A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 15
Capítulo 14 – Primeira Missão = Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Cheguei!! Oiie pessoal lindo!! Eu sei que só postei um capítulo semana passada, tentei postar esses dias e foram difíceis. Minha mãe quebrou o carregador do meu pc e fiquei quase dois dias sem o pc, ontem tentei termina, mas muita gente ficou falando comigo e minha mãe não deixou terminar de escreve o capítulo -_- Minha Okassama é Malvada.
Aqui está o capítulo, sei que está grande, mas eu não resisti kkkk.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/15

A noite dominava a aldeia de Konoha, era 21h40 da noite e a vila estava toda iluminada pelas luzes das casas e das lojas, todos andavam pelas ruas calmos e felizes, a noite estava agradável para todos, menos para Hiruzen, o Terceiro Hokage, que estava tendo uma conversa séria com Kakashi.

– Hokage-sama, eu acho que teve a péssima idéia de dá essa missão pros Jovens, Satoshi não é confiável, o senhor sabe disso, ele nem devia está participando de missões de gennin’s e botar ele pra levar a caixa das onze luas, mas achei pior é deixar Amaya ir junto! Ela é só uma criança e hospedeira da Kitsune, ela não pode tocar na caixa. – Disse Kakashi encarando o próprio Hokage, o mesmo estava mexendo em seus documentos, a procura de alguma coisa.

– Kakashi, eu entendo suas preocupações e até eu mesmo, estou de olho em Satoshi, não é a toa que uma criança daquela idade não possa ser confiável, Satoshi tem que aprender a ser confiável e eu sei que ele não faria mal com aquela caixa, o mesmo me prometeu. – Falou Hokage olhando pra Kakashi.

– Minha preocupação não é com Satoshi, a minha preocupação é com Amaya. Aquela menina tem um poder muito grande dentro de si mesma, o poder é mais forte que da própria Kyuubi, como pode deixar aquela menina de um poder tão perigoso nas mãos da caixa? Ela pode acabar perdendo o controle. Matando o Time do Gai e a si mesma. – Pergunta Kakashi.

Hiruzen ficou quieto, a resposta para essa pergunta era complicada, a caixa era complicada, já fez errado de ter mandado ela pra ir numa missão Rank-B, isso mesmo, Rank-B, ele mentiu para a proteção de todos, Hiruzen não sabia o que essa missão podia acabar, nem mesmo se Amaya poderia controlar.

– Porque só Amaya pode controlar aquela caixa. – Disse Hiruzen olhando para a noite escura sem estrelas e sem nuvem, o dia estava só começando.

[...]

Na floresta tudo estava calmo á noite, o grupo tinha se afastado o suficiente do local e ficaram escondidos na floresta fechada perto da vila da chave, todos estavam envolta de uma pequena fogueira para não chamar a atenção, Gai estava de pé de vigia, Lee e Satoshi sentados encostados nas árvores descansando, na coxa esquerda de Lee estavam ataduras amarradas nele, Amaya tinha acabado de curá-lo e agora ele estava se repousando, ordens da morena, Neji estava sentado encostado numa árvore de frente pra fogueira de olhos fechados, porém a cada cinco minutos abria ele e encarava Tenten cuidando de Amaya, ela estava deitada em seu saco de dormir encolhida enquanto dormia, ela tinha um rosto sereno e calmo completamente cansado, Tenten passava um pano molhado em seu rosto tirando sua sujeira e machucados, mesmo se curando, as marcas ainda eram visíveis. Suas mãos estavam enroladas com ataduras e um curativo na bochecha, ela estava completamente machucada.

– Precisamos fazer alguma coisa. – Disse Tenten. – Ela está com frio e com febre, sem tirar que seus machucados estão demorando pra se cicatrizar. – Encarou o sensei. – O que vamos fazer? Amaya está fraca demais para lutar, Lee está com a perna machuca e não temos nenhum plano, precisamos fazer alguma coisa. – Disse Tenten preocupada.

– Não duvide da força de Amaya. – Falou Satoshi frio encarando a mesma. – Ela treinou comigo por semanas, eu sou forte e nunca deixo meu parceiro fraco, Amaya sabe muito bem que está fazendo, estudou e treinou por anos, ela consegue bolar um plano em apenas 5 segundos, portanto sabemos o que faremos. – Falou Satoshi se gabando um pouco, ele não queria ouvir nada vindo da boca de Tenten, ainda mais todos sabem que ela está doente não precisava lembrá-los.

