A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 26
Capítulo 25 - Protegendo os Rivais.


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL!!! MEUS LINDOS EU VOLTEI!!!
Meu deus do céu! Kami-Sama! Zéus do Céu! Santo Merlim e Morgana! (ficou ligado? Adoro PJ e HP morou?) Gente eu sentir tantas saudades de vocês, não imaginam o quanto fiquei com saudades sem postar e de escrever. Passei por recuperação de uma semana e depois veio prova, acabei direto e ainda fiquei sem carregador, mas por sorte não pirei por ter celular e li todas as fanfic's que eu gosto, é muita coisa, tipo; eu só consegui o carregador dia 28, mas como estava passando na casa da minha vó fiquei cuidando dela e não pude escrever, só hoje terminei e TARAM!!! Saiu!!
Gente perdoe-me por ter demorado, ter botado em Hiatus e não ter respondido o comentário anterior, é que passei por muita coisa em relação a provas e uma coisa me deprimiu tanto em que quase excluir a fanfic, mas graças a minha amiga e companheira, Lady Riddle Malfoy, ela me deu uma de moral e decidir tirar essa palavra, nunca mais vou pensar assim e não vou desistir de vocês!
Esse capítulo, como nome fala, vai contar sobre a rivalidade entre Sakura e Amaya, eu ia postar a parte do selo sendo ativado, mas estou com dor debaixo do meu pescoço por estava escrevendo de uma má forma, por isso deixarei a melhor parte no próximo capítulo! Agora chega de papo! Vamos para o cap e dedico o inicio ao meu querido Jean147 de novo, por amar nosso querido Gaara, esse inicio é dedicado á você ;D
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/26

A escuridão da noite chegou á Konoha pouco tempo, os gritos não se escutavam na floresta, agora era só calma e tranqüilidade, não se ouvia nada, além do vento ricocheteando as folhas das árvores, no meio da floresta da morte, quase perto da torre, se escutou um barulho. Era de um soco contra a árvore, lá se encontrava os três irmãos da areia.

Gaara estava com o punho direito serrado contra a árvore, cabeça baixa e dentes forçados, ele sentia raiva, ódio, vontade de sangue, as suas roupas - que antes sujas de sangue, sujas de poeira e rasgadas – estavam normais, Kankuro e Temari estavam afastados suando frio com medo de serem punidos por Gaara, sabiam que tinha sido uma má idéia ter interrompido a batalha dele com Amaya, mas era preciso, não podiam perde tempo, ainda mais agora que viram que Amaya é uma jinchuuriki e muito poderosa, sentiram medo de Shukaku renascesse, não seria bom os gennin’s verem Shukaku na floresta.

– Vocês... Não deviam ter interrompido tudo estava indo muito bem... Eu estava quase á matando... – Grunhiu Gaara com raiva.

– G-Gaara, e-era preciso – Disse Kankuro gaguejando. - Sem contar que, a Uchiha não é uma oponente digna...

– ELA É SIM! – Gritou o ruivo virando a cabeça encarando o irmão, seus olhos verdes mostravam sua raiva, sua frustração, seu ódio. – Uchiha Amaya é uma oponente digna, ela é mais forte, nunca na minha vida tive dificuldades para matar um verme, mas ela sim conseguiu sobreviver, e eu não deixo nenhum dos meus oponentes vivos... – Confirmou e encarou de novo a árvore. – E não é agora que deixarei uma garota miserável viver... Ainda mais uma Uchiha... Uma jinchuuriki. – Completou a última parte num tom frio e sombrio. Se lembrando da primeira fez que a viu em Suna, suas primeiras palavras na batalha.

“- Parece que Konoha é bem covarde mesmo – Disse Gaara encarando Amaya que rangeu os dentes com força. – Por mandarem, criançinhas para fazer o trabalho de ninjas. Que perda de tempo. – Fechou os olhos e a areia começou a se mexer. Amaya irritou-se e fechou as mãos em punhos com força.

– OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA ALDEIA SEU NOJENTO!! – Gritou irritada, seu sharingan faltava pouco para ser ativado.

[...]

– Qual seu nome então?

– Meu nome é Amaya! E sou a garota que vai acabar com esse cabaço se você não parar de falar mal da minha vila!”

