perdesse o controle da roda que lhe fazia ficar no ar.

O moreno tentou tirar a garota de sua frente para poder enxergar, ela o impedia agarrando sua camisa e seus cabelos de emo, eles rodavam quase que caindo do negocio, Satoshi rangeu os dentes ainda tentando tira-la de cima dele, mas parecia que ela era uma cola, gruda e não desgruda.

Amaya começou a socar sua cabeça com a mão direita e chutá-lo na barriga, ele gemia e resmungava; então ele começou a socá-la nas costas e puxá-la, até que a roda deu um giro de lado tão rápido que eles conseguiram se soltar, mas eles acabaram dando chutes nos queixos de um do outro, Satoshi foi lançado para baixo se colidindo com o chão batendo com as costas, o chute que ele deu na Amaya foi tão forte que ela ficou dando cambalhotas para trás muito rápido indo pro teto, até que ela consegue por os pés no teto ficando colada, Amaya estava agachada de cabeça pra baixo no teto com Kiyomi, ela ficou respirando ofegante furiosa, era hora de acabar com isso.

– Cansei disso! Tsuchihashi! – Gritou Amaya esticando seu braço.

Sua mão direita começou a sair uma pequena esfera escura quase preta saindo, parecia gosmenta, ele começou a crescer provocando algo no ar.

– Se aquilo não pegá-lo, pode causar um grande dano na arena! – Avisou Sakura apavorada.

– Kakashi, isso é... – Começou Arai olhando aquilo chocada.

– Hai. –Interrompeu. – Bijuu Dama.

A bolha começou a crescer ficando do tamanho do punho dela, estava tão concentrada que nem ligaria se aquilo explodisse. Até que...

– Amaya-chan! –Gritou uma voz masculina conhecida.

Ela encara o dono e ver Naruto, ele a estava encarando com os olhos arregalados; neles tinham surpresa, choque e... Medo. Pela primeira vez, Naruto a encarava com medo, o garoto sempre tinha um olhar confiante e nunca de assustado para Amaya, isso a fez entristecer vagamente. Amaya fechou os olhos se concentrando. Em sua mente era a mesma batalha.

– Para! – Pediu Amaya encarando Kitsune que tinha um sorriso vitorioso. – Pare com isso agora! – Ordenou.

– Por quê? Só porque seu melhor amigo ficou pela primeira vez quer parar com esse poder magnífico? – Kitsune riu enquanto Amaya rangeu os dentes.

– Você está conseguindo fazendo o que sempre quis. Você sempre quis que as pessoas te temessem, que sentissem medo, mas não vou deixar que você use meu corpo para esse trabalho sujo! – Gritou Amaya fazendo um sinal com a mão, as mãos juntas com dois dedos (o meio e o indicador) juntos, uma força de chakra surgiu no corpo dela fazendo um vento grande.

– O quê você está fazendo sua idiota?! – Gritou Kitsune furioso.

– Fecharei esse lugar! Não vou mais deixar você usar meu corpo para dá medo nas pessoas! Ainda mais nos meus amigos! – Respondi saindo da sala indo pro portão.

– AH! NÃO VAI NÃO! – Berrou Kitsune assim apareceu duas caudas indo em direção a ela.

Amaya continuou a correr até vira-se e ela abriu os braços fazendo com que uma rajada de vento sobrasse ás caudas, eles voltaram para a gaiola com Kitsune furioso.

– Você... Isso não vai ficar assim... Amaya... - Rosnou Kitsune.

– Não mesmo. – Num movimento com o braço direito, as tochas apagaram-se.

– Vai ter volta... Amaya. – Rosnou e fechou os olhos.

– Com certeza, Kitsune. – Disse a menina assim que as portas de madeira fecharam-se. Assim que as porás se fecharam, uma luz branca apareceu fazendo com que Amaya sumisse de dua mente.

Amaya abriu os olhos e viu que tinha conseguido, estava novamente na arena com todos lhe encarando, Amaya ficou respirando ofegante olhando tudo ainda de cabeça pra baixo com os cabelos caídos, Satoshi estava lá embaixo olhando para ela furiosamente, a morena cerrou suas sobrancelhas com raiva e com a mão direita pegou o gabo dela tirando do teto, Satoshi viu que esse era hora de atacar, invocou uma katana de cristal vermelho e se preparou dobrando os joelhos e separando-os, Amaya faz a mesma coisa, só que com a mão esquerda no teto para ajudar á dá impulso. Os dois se encararam sérios.