– O plano é continuar o que esta, os inimigos estão com a caixa falsa e devem ter descoberto que é falsa, nos afastamos demais deles e estamos perto da vila, devemos deixar a caixa rapidamente na vila e voltar pra Konoha, dá tempo de deixar a caixa com o líder e ir embora sem sermos atacados. Temos que ser cautelosos. – Sugeriu Lee encarando Satoshi.

– E se não dá certo?

– Por acaso tem um plano? Tsuchihashi. – Pergunta Neji o encarando sério.

Ambos se encaram com olhares sérios, Satoshi sentia raiva de Neji, não só ciúmes por ele ser um gênio, como ele é esperto o suficiente para saber sobre seus planos, sua vida, seus segredos, isso que ele temer, que descubram seus segredos, seu pequeno teatro estava quase perdendo o controle.

– Tenho.

– E qual séria?

– Ataca.

– Não podemos só ataca, o inimigo pode chegar a qualquer momento, hoje ou amanhã, eles devem está bolando algum plano para nos pegar, na verdade, pegar Amaya já que foi ela que os enganou, duvido que Hayato deixe Amaya livre disso. – Disse Neji frio.

– Então devemos mantê-la afastada da batalha, não só como vai atrapalhar ter uma criança doente conosco como também para a proteção dela. Temos que escondê-la e não deixá-la lutar. – Falou Satoshi de pé ainda encarando Neji sério e frio, ambos estavam fazendo uma batalha mental para ver quem ganharia, porém isso era impossível.

– Vocês não vão me deixar de lado. – Ouviram uma voz fina e fraca vindo de Amaya.

Todos a encararam e viram que ela estava acordada com um olhar ainda cansado, quase os fechando, as mãos juntas pertos do rosto mostrando uma cena angelical, os olhos negros mostravam tanta fraqueza e cansaço, era tão visível que dava até pena, foi isso que Neji sentiu-se, uma garotinha de 10 anos frágil e agora está assim, insegura e mais frágil.

– Nós vamos. Você está fraca e frágil demais para lutar, suas mãos estão todas machucadas por causa das bolas de fogo que usou por muito tempo, o inimigo deu um trato no seu rosto e agora nem consegue se mexer, como você vai lutar desse estado?! – Perguntou irritado, Satoshi não queria que Amaya atrapalhasse a missão, ele queria fazer do seu jeito. A sua resposta foi um sorriso maroto de lado, aumentando sua irritação.

– Você esqueceu que eu me cicatrizo velozmente né? Dia seguinte eu já vou ter melhorado, não se preocupe porque eu não vou atrapalhar em nada, ao contrário, eu vou ajudar e já tenho um plano em mente, porém terão que me escutar e me deixar que lute, não me deixaram de lado... Lutarei e mostrarei que sou forte... E ninguém poderá impedir isso. Esse é minha promessa Ninja. – Disse Amaya confiante e séria.

Todos a encararam pensando em suas palavras, viram que ela não mudará de idéia de jeito nenhum, Neji achou bobo uma parte de suas palavras, uma frágil gennin teimosa, isso que ele achava de Amaya, porém admirou sua força, gennin’s da idade dela com certeza fugiriam de medo, mas ela não, ela está dizendo que vai lutar e lutará, Neji está até curioso sobre sua força, já que conseguiu lutar contra Hayato e enganou ele e seus irmãos.

Satoshi deu um suspiro derrotado, odiava isso, ser derrotado por uma criança como ela, deu muita raiva pra ele agora.

– Conte. – Ordenou sério e frio, agora foi á fez de Amaya dá um sorriso vitorioso.

– Escutem todos por favo... Essa vai ser a única coisa que direi antes da grande batalha contra nossos inimigos, então escutem. – Pediu e todos assentiram então ela começou a dizer seu plano, que durou a metade da noite.

[...]