Os dois irmãos se entreolharam e engoliram o seco, eles sabiam que agora a vida de Amaya estavam em perigo, mesmo que quisessem ela morta depois de Suna, eles ficaram preocupados pela sua vida, sabia que Gaara não teria piedade e era bem capaz deles lutarem na terceira ou na quarta etapa, e isso significa; que terá morte no meio do exame caso os dois fossem selecionados.

[...]

O sol já deixava seus raios expostos para Konoha. A floresta tudo ainda parecia calmo, deixando um desconforto para Anko, mas para os ninjas, isso era alivio e um sinal, um sinal de que algo estava errado, os ninjas inimigos podem está aprontando e isso que lhes preocupavam.

Num lago mais próximo se encontrava Amaya, seu peito subia e descia com muita força, as gotas de suor desciam pela testa exposta e gemia com os dentes rangendo, Amaya estava sem suas camisas preta e roxa deitando exposto seu tronco, ela enrolava as ataduras pela sua barriga até o peito, seus machucados demoravam para cicatriza, seu corpo doía em tudo, o buraco em sua barriga ainda estava bem aberto, não sangrava, o que Amaya dava graças a Kami-sama, mas doía como nunca, seus machucados do peito e dos braços também doíam, mas não tanto como na barriga. O que aconteceu? Como eu fiquei machucada desse jeito? Pensava Amaya. Pena que não conseguia lembrar, só lembrava que estava dentro da esfera de areia gritando muito, até sentir poder, muito poder, depois só a escuridão, mais nada, isso lhe deixava preocupada.

Assim que terminou, finalmente deu um suspiro de alivio, sua respiração ofegante ainda a machucava, mas nem ligava para isso, só sentia cansada. Amaya estava sentada só de calcinha e sutiã branco, suas roupas rasgadas – menos suas camisas que costurou - estavam ao seu lado, tinha ataduras no tórax, nas pernas até as coxas e nos braços até os ombros, seus cabelos negros estavam coladas nas suas costas por causa do suor, seu rosto angelical e infantil estava cheio de machucados e arranhados, sentada de perna de chinês e os braços apoiados para trás no gramado, Amaya tomava um banho de sol enquanto tentava regular sua respiração, tudo doía, seu cansaço era tão grande que sentiu saudades da sua cama velha e macia, nunca pensou que seria tão difícil esse exame, Satoshi estava certo meses atrás; tem que está pronto para a verdadeira batalha. Essa é a verdadeira batalha. Será que terá que passar por isso no futuro? Ela sabe que sim, mas espera conseguir passar nisso para se torna o que sempre sonhou; uma ninja.

Assim que sua respiração ficou regular, Amaya abriu seus olhos negros e encarou o céu azul, tudo estava bem, já tinha completado sua missão, ela conseguiu os dois pergaminhos precisos, era só ir para torre completar a terceira tarefa e pronto, poderá descansar a vontade, só faltava á terceira, mas, por que sentia que faltava alguma coisa? Uma coisa séria. Amaya abaixou a cabeça e encarou o gramado verdinho e o lago azul claro que nem o céu, que nem... Os olhos de Naruto... Azul claro que nem o céu, esse era os olhos de Naruto, por que se lembrará dele agora? Por quê? Afinal ele é seu amigo e estava... Em perigo... Era isso! Orochimaru!

Amaya se levantou num pulo, mas recuou um passo assim que sentiu dor e tontura, era isso, Amaya esqueceu completamente que Orochimaru estava atrás do Sharingan, se estava atrás de Sasuke ele faria de tudo para conseguir, até mesmo machucar Sakura e Naruto. Ela nunca se perdoaria caso os dois se machucassem, ela sabia que ele buscaria o Sharingan e deixaria isso ir direto? Nem sonhando. Não permitiria.

Encarou suas roupas e suas bolsas de armas, ainda tinha kunais, uma fuumo shurilen e shurikens, era suficiente para mais uma batalha, descansou bastante e precisava resolver isso. Amaya pegou suas roupas e as encarou, ainda estavam rasgadas e mal acabadas, iria atrapalha a qualquer hora. Seus olhos negros foram das roupas até sua bolsa de kunais, tinha tido uma idéia, e essa foi genial. Deu um sorriso de lado e voltou a encarar as roupas.

– É... Faz tempo que não mudo meu visual. – e assim pegou uma kunai e começou a corta o tecido.

[...]