– Você acha que eles vão...

– Ataca? Acho. – Responde Sasuke para Naruto.

Até que, os dois dão impulso pulso e vão atrás do outro, Satoshi se jogou para frente voando indo na direção de Amaya no ar, ela deu impulso pra frente caindo com a espada na mão, até que no meio da metade do ar, Amaya atacou com tudo com a espada com a katana de Satoshi, a batida contra as armas foi tão forte que a katana voou e no meio do caminho quebrou-se, Satoshi encara Amaya que joga a espada para frente indo de encontro com o chão onde se cravou, Amaya começou a dá socos e chutes em Satoshi, que fraco não conseguiu se proteger, até que num momento Amaya dá um chute nele fazendo com que ele desse impulso pra baixo caindo, Amaya dá impulso indo até o moreno, ela ficou frente a frente com ele e segura com as duas mãos a camisa e a jaqueta dele, ela ficou encima dele e deu três socos no rosto dele. Quando faltava pouco para cair no chão, Amaya botou seus pés encima dele e deu um chute com o pé no peito dele no momento em que Satoshi ia bater com tudo, mas ela pulou para trás no momento em que bateu com o corpo no chão, Satoshi cuspiu sangue pelo impacto e desmaiou. Amaya caiu na frente de Satoshi em pé respirando ofegante. Acabou. A batalha acabou.

O técnico se aproximou e tocou no rosto de Satoshi, vendo que ele estava consciente, ele levantou-se tossindo e se afastou.

– A vencedora da primeira batalha é; Uchiha Amaya. – Anunciou o técnico.

– ISSO!! MANDOU BEM AMAYA-CHAN!! – Berrou Naruto abrindo os braços.

– OOOOH!!! – Gritou Lee.

– Sua teimosa, sempre fazendo um show. – Disse Sasuke sorrindo de lado. “- Parabéns Amaya, você mereceu!”

– Não acredito! Amaya derrotou mesmo Satoshi! Um chuunin! – Exclamou Shikamaru sorrindo pela vitoria da amiga surpreso.

– Essa garota mudou muito. – Disse Ino.

– Hum

– Hehe, eu disse que quando aquela passarinha está voando é difícil de tirá-la do céu. – Disse Kiba sorrindo de lado.

– A-Amaya-san está mais forte, ela mereceu essa vitória. – Disse Hinata sorrindo. – Parabéns amiga.

“- Amaya... Como você mudou tanto minha menininha. – Arai sorrir alegre.”

A garota olha para suas mãos sorrindo respirando ofegante e aperta com força. “- Estou mais forte, não acredito que venci essa batalha.”

Os médicos vieram e o levaram embora, Amaya ficou na arena esperando para ver seu amigo ir embora, não estava triste pela sua derrota, não estava triste por ter pedido, Amaya sabia que ele mereceu isso e que tentou matá-la, ela conhecia aquele jutsu da flecha, se chegasse ao quarto circulo, sua cabeça explodiria pela vibração, ainda está ouvindo ruídos, mas não se importava agora.

Amaya o encarou e suspirou dando um sorriso feliz. “- Pela primeira vez, não estou triste por você Satoshi, eu ganhei essa batalha e você perdeu, acreditava que pediria, mas fiquei forte e consegui. Agora você terá que pensar duas vezes antes de tentar me matar. – Pensou”

No meio do caminho para sair da arena, no rosto de Satoshi aparece um sorriso de lado, com o corpo tremulo ele faz um sinal e diz sua única palavra. Kai. Antes de desmaiar sorrindo.

De repente, quando Amaya encara os médicos passando pela porta, Amaya sente uma coisa dura subindo nos seus pulmões, em poucos segundos ela não consegue respirar e começou a tossir bastante sangue chamando atenção. Ela tossia desesperadamente e muito. Seu sangue que caia, tinha uns brilhos vermelhos, que nem de cristal.

– Amaya! – Grita Sasuke e sem pensar duas vezes corre para as escadas.

– O quê está acontecendo?! – Pergunta Naruto desesperado.