O dia finalmente amanheceu, todos já caminhavam para a vila da chave indo para a ponte, o líder da vila pediu pra que entregassem a caixa pra ele lá, o plano era fácil e rápido, porém perigoso, levou quase a noite toda pra fazer Neji e Satoshi concordarem, Satoshi aceitou depois da segunda tentativa, porém Neji só aceitou na quinta tentativa, foi difícil, mas isso fez á morena dá um sorriso de vitoria de novo.

Todos andavam em fila do jeito que Amaya pediu, Lee ia na frente caso um dos inimigos cheguem ele possa atacá-los, Neji atrás dele por causa do Byakugan e proteção de Amaya –foi ele que pediu não ela-, a mesma no meio com Tenten atrás de si para ajudar a defesa de trás, Satoshi atrás dela para atacar seus inimigos e Gai por último, já que ele é ó sensei, posso defender por trás. Tudo ia de acordo com o plano.

Eles caminhavam calmamente a espera do inimigo caso aparecesse, Amaya carregava em suas mãos a caixa, mesmo com a marca de nascença a incomodando demais, tentava não ligar e seguia seus amigos conforme o plano vai ser difícil esse plano, porém ótimo e acabara logo com isso.

– Neji-san algum sinal do inimigo? – Perguntou Amaya.

– Nenhum ainda, acho que eles desistiram. – Respondeu Neji.

– Mas não desisti, não podemos perde a guarda, eles podem está esperando o momento para desistimos e virem nos atacar, ninjas de verdade nunca desistem ou perdem a guarda. – Disse Amaya olhando pros lados.

– Me responda uma coisa... Por que você fala tanto que um ninja de verdade não pode fazer isso ou pode fazer aquilo? Pra que tanto isso? – Perguntou Neji finalmente a encarando com seu byakugan.

Amaya nem precisou pensar numa resposta, seu sorriso confiante e meio apareceu mais uma vez, como sempre, até que concedeu sua resposta.

– Ora, porque nós somos ninjas, temos que mostrar que somos verdadeiros, a mentira está ao nosso redor e o inimigo também está ao nosso redor, então um verdadeiro ninja tem que entender o que faze, esse é meu lema. Um Verdadeiro Ninja Sabe O Que Faz, Nunca Desista, Nunca Volta Com Suas Palavras E Continua Seu Caminho Ninja, Esse É Meu Jeito Ninja De Ser. – Respondeu Amaya.

Neji apenas virou sua cabeça e continuou a rastrear, porém as palavras da menina ficaram em sua cabeça, não sabia o que dizer, não sabia o que rebater, achava claro isso muito idiota, mas não sabia o que dizer.

Caminharam por 15 minutos até que Neji para Lee, fazendo com que todos pararem, encarando o jovem Hyuuga que mantia-se parado com seu Byakugan, ele via tudo que estava acontecendo por trás de todos, até que viu alguma coisa avançando em direção de Amaya, era uma kunai.

– Cuidado! – Gritou Neji, todos olharam para trás e viram a kunai, todos pularam e a kunai explodiu fazendo com que a fumaça preta invadisse.

Todos se afastaram, exceto Neji que ficou ao lado de Amaya junto com Lee. Esperaram a fumaça abaixar e ficaram surpresos quando viram os Três Irmãos Relâmpagos, ambos estavam com sorrisos divertidos, umas marcas registradas deles. Hayato olhou primeiro para Neji, Lee e Amaya com seu sorriso divertido.

– Ora, ora, nós nos encontramos novamente, que incrível não acham? Saber, eu achei que você era só uma garotinha de baixo nível, como todo gennin, mas vejo que estava enganado. Você é esperta, conseguiu nos enganar com aquela ilusão de merda, como eu disse antes, nós queremos a caixa, então passe essa maldita caixa agora e ninguém machucara vocês. – Ameaçou Hayato estendendo a mão para Amaya.

Amaya olhou pros lados e depois pra caixa, ela botou as mãos junto com a caixa por trás das costas o escondendo e olhou para Hayato confusa. Só pra fazer graça.

– Que caixa? – Pergunta fingindo de confusa.

Os três irmãos se irritaram pela brincadeira de mau gosto da menina, o time só segurou-se para não ri –exceto Neji e Satoshi- enquanto Amaya continua com seu sorriso maroto.