Poucos minutos se passaram e Amaya já tinha botado sua roupa totalmente diferente, suas calças pretas foram cortadas até acima dos joelhos, que nem uma bermuda, a manga da camisa roxa foi cortada e ficou na mesma medida da manga esquerda até acima dos cotovelos deixando seus braços magros e cheios de ataduras, a camisa que era de lado deixou expostos seus ombros e as alças da sua regata preta, quando Amaya costurou a camisa ela pareceu um pouco justa mostrando a cintura fina que tinha.

Amaya suspirou e abaixou a cabeça assim que deu uma olhada em si mesma, não acreditava que estava fazendo isso, nunca gostou de expor o corpo usando desse jeito, ainda mais entre muitos ninjas homens, mas ficar de roupa rasgada pode atrapalhar e nessa batalha, ela não quer falhar.

Sentou-se no chão e arrumou suas bolsas de armas, tudo estava arrumado e pronto para a batalha, já estavam presos em suas coxas, agora era só parti.

Levantou a cabeça e encarou sua bandana abandonada perto do lago, limpa e seca, sem sangue, sem nada, por que ainda sentia que não pertencia usar aquela bandana? Por que sempre que a encarava pensava se merecia usá-la? Será que ela merece usar isso? Não sabia. Mas mesmo sentindo isso, usá-la, não importava quantas maldades fará.

Caminhou até a ponta do lago e pegou a bandana, nem pensou em encará-la e colocou-a na testa, amarrou bem forte enquanto levantava a cabeça, suspirou abrindo os olhos, o sharingan estava á mostra.

– Cansei de ficar pensando nisso, posso está fazendo maldade nesse exame, coisas horríveis que nenhum gennin devia fazer, mas estou fazendo por bem de Konoha... – encarou o céu azulado vendo os três pássaros que sempre ver voando no céu. – E por bem aos meus amigos. – Virou a cabeça e numa velocidade incrível sumiu deixando apenas um pouco de fumaça.

[...]

– Achou alguma coisa? – Perguntou Lee assim que avistou Neji chegando no ponto de encontro.

– Nada ainda, nenhum sinal de ninjas ou até mesmo de Amaya. – Respondeu o castanho suspirando frustrado.

Neji sentou-se no galo atrás da pedra onde deixava bastante sombra. O Time Gai estava fazendo patrulha deste de manhã á procura de ninjas e de Amaya, deste ontem á tarde Neji sentia dor no braço só que de repente parou, do nada quando estava caminhando depois daquele vento forte, achou isso estranho e assustador, tinha voltado rapidamente para seu time e os mesmos foram atingidos pelo vento. Isso assustava Neji. O que pode acontecer?

– Pensei que tinha parado de ir atrás dela. – Disse Lee suspirando e apoiando as costas na arvore ao lado do amigo e cruzou os braços. – Você não a ver deste ontem e nem á achou quando seu braço doeu, é bem provável que ela já esteja na torre... Disse Lee “Ou morta. - completou mentalmente”.

– Eu sei. – Falou Neji fazendo massagem em seu pulso direito. – Mas eu preciso de explicações e você sabe disso Lee. Nenhum braço doe numa hora e parar em outra, eu só toquei em quatro dedos dela e pronto, meu braço dói do nada, tem alguma coisa de errado.

– De errado tem mesmo, mas nós precisamos parar de pensar nisso e conseguir logo o outro pergaminho, não podemos ficar esses últimos dias atrás dela se nem sabemos onde ela está. Precisamos achar o outro pergaminho. - Disse Lee olhando pro amigo que deu um sorriso de lado com os olhos fechados.

– Onde está toda aquela animação de ontem? – Comentou Neji dando um risinho sem animo.

– Hãm? Como assim? Acha que não estou animado? – Perguntou Lee confuso.

– Não é por nada não Lee, mas deste cedo você está assim, digamos que meio; desanimado e... molenga. – Respondeu Neji dando um sorriso de lado provocando Lee, como o clima estava bem tedioso ele queria tirar isso provocando o colega, e parece que deu certo.

– Desanimado?! Molenga?! Se você quer uma luta então venha! Vou te mostrar quem é desanimado e molenga aqui! – Exclamou Lee com os olhos em chamas levantando os punhos, pronto para lutar.

Antes que acontecesse uma briga ou uma luta, Tenten chegou fazendo os dois pararem de encararem-se e olharem para á amiga, a castanha deu um suspiro cansado e coçou a cabeça, se aproximou deles encostando-se na pedra.