– Como vou saber idiota! – Exclama Sakura.

Amaya continua a cuspir tossindo sangue com vários brilhos pequenos, seu rosto começava a ficar numa tonalidade roxa por conta da falta de ar, sua visão começou a ficar preta e cair de costas, mas duas mãos lhe seguram e lhe deitam nas duas pernas dobradas de joelho, Amaya abre os olhos e encontra os olhos negros de Sasuke que lhe encaravam preocupados, Sasuke estava sentado encima dos pés com a cabeça de Amaya nas suas pernas, sua mão esquerda estava no seu rosto fazendo um carinho e sua mão direita segurando a mão de Amaya lhe dando forças.

– Aquente firme Amaya! Não feche os olhos! Mantenha os seus nos meus! Não tira os olhos dos meus! – Pediu Sasuke desesperado.

Ela continuava tendo dificuldade para respirar e tossia sangue enquanto se contorcia, a coisa dura cobria seu pulmão apertando lhe causando dor, muita dor, ela estava tão distraída que nem percebeu que todos já estavam lá –Kakashi, Arai, Gai, Sakura, Lee, Tenten, Naruto e Neji- olhando para ela, Naruto e Neji estavam ao lado dela encarando Amaya apavorados.

– O que está acontecendo com ela?! – Pergunta novamente Naruto desesperado.

– O-os pulmões dela e-estão cristalizando! – Responde Hinata de longe com o Byakugan ativado.

– Nani?!

– O cristal que Satoshi acertou nela está se expandindo em seus pulmões, eles estão pela metade indo em direção do coração! Tem que levá-la rápido ao hospital! – Diz Hinata desesperada.

– Um médico! Urgente! – Pede Arai encarando os médicos que vinham.

Sasuke se desespera e encara Amaya que chorava enquanto tentava respirar, os olhos dela começaram a se fechar.

– Amaya! Por favor! Tente manter-se acordada! Não feche os olhos! Não os fechem! – Pede Sasuke desesperado.

Ela não conseguiu lhe ouvir e começa a fechar os olhos calmamente parando de respirar, seus ouvidos zumbiam e seus olhos estavam só vendo turvos, Amaya via os três garotos tentando falar com ela sem sucesso, até que ela fecha os olhos sendo levada para a escuridão.

Amaya desmaiou nos braços de Sasuke no momento em que os médicos a pegara e a botou na maca, Sasuke continuava segurando a mão gelada da amiga, mas eles a levaram fazendo com que Sasuke soltasse a mão dela. Sasuke ficou encarando eles indo embora só lembrando o rosto inconsciente de Amaya antes deles irem embora.

A Batalha Acabou! Amaya Venceu Sua Batalha Com Satoshi! Será Que Ele Conseguiu Completar Sua Missão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nível 1 - Controle do Corpo; capaz de Kitsune ter o controle do corpo do jinchuuriki, mas o jinchuuriki tem o controle da mente.
Nível 2 - Controle da Mente; capaz de Kitsune controlar os pensamentos do jinchuuriki fazendo com que ele faça tudo que o bijuu pedir.
Nível 3 - Perda de Controle; o jinchuurki perde totalmente o controle da bijuu deixando ele controlar seu corpo e sua mente.
Nível 4 - Destruição do Selo; o selo que prende Kitsune pode ser solto fazendo com que tivesse controle do corpo e da mente do jinchuuriki, seus poderes são libertados e seu chakra, mas continuara no corpo do jinchuuriki. O Nível 4 só pode ser ativado quando alguém abrir o selo.
~~~~~~~~~~~~~(=^.^=)~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado! Não me matem por cauda da Amaya, eu disse que Satoshi não ia dá mole pra Uchiha.
Então esse foi o fim da terceira etapa, a raposinha apareceu dando maior confusão na cabeça de Amaya e vai rolar muita coisa. Contei sobre os quatro níveis porque achei melhor para vocês.
Isso é tudo pessoal! Quando eu terminar o bônus, eu posto o próximo cap! Beijos!
Movimento que Amaya fez na arena (https://lh5.googleusercontent.com/--6EcoNhLOls/U1WRCKV7epI/AAAAAAAABC4/u0rr9Cluz-A/w800-h800/itachi_good_kunai_by_shun_kito-d733jpo.gif)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.