– SUA MERDA! CHEGA DE BRINCADEIRA POR HOJE! VOU TE MATAR COM MINHAS PROPRÍAS MÃOS! – Gritou Kanji perdendo a paciência quase avançando pra cima de Amaya, foi interrompido.

– Antes de matá-la com as duas próprias mãos, vocês terão que passar por nós. – Disse Tenten na frente dos três com dois pergaminhos, acompanhada por Gai e Satoshi.

– Que tal em vez de se divertir com ela, vem se diverti conosco. Ou vocês, ninjas do Relâmpago estão com medo dos ninjas de Konoha? – Zombou Satoshi dando um sorriso malvado.

– Ora seus! – Gritou Takeshi e fez uns selos. – Elemento Vento: Redemoinho De Vento. – Realizou o jutsu fazendo dois redemoinhos de vento atacar todos.

Todos pularam e afastaram-se, Kanji realizou dois raios e atirou no time, Tenten abria seus pergaminhos e pegava suas armas jogando no inimigo, Satoshi fez várias lâminas de cristal e ficou numa luta contra uns clones que Takeshi fez, Gai e Lee lutavam contra Kanji, Neji lutava contra Hayato com seus juukens, enquanto Amaya ficava um pouco afastada.

– Corra logo! Acaba com essa missão! – Disse Neji e voltou a lutar com Hayato.

Amaya não pensou duas vezes e correu pela floresta com a caixa, corria como nunca, seu objetivo era chegar até a ponte da vila da chave enquanto os outros o distraiam, o plano não estava concluído é claro, tinha que realizar esse plano rápido e logo, para não atrasar todos.

Continuou correndo o mais rápido possível, já sentia o chakra de Hayato alguns metros atrás de si. Não pensou duas vezes e aumentou sua velocidade, fazendo com que suas pernas doessem, ela nem ligou, só continuou correndo. Uma explosão aconteceu a seu lado, mais um e mais outro, era Hayato tendo fazer ela parar, mas ela não vai parar, nunca vai parar até realizar essa missão. Correu voando e caindo no chão a cada explosão, no canto da boca direito já estava sangrando e já se sentia tonta, balançou sua cabeça com força, não podia desmaiar.

“- Não! Não posso desmaiar agora! Seja forte Amaya! Mostre sua força! – Pensou e voltou a correr”

Hayato suas bolhas explosivas e jogava em direção de Amaya sem sucesso, ele não podia deixar Amaya escapar e devolver a caixa, Hayato precisa dela mais do que tudo, ele não podia deixar.

Depois de 15 minutos correndo pela floresta, Amaya finalmente consegue sair da floresta e segue seu caminho pra ponte, onde o líder da vila com mais dois jounnin’s esperavam pela caixa, escorregou algumas vezes, mas continuou a correr para a ponte, chegou até a ponte e foi até o outro lado onde o líder a esperava.

– Pelo que vejo vocês tiveram muitas complicações no caminho. – Comentou o líder olhando o estado de Amaya.

– Você... Não faz... Idéia Senhor... – Ofegou Amaya até que respirou fundo recuperando o ar. – Aqui está á caixa das onze chaves ou luas sei lá, tem uns ninjas inimigos atrás dela e eu preciso impedi-los, assim que pegá-la, por favor corram pra vila!

Antes mesmo que o líder responder, uma explosão aconteceu e Amaya virou-se ficando na frente do líder num modo proteção, quando viu Hayato, botou os braços junto com á caixa nas costas, Amaya ficou o encarando com um olhar frio e sombrio, essa será sua última batalha com ele e estava rezando pro plano dá certo.

Hayato foi se aproximando da ponte com um sorriso cínico e feliz, Amaya respirou fundo e o continuou encarando, até que num momento, seus olhos negros giraram e mudaram para vermelhos sangues, tudo a sua volta ficou da mesma cor, porém conseguiu ver o fluxo de chakra de Hayato, isso era estranho para ela, já tinha visto isso várias vezes, quando confrontou os garotos quando conheceu Sasuke, quando confrontou Sakura e agora aqui, o que é isso?

– Ah! Garota você é rápida mesmo e ágil também, conseguiu escapar com facilidade minhas bolas explosivas, porém chega de brincadeira. Me da essa merda de caixa agora, antes que eu te mate aqui mesmo. – Disse furioso.