– Então...?

– Nada ainda. Nenhum sinal dela e nem dos ninjas, parece que esse perímetro eles se afastaram. Eu acho que eles foram pro meio da floresta para conseguir os pergaminhos ou se espalharam pela floresta. – Respondeu Tenten pegando uma garrafa de água e começando a beber.

Neji começou a pensar e pegou uma kunai brincando com ela, se todos os ninjas estavam se espalhando ou foram pro meio da floresta, quer dizer que eles estão pensando em pegar ninjas já com dois pergaminhos, isso deixaria o jogo mais fácil, se eles espalhassem-se quer dizer que estou vigiando o inimigo, como Ibiki disse no exame, como eles vão achá-los?

– Eu tive uma idéia. – Comentou Neji encarando seus amigos sérios.

– Qual?

– Vamos vigiar o perímetro, uns 100 metros daqui. Os ninjas devem estar se espalhando pela floresta para achar isca fácil, se não acharmos ninguém, iremos ir para o meio da floresta onde está a torre, os ninjas podem está indo pra lá para conseguir os dois pergaminhos ao mesmo tempo. Iremos olhar o perímetro e depois de uma hora voltaremos. – Responde e levantou-se jogando a kunai pro chão onde ficou cravada no mesmo lugar. – Aqui mesmo, só voltaremos depois de uma hora. Certo?

– Hai!

– Ótimo, vamos. – anunciou e o Time sumiu rapidamente.

[...]

Com o passar de minutos Amaya parou de pular por cima das árvores, a morena olhou em volta enquanto seus cabelos negros voavam acompanhados pelo ritmo do vento, a floresta fechada estava calma e serena, quase que nem as florestas onde caçar, isso a deixava assustada. Ontem o vento estava mais tenso e dava pra ouvir barulhos baixos e autos, o que estava acontecendo? Achava estranho e isso lhe assustava, mas manteve a calma e fechou os olhos, sentia-se uma pressão forte, uma sensação muito forte. Ás vezes sentia um contato com a natureza que nem acreditava, mas nem ligava, á pressão e o poder estavam mais forte, Amaya fechou os olhos e deixou-se ser levada pela sensação, antes mesmo de se concentrar, ela sentiu um grande vento forte e profundo, bem forte e poderoso.

Abriu os olhos assustados rapidamente, nem precisou se concentrar para perceber que aquela onda de vento veio na sua frente, Amaya cerrou os olhos e viu uma área aberta bem longe, num minuto lembrou; não era só Sasuke e Naruto que estão em perigo, Sakura!

– Droga! – Praguejou batendo a palma da mão na bandana. – Rosada se você não fosse minha inimiga podia jurar que estaria correndo atrás de tu! – Exclamou e voltou a correr entre os galhos atrás da rosada, se a situação não fosse séria Amaya estaria batendo a cabeça contra o galho de tanta burrice do que vai fazer.

Nem passou de cinco minutos e Amaya chegou pro campo aberto, ficou escondida atrás da árvore e discretamente, olhou pro campo e acabou arregalando os olhos da visão que tinha visto, ela tinha chegado tarde demais, Sakura já estava com os cabelos cortados do jeito errado e toda machucada, estava caída com um ninja do som que sorria sarcástico, ela não tinha como continuar a lutar.

Amaya olhou pra baixo e viu Ino, Chouji e Shikamaru deitados de bruços nos arbustos, levantou a cabeça e deu de ombros, pensou já que eles estavam aí podiam ajudar á rosada já que Ino é melhor amiga – ou era- da Sakura, ela podia ajudar no lugar de Amaya, mas ela não podia, Amaya tinha sabia que isso aconteceria, sabia que a rosada ia se machucar e não impediu isso por causa de uma rivalidade, elas podem se odiar podem se rivais ou até mesmo inimigas, mas Amaya nunca queria que seu inimigo morresse e ela não impedisse isso, afinal: por trás daquela máscara irritante existia a mesma Sakura que chorava por causa de sua testa. Amaya levou seu olhar para Sakura e fez um sinal positivo com a cabeça, estava decidido, vai ajudar, mas Amaya vai rezar para que não se arrependa depois.

– Sua desgraçada! Chega! Cansei de brincar com você, hora de acabar com você! – Berrou Zaku levantando sua mão direita deixando amostra seu cano que soltava ar do som.