– Você quer a caixa? Então lute comigo! – Gritou Amaya para o inimigo, o mesmo riu.

– Quer mais uma revanger é? Pena que vai perde antes mesmo de você desistir. – Disse Hayato levantando suas mãos e duas bolas explosivas surgiram, sem pensar duas vezes, Hayato as lançou na direção de ambos.

– ABAXEM! – Ordenou Amaya pra eles e todos se abaixaram.

As bolas passaram por cima deles e explodiram, quando explodiram e a fumaça surgiu, Amaya foi pulando da ponte pra floresta e pros galhos, ela começou a correr e Hayato a seguiu.

– Volte aqui! Nossas luta ainda nem começou! – Gritou pulando de galho em galho enquanto lançava suas bolhas explosivas.

Amaya desviava enquanto segurava a caixa, seu chakra perto da caixa estava bastante inquieto e parecia que se esgotava tão rapidamente, parecia que a qualquer momento ia parar e desmaiar, não, ela não podia parar agora, precisa continuar.

“- Primeiro nível concluído minna, agora é com vocês! Confio em vocês! – Pensou Amaya”

Enquanto Amaya fugia de Hayato, os outros lutavam contra os dois irmãos de Hayato, Neji e Satoshi acabavam com os clones de Takeshi e ajudavam a derrotas os raios de Kanji, Tenten os atingia com suas armas, enquanto Lee e Gai já abriam o terceiro portal, todos estavam com pouco chakra, porém não paravam de lutar para cumprir a missão e o plano de Amaya, mesmo que achassem impossível de aceita, iram fazer de tudo para cumpri-la.

– Droga! Não podemos mais perder tempo, preciso ir atrás dela para não fazer nenhuma besteira! – Gritou Neji dando mais um juuken em um clone.

Tenten fica atrás de Neji e lança suas armas nos clones que tentaram se aproximar, pegou um pergaminho e o abriu, porem não tirou a arma.

– Não podemos Neji! Temos que ficar aqui e continuar com o plano. Até ela dá o sinal. Precisamos confiar nela, foi isso mesmo que ela disse! – Disse Tenten e invocou suas armas.

Neji rangeu os dentes e lembrou-se das palavras de Amaya antes de contar o plano.

“- O plano não é fácil, mas ao mesmo tempo não é difícil, porem podemos acabar com ela, nós ninjas, temos que transformar uma missão numa missão fácil. Mas essa missão depende muito de mim, Hayato está atrás de mim e o resultado pode ser fatal, vocês podem se machucar e isso, eu nunca me perdoarei, acabarei com Hayato sozinha, então eu preciso que confiem em mim para realizar o plano! Por favor, confiem em mim! – Falou Amaya encarando todos enquanto fechava os olhos e abaixava a cabeça.”

Essas tinham sido suas palavras, as que mais afetaram Neji, ele não sabia se confiava ou não em Amaya, se ela ia conseguir terminar com o plano ou não, Neji estava preocupado.

“- Droga garota. Espero que você esteja fazendo a coisa certa. – Pensou Neji e voltou á batalha.”

Amaya foi jogada pela décima vez numa distancia alta da árvore pro chão, arrastou-se com força e parou, recuperou o fôlego e voltou a correr enquanto ainda desviava das bolhas explosivas, virou-se para Hayato e mandou um Gookakyu no Jutsu, depois uma bola de fogo pela mão esquerda, Amaya suava e ofegava enquanto tinha oportunidade para fugir, seu plano estava dando certo, mas não sabia por quanto tempo teria que ficar daquele jeito, fugir de Hayato era fácil, mas escapar em perfeito estado era difícil, por causa das bolhas explosivas, suas roupas estavam se queimando aos poucos e pouco rasgadas, estava com o corpo todo cheio de terra e machucados fracos. Sangrava pouco, mas era o suficiente para deixar gotas caídas no chão.

Continuou correndo enquanto seus cabelos negros voavam junto com seu suor, a combinação de fogo com fogo era muito forte, o calor entre os dois estavam completamente forte, Amaya mesmo usando a bola de fogo no momento da bolha, o resultado ia ser pior, poderia explodir e queimar a floresta toda, ela precisava ter cuidado e chegar pro meio da floresta, longe da vila e dos seus amigos, assim poderá termina o nível 3 do plano.