Sakura fechou os olhos e esperou pelo vento lhe atingir, Zaku gritou o jutsu e lançou, o Time Ino-Shika-Chou ia começa a interrompe, mas de repente, um corpo pequeno entra no meio e gira, fazendo uma esfera vermelha rodando impedindo que o ar atingisse Sakura, Zaku fechou as mãos fazendo o ar parar, aos poucos a esfera foi parando e de lá, apareceu Amaya com os cabelos voando em sua pose de ataque com duas kunais nas mãos, seus cotovelos estavam dobrados voando “asas” enquanto segurava as kunais, seus joelhos também ajoelhados e afastados, seu sharingan mostrava raiva e seriedade, ela estava séria e isso lhe dava ar assustador, o vento diminuiu e seus cabelos caíram fazendo com que sua franja caísse encima de seus olhos.

– Parece que eu cheguei a tempo para o show. – Comentou Amaya divertida e dando um sorriso de lado, mas que muchou calmamente.

– Amaya!

– O que é isso? Missão de resgate? Dá pra pararem de ficar protegendo um ao outro! – Indagou Kin furiosa por mais uma vez alguém te interrompido a batalha.

– Kin! – Exclamou Dosu calmamente, mas seu tom mostrava que estava furioso.

– Nossa, pensei que os ninjas do som eram calmos em seus serviços, ainda mais quando pensei que eles eram fortes o bastante para matar gennins... – Amaya encolheu os ombros preparando mais as armas que, ficaram centímetros perto do seu rosto. – Mas parece que eu estava errada, de novo. – Concluiu sua provocação e assim que viu os dentes de Kin e Zaku rangerem, ela deu mais um sorriso de lado.

– Quem você pensa que é para dizer essas coisas sua maldita! – Gritou Zaku furioso quase que avançando pra cima de Amaya.

Ela não respondeu, sabia que a verdade estava em seus olhos, então deixou, eles entenderem, Sakura ficou encarando Amaya como se ela fosse doida ou de outro mundo, admita que ela é doida, mas a ponto de fazer isso? De salvá-la? A pessoa que sempre á maltratou e á humilhou, onde ela está com a cabeça? Sakura afirma que nunca compreenderia Amaya, sempre achou estranho a relação que todos tinham com ela, a atenção, sua força ainda mais sua antiga relação com Sasuke, como pode fazer tudo isso e mesmo assim acabar assim? Sakura encarou Amaya e viu suas roupas diferentes, parecia que a floresta, como ela mesma, aconteceu algo de errado e cortou as roupas, mas o que aconteceu?

Dosu observou melhor Amaya e seus olhos caíram no sharingan da menina, o ninja arregalou os olhos e quase esqueceu como se respirava, Amaya deu um sorriso convencido por ter conseguido, fechou os olhos e balançou a cabeça fazendo a franja saírem para não atrapalhar.

– Você... Você é mais uma Uchiha! – Confirmou Dosu fazendo com que seus colegas ficassem chocados e olhassem pros olhos de Amaya.

– Demorou pra perceber, mas pelo que vir; você é bem observador do que seus colegas. – Disse sarcástica e se preparou para atacar.

– Sua miserável! Se eu ouvir mais alguma, merda vindo da sua boca, não perdoarem pelos meus pecados! – Berrou Zaku já cansando das palhaçadas que Amaya falava.

– Amaya... O quê... Você está fazendo? Por que está fazendo isso? – Perguntou Sakura encarando as costas rasgadas de Amaya ainda respirando ofegante. – Eu fiz tantas coisas ruins com você e de repente, você está aqui me protegendo, isso... Isso é...

– Eu sei que nunca fomos amigas Sakura. – Interrompeu Amaya séria. – Sei das coisas que você me fez, e posso admitir; sempre me senti inferior e com raiva disso, você me humilhava e sabia que eu já era humilhada por todos, mas preferiu fazer isso por ciúme idiota, eu até entendo porque você ama Sasuke e queria atenção dele, mas entenda que botar encima dos ombros das pessoas é mais triste do que humilharas.

Sakura escutava suas palavras como se fosse sua mãe lhe dando uma lição, ela sabia disso, tudo isso que fez com Amaya era por ciúmes e ódio pela sua atenção que tinha com todos pela sua simpatia e seu jeito meigo, até mesmo Neji, o garoto que é considerado um gênio e frio do Clã Hyuuga, ganhou sua atenção pelo seu jeito carinhoso e meigo, isso lhe deixava frustrada, Sakura só queria isso; Atenção.