Pulou pra mais um galho e virou-se pra Hayato pronta para lança uma kunai, mas quando Amaya virou, não viu ninguém.

– O-onde ele está?! – Perguntou pra si mesma Amaya.

Sua visão vermelha vagou pros lados até sentir um chakra atrás dela, virou rapidamente até que foi atingida por um soco de Hayato, fazendo com que Amaya cair do galho indo de encontro pro chão.

– Bem aqui docinho. – Disse irônico rindo em seguida.

A caixa estava ao lado de Amaya caída no chão, a morena estava caída de bruços sobre o gramado macio e verde, Amaya sentia-se fraca e com vários pontos de chakra falhando, seu chakra estava acabando e ela precisava de um resto de sobra para poder completar o plano. Tentou se levantar, mas sua cabeça foi de encontro pro chão, Hayato estava com o pé encima da cabeça de Amaya, impedindo dela levantar novamente enquanto apertava com força.

– Até que você é esperta garota, me enganou usando uma ilusão de nível baixo, chamou minha atenção para me afastar de meus irmãos e ainda nem deu a caixa pra aqueles velhos inúteis, você está planejando alguma coisa, eu sei disso, mas antes, quero dá o troco da enganação. – Disse Hayato pegando Amaya pelos cabelos, fazendo ela não tocar no chão.

Erguiu ela do chão e ficou encarando seu rosto frágil pálido, Amaya mantia seus olhos fechados com calma e sua boca rosada meia abeta, parecia que estava dormindo nesse exato momento num sono profundo e calmo, mesmo sentido dores pelas costelas, pelos braços e pernas, ainda mantia-se calma, isso estranhou para Hayato, mas no fim deu um sorriso de lado.

– Pelo jeito, desistiu da vida não é? Sem problema, poupe perda de tempo e sobra chakra, sua cabeça vai ser mais uma das minhas coleções dos inimigos que eu já lutei, agora chega de conversa, sua cabeça é minha agora... – Antes mesmo de dizer mais alguma coisa, Amaya abriu seus olhos vermelhos assustando Hayato.

– Nani?! U-um... Sharingan?!

Nem teve tempo de dizer alguma coisa até que Amaya dá um grito de agonia e ataca Hayato.

Todos do grupo tinham derrotado os dois irmãos de Hayato, Kanji estava caído no chão morto, Gai e Lee junto de Tenten tinham destruído seus ossos, fazendo com que os ossos da costela atingissem o coração e o pulmão, Takeshi estava morto de um jeito diferente, seu corpo tinha sido cristalizado e Neji o matou usando o juuken, fazendo com que seu corpo sumisse.

– Yoshi. Nossa parte terminou, agora podemos ir pra vila e centificar se a Amaya tinha completado o estagio dois da missão. Depois, iremos atrás dela. – Disse Gai pros seus alunos e Satoshi.

– Hai.

– Acho melhor eu ir atrás dela, Hayato pode acabar com ela a qualquer momento, preciso ver se está tudo bem. – Disse Neji antes de todos irem correndo pra vila.

Quando Tenten ia abrir a boca, um grito feminino infantil de agonia foi ouvido, fazendo com que todos arregalassem os olhos – exceto Satoshi.-

– Amaya!

Hayato sentou-se no chão ofegante e suando muito, ele estava com medo, bastante assustado, os olhos vermelhos de Amaya mostrou não só uma parte do passado sombrio de Amaya que ficava escondido em suas memórias, como Hayato viu seu passado sombrio, o dia em que seus pais morreram pelos ninjas de Suna, onde matou um por um naquele dia, isso atormentava Hayato até hoje.

A garotinha de cabelos negros estava de bruços novamente com os antebraços lhe apoiando, estava suando muito e estava ofegante, nunca fez aquilo antes na vida, não sabia que gastava tanto chakra assim, como fez aquilo? O quê era aquilo? Não sabia o que era, mas ficou com muito medo, um frio na barriga lhe atingia enquanto tentava controlar para não tremer.