Amaya deu um sorriso pequeno, sabia que suas palavras não só deu um brilho nos pensamentos na rosada como também a machucou com a verdade. Virou seu rosto e encarou Sasuke e Naruto, o chakra roxo estava quase se expandindo no moreno e em pouco tempo acordaria, por sorte estava vivo graças a Sakura, Amaya abaixou a cabeça e encarou a rosada que mantia a cabeça baixa, a morena sorriu triste e chamou-a, a mesma lhe encarou com lágrimas nos olhos.

– Mas, mesmo com essa mascara de durona, você é uma ótima pessoa, olha o que você fez; salvou Sasuke e Naruto, os protegeu para ter tempo suficiente para ajuda chegar, eu lhe agradeço muito, nunca me perdoaria que eles morressem. – Sorriu e Sakura lhe retribuiu. – Agora, proteja-los para mim, enquanto acabo com eles, preciso da sua ajuda, então não falhe na sua missão... Haruno! – Disse Amaya voltando a encarar os ninjas, seu sharingan girou, mas ainda manteve aberto.

– Certo! Uchiha!

– Agora que a conversa de vocês acabaram! Vamos Uchiha! Nosso mestre também pediu para acabarmos contigo! Sua miserável! – Gritou Zaku preparando suas mãos.

– Pode vim seu projeto de som irritante! – Amaya gritou e partiu pra cima de Zaku.

Correu para perto do inimigo e pulou antes de chega a ele, com o corpo de lado levantou o braço direito com a ponta da kunai para baixo, Zaku levantou as mãos e antes que Amaya atingisse Zaku com a kunai, ele ativa seu vendo lançando a menina pra longe.

Ela gritou pela força, mas nem se importou, caiu em pé e sem pensar duas vezes voltou a correr, dessa vez arrastando os pés pros lados para lhe dá velocidade, Zaku com um sorriso preparou suas mãos de novo e quando lançou o vento, Amaya sumiu com sua velocidade aparecendo atrás dele, todos arregalaram os olhos pela sua velocidade ainda mais os colegas de Zaku, ele virou-se, mas não teve tempo, Amaya acabou cravando a kunai no seu antebraço direito fazendo com que ele berra-se de dor.

– SUA DESGRAÇADA!! – Gritou e mais uma vez, Amaya foi lança pra longe com seu vento. – Vocês dois vão ficar me olhando, vamos lutem! – Ordenou Zaku.

– Ah! Mesmo achando isso divertido, você tem razão, uma diversão não vai fazer mal. – Disse Dosu arrumando suas armas.

– Vocês podem se divertindo, ficarei aqui só olhando. – Disse Kin.

– Ótimo!

– Ei! Deviam parar de conversa e começarem a lutar! – Gritou Amaya com uma gota de sangue descendo pelo lado direito de sua boca, ela fez sinais com as mãos. – Kage Bunshin no Jutsu! – E cinco Amaya’s apareceram e começaram atacar os dois ninjas.

Três Amaya’s partiram pra cima de Zaku e as outras três pra cima de Dosu, todas com kunais tentando, inutilmente, atingir os dois, Zaku cansado de brincar acabou com as três com o vento e apareceram apenas fumaças brancas, rangeu os dentes e olhou em volta procurando a Uchiha. Dosu acabou com as três que também eram clones com seu som vibrando, ele também procurou Amaya com o olhar e não achou.

De repente no meio dos arbustos, Amaya apareceu pulando com uma das suas bolas de fogo na mão direita, ela mirou em Dosu e quando faltava pouco para atingi-lo, ele virou-se para ela e pegou Amaya pelo pescoço com a mão esquerda fazendo com que sua bola de fogo sumisse de repente.

– Amaya! – Gritou Sakura.

– Hum... Bem como eu esperava, você é muito parecida com um ninja traidor. – Comentou Dosu.

– N... Nani?!

– Você é muito inteligente e ágil, um ninja idiota seria pego por esse truque, bem pensado e bem a tempo... – Doseu levou seu braço direito pro rosto de Amaya enquanto ela continuava se debatendo para se soltar. - Pena que você não pensou direito!

Então, ativou seu som agudo e vibrando, Amaya gritou em desespero por causa do barulho, seus dois ouvidos sangravam enquanto os dois lados do seu lábio saia fios de sangue, seu grito aumentava a cada segundo com aquele barulho irritante. Por puro ato, ela começou a balançar as pernas para poder se soltar Dosu começou a rir das tentativas frustrantes de se soltar da menina e dos seus olhos negros estarem quase fora de orbita, á cabeça de Amaya foi para trás deixando seus pés de entre as pernas de Dosu e num ato de pura salvação, ela chutou entre duas pernas na sua parte intima lhe dando uma dor frustrante.

– Ah! – Berrou Dosu de dor e jogou Amaya longe lhe deixando cair no chão longe dele e de Zaku. – Desgraçada! Zaku! Pode matar essa imprestável! Chega de brincar!

Amaya respirou ofegante com as mãos em seus ouvidos, antes mesmo que se levanta, é atingida por um soco de Zaku em seu rosto e na barriga, depois foram socos e chutes em seu corpo pegueno, a morena tentava se proteger com as mãos, mas era inútil. Sakura berrava pelo seu nome e ordenava que lutasse, ela dizia; “Amaya! Amaya! Lute! Não deixe se levar! Lute!”. Mas a morena não escutava, só se deixava ser apanhada sem força para lutar.

– Agora já está bom! – Terminou Zaku e se afastou de Amaya levantando suas mãos. – Hora de aniquilar a única Garota Uchiha! Morra sua impresta...

– Nikudai Senjai! – Uma voz gritou e uma bola gigante verde escuro apareceu rolando impedindo que Zaku atingisse Amaya. O inimigo se afastou e do corpo de Amaya praguejando aquela bolha de rolha.

– Amaya! – Gritou Sakura correndo até Amaya e fazendo com ela deitasse em seu colo com a cabeça apoiada em seu ombro direito. – Amaya, você está bem? Por favor responde!

Assim que a bola verde parou de seguir Zaku ele parou na frente de Amaya e de lá, apareceu Chouji que depois Ino e Shikamaru se juntaram, o Time 10 ficou na frente de Sakura e Amaya lhes protegendo.

– O... O que está acontecendo? – Perguntaram ambas chocadas.

– Oras estamos protegendo as duas suas bobas, o que mais faríamos? – Comentou Ino sorrindo de lado.

– Sei lá, comemorando que suas rivais estavam perdendo em uma batalha? – Amaya disse irônica como se isso fosse mais obvio.

– Ino, você nunca fez isso!

– Agh! Garotas problemáticas. – Exclamou Shikamaru tedioso. – Que problemático.

– Apoiado Shikamaru. – Disse Chouji.

– Sabe Amaya, eu e Sakura sempre tivemos essa rivalidade com você agora acabou virando uma rivalidade com nós três, admito que fiquei assim por odiar tanto sua atenção que tinha com os meninos.

– Vem cá, me diz quando eu tive atenção de algum garoto? – Exclamou Amaya já irritada se perguntando onde essa conversa vai chegar.

– O fato é que – Continuou como se não fosse interrompida. – Você me deu uma lição de moral, não importa se você é rival ou não, você não gostaria de ver seu rival apanhando em sua frente ou sendo derrotado. Eu e os meninos ajudaremos vocês e acho bom ficarem caladinhas nos seus cantinhos! – Completou com o punho erguido.

– Bem, vamos voltar e começa a diversão.

– Hai!

– M... Minna. – Amaya manteve seus olhos arregalados e sentiu-os molhados, sabia que Sakura também estava assim, mas apenas ficou calada e ficou olhando a batalha começa.

– Ino!

– Shika!

– Chou!

E assim, os três começaram a batalha onde durou minutos, essa batalha Amaya acabou mantendo quieta e chocada. Não importava se tinha rivais, eles também podem ser boas pessoas, Amaya entendeu isso, agora entendia, ela não estava sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente! Acabei copiando o Kaiten do clã Hyuuga, mas vocês vão entender o porque nos capítulos que vem! (ou só na segunda temporada)
Espero que tenham gostado, eu ia escrever mais, mas estou cansada e o capítulo ia ser mais de 5.000 palavras e sei que leitura cansa uma hora, espero que tenham gostado ;) Sim, Amaya está mudando e vai ser essencial para a fanfic, ainda mais antes da última etapa do exame.
Gostaram? Por favor comentem, estou com saudades, mereço uma recomendação? Não?
Boa noite!!
Kiss Magic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.