– V-você... É uma Uchiha? Não... Os Uchiha’s morreram á muito tempo! Só dois pisam nessa terra em que respiram! Que tipo de Genjutsu você usou em mim?! Sua filha da mãe! – Gritou Hayato.

Amaya não respondeu, deixando Hayato furioso, pegou sua espada nas suas costas e atacou Amaya, quando a espada ia te atingir, uma fumaça branca aparece e envolve tudo.

– Bunshin no Jutsu? – Disse para si mesmo.

Hayato virou-se rapidamente pra trás e viu Amaya com suas bolas de fogo nas palmas das mãos, antes de atingi-lo, Hayato se protegeu passando a espada pra cima tentando arranhar Amaya, ela desativou as bolas e protegeu seu rosto, botando os antebraços em frente na forma de “I”, a espada passou fazendo dois arranhões nos antebraços, deixando sangrarem e rasgarem as mangas. Hayato aproveitou a oportunidade e tentou enfiar a espada em seu peito, mas quando estava prestes a furar, a fumaça aparecer de novo, mostrando sinal de mais um Bunshin no Jutsu.

– Você pode até ser forte! Mas a verdadeira força não está na física! E sim na função de proteger aqueles que ama! – Gritou Amaya num galho alto e o encarou fria. – Posso ser fraca pra você, mas eu mostrarei que sou forte! Agora toma essa! – Fez os selos e respirou bem fundo, até que soltou a grande bola de fogo. – Katon: Gooukakyu no Jutsu – E lançou a grande bola de fogo pelo chão tentando acertar Hayato.

A bola colidiu com o chão, fazendo uma fumaça preta cobrir por toda floresta, Amaya botou o antebraço direito sangrento no rosto tentando enxergar e proteger seus olhos, não conseguia ver nada, sentir nada, não conseguia sentir nada, nem mesmo o chakra de Hayato, parece que esse foi o fim.

Mas foi cedo demais. Do nada, uma bolha de Hayato azul transparente com fumaça roxa por dentro aproximou-se do rosto de Amaya, quando virou para ver, a bolha estourou em seu rosto e Amaya caiu de uma altura alta da árvore pro chão, quando atingiu o chão, a fumaça envolta sumiu aos poucos enquanto ela torcia muito, seu lado esquerdo do rosto estava com uma manchar grande roxa, sinal de veneno, Amaya tinha digerido o veneno e nem acreditava nisso, seu primeiro veneno, quando ele fez essa bolha? Isso pegou ela de surpresa.

Quando torcia e sentia dores pelos pulmões, ela viu entre as fumaças Hayato aparecendo, seu corpo todo estava queimado, sua camisa azul marinho tinha queimado dando origem ao seu peitoral, todo queimado, ele tinha um olhar de raiva e ódio, Amaya conseguiu irritá-lo até o nível máximo.

– Sua vagabunda! Olhe o que você fez?! – Gritou furioso.

– C-como? Como você sobreviveu?! – Perguntou intrigada. Como era possível? Ninguém conseguia fugir de um Katon de um grau tão forte.

Hayato dá um sorriso de lado bastante cínico, dando um cala frio em Amaya.

– Acho que se esqueceu que eu uso poderes de bolhas explosivas né? Meu corpo todo é feito de bolhas explosivas mesmo, meu jeito de morrer é diferente de todos os outros, posso me multiplicar e criar várias, aquela sua bola de fogo me pegou de raspão por sorte não explodi aqui por sua culpa. – Respondeu Hayato.

“- Agora já sei como termina esse jogo – Pensou Amaya dando um sorriso maroto escondido”

– Agora chega de palhaçada! Cansei de brincar contigo garota Uchiha, vou pegar a caixa e depois te matar. – Disse Hayato dando as costas e indo pegar a caixa.

Amaya deu um sorriso discreto e viu Hayato agachando-se para pegar a caixa, pegou a caixa e levantou-se virando para Amaya, Hayato estava com brilhos nos olhos e um sorriso macabro, respirava ofegante como se fosse um milagre, mas era um milagre, aquela caixa estava escondida a anos e era extremamente poderosa.

– Finalmente... A caixa das 11 chaves, finalmente... E MINHA! – Gritou Hayato levantando a caixa.

– Huum, se eu fosse você, ninja do relâmpago, devia dá uma olhada melhor nas suas coisas. – Disse Amaya irônica.

Hayato não entendeu e do nada, a caixa se foi desaparecendo de repente, fazendo o inimigo gritar.

– NÃO! NÃO! NÃÃÃÃOO!! COMO?! O QUE VOCÊ FEZ?! – Gritou desesperado e com bastante ódio. Amaya finalmente deu seu sorriso maroto de lado.

– Isso tudo foi parte do plano. – Disse

– Nani?!

– Eu sabia... Que eu iria ser seu alvo junto com a caixa, por isso deixei meus amigos pra trás cuidando dos seus irmãos enquanto ia dá pro senhor Feundal da Chave, quando estava de costas pra eles, dei a caixa e fiz a ilusão, sei todos os seus ataques e te levei até aqui, fiz esse teatro só pra você cair na minha armadilha, agora que joguei as cartas na mesa, podemos terminar essa luta aqui e agora. – Falou Amaya se levantando respirando ofegante. Saia sangue por ambos os lados de sua boca, ela estava péssima.

Hayato rangeu os dentes furiosos, não acreditava que foi enganado por uma garota de Konoha, admite que é uma garota esperta, mas não aceitaria isso, não vai aceitar.

– SUA DESGRAÇADA! VOU TE MATA AGORA MESMO! – Gritou furioso.

Fez alguns selos e seu corpo começou a mudar de cor pra azul transparente em sua barriga uma bola vermelha que aumentava a cada minuto, Hayato estava virando uma bolha explosiva. Amaya via a quantidade de chakra que se juntava em sua barriga, começou a se preocupar. Mas se aliviou depois quando se lembrou de uma coisa.

– VOU ACABAR COM VOCÊ JUNTO COM ESSA MALDITA FLORESTA! EXPLANDIREI MEU CORPO E A EXPLOSÃO ACABARA TRANSFORMANDO SEU CORPO EM CINZA! ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM SUA RAÇA! O JOGO ESTÁ CONTRA VOCÊ! – Gritou Hayato com bastante raiva, seus olhos já mudaram de cor pra vermelho.

– Na verdade, o jogo está contra você. – Disse Amaya deixando Hayato confuso.

– CALA A BOCA!

– Á alguns minutos atrás você me disse que se for atingido por bolas de fogo, seu corpo iria expandir e acabaria explodindo, acabando com sua vida... – Amaya dá um sorriso. – O acabou pra você. Hage Bunshin no Jutsu!

Criou cinco clones que foram pra trás de Hayato e seguraram seus membro, uma seus pés, uma sua cintura, uma ficou encima das costas, uma ficou segurando seu peito e a ultima seus braços, ele se debatia enquanto Amaya fazia os sinais.

– Ie! Onegai! Ie! – Gritou Hayato.

– SEU JOGO ACABOU! – Gritou Amaya e respirou fundo. – Katon: Gooukakyu no Jutsu! – E soltou a grande bola de fogo.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOO!!! – Gritou e a bola atingiu Hayato, fazendo com que uma explosão acontecesse.

Amaya foi atingida e jogada pra longe batendo com suas costas no tronco da arvore, caiu de joelhos e tentou pegar fôlego enquanto a fumaça negra sumia.

A explosão foi tão grande que levou minutos para a fumaça sumir, Amaya tentava recuperar o fôlego, mas não conseguia, sentia dores na costela e por todo corpo, sem fala que seus arranhões estavam ardendo muito, porem não conseguia parar de sorrir.

“- C-consegui... Acabei com meu primeiro inimigo... – Sorriu”

Mas foi cortado quando sentiu uma pontada forte em seu pulmão fazendo ela cuspi sangue e mais sangue, tossindo muito.

“- D-droga... Vou ter que me acostumar com essas dores e tenho que parar de ser jogada com força nessas árvores...- Pensou antes de cair de bruços cansada.”

A Missão Chegou Ao Fim, Mas As Coisas Ainda Podem Piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sei que a caixa ainda é um mistério, mas não é aqui que vão saber, só em outro momento.
A missão de Amaya acabou e ela vai voltar pra Konoha, ai um personagem vai aparece, na verdade REAPARECE, quem será? Não posso dizer ;)
Gostaram da batalha? Beijos pessoal :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.