A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Essa é minha primeira fic do Naruto, se tiver algum erro me perdoem ok. Antes de postar o primeiro capítulo, queria mostrar para vocês como Amaya ficou órfã e foi abandonada, espero que gostem dela e da história :) Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/1

Era numa noite escura e chuvosa no mês de Junho, todos da pequena aldeia de Konoha estavam dormindo, estava tudo calmo e tranqüilo na noite chuvosa, a noite estava calma para todos, menos na floresta.

Na floresta de Konoha, um garoto com uma capa preta o cobrindo com capuz estava correndo desesperado, em suas mãos parecia que carregava alguma coisa, mas era difícil de ver, o garoto estava sendo seguido por três vultos pretos, eles estavam fazendo uma batalha, onde o garoto estava perdendo, ele fazia jutsu de substituição, até apelou pro Gouukakyu no Jutsu, mas eles não pararam.

– Droga. Tenho que esconder-la, não posso deixá-la segura com eles na minha cola. – Dizia o garoto se esquivando de uma kunai.

– Parado aí e entregue a menina! – Diz o vulto preto para o menino que os encarava. A voz dele era masculina é um pouco grossa.

– Larga ela e não saíra ferido! – Disse o outro vulto preto ao lado do homem preto que tinha falado. Ambos estavam armados para atacar.

– Prefiro ser ferido do que entregá-la para vocês! – Gritou o garoto fazendo os selos e depois, solta o jutsu Gouukakyu no Jutsu.

Aproveitou que eles tinham se esquivado e perdido a concentração nele, o garoto voltou a correr de novo carregando a menina enrolada num pano azul escuro.

Ele corria e sentia os três chackra deles, o menino precisava fazer alguma coisa, mas ele não podia fazer nada com as mãos ocupadas, então teve uma idéia.

Correu um pouco longe deles e ficou atrás de uma árvore, sua respiração estava ofegante e ele tomava fôlego agora, olhou pros dois lados para se identificar que estava tudo bem, não tinha ninguém o seguindo.

Suspirou aliviado e se agachou, foi botando delicadamente o pano azul escuro no chão perto da árvore no gramado molhando, de lá, deu para ver melhor a criança. Era uma menininha de poucos dias de idade, ela dormia calmamente.

O garoto sentiu um chackra bem perto dele, quando ia se virar, mais um vulto preto apareceu e o atingiu com um chute na barriga, fazendo com que ele voar pro lado se afastando da pequena bebê.

Com bastante força, ás costas do menino bateu na árvore e ele caiu sentado com dor, não muita, mas era bem forte. Por causa do barulho, acabou fazendo a menina chorar chamando atenção do homem, o garoto viu que o homem ia pegar a menina, ele não permitiria isso. Na hora que ele ia se levantar, o outro homem acabou pegando o garoto pela gola da camisa, fazendo com que seus pés não tocassem no chão, o outro homem estava ao lado do garoto.

– Pegamos vocês garoto, não pense em fazer nenhuma gracinha. – Diz o homem ao lado, olhando para o menino.

– Cala a boca, não precisamos do garoto, só queremos a criança. – Disse o vulto preto indo pegar a menina.

– Não encostem nela! – Gritou o garoto.

Eles ignoraram o garoto e o homem foi pegar a menina chorosa, o garoto não podia falhar, ele precisava deixá-la no lugar seguro longe deles, mas ele precisa sair dessa.

Então, ele acabou fazendo mais um Gooukakyu no Jutsu, fazendo os dois homens ao lado dele pegarem fogo, assim que o soltou, o garoto correu até o homem que estava com a menina no colo, e lhe deu um chute na barriga, foi tão forte que fez ele solta a menina e cair no chão, longe do menino.

O garoto pegou a menina antes de cai no chão e saiu correndo com ela no colo de novo, dessa vez, ele estava saindo da floresta e indo para aldeia, precisava fazer alguma coisa e rápido.

Correu, correu, até sair da floresta, o garoto estava correndo pelas ruas de Konoha, ainda estava sendo seguido, mas agora, ele estava com uma cesta na mão, o garoto teria que lutar contra o ninja, mas precisava deixar a menina em algum lugar.

Quando estava perto do prédio do Hokage, o garoto parou e ficou de joelhos pegando fôlego, ele estava correndo á horas e não conseguiu fugir dos ninjas, conseguiu acabar com dois deles, mas precisava acabar com mais um, dessa vez, ele precisava ficar longe da menina.

O garoto botou a cesta no chão e um papel na cesta, a chuva estava tão forte que acabou molhando o papel todo, só pela metade. Olhou para a menina e a abraçou bem forte, como se não quisesse mais solta-la ou como se, fosse á última vez que a veria na vida, continuou a abraçá-la até dizer;

– Me desculpe minha anjinha, não vou poder cuidar de você, só de longe, não queria que seu caminho fosse esse, mas, eu vou te proteger, prometo que te protegerei e não deixarei ninguém te machucar, não vou permiti isso, agora preciso cuidar de uma coisa. – Disse o garoto soltando a menina, olhou para a menina, ela estava toda molhada por causa da chuva e estava de olhos abertos, seus olhos pretos que nem escuridão estava com um olhar triste, como que estivesse mandando uma mensagem para ele não ir, ela estava prestes a chorar, mas o garoto a abraçou de novo a impedindo.

Beijou sua cabecinha e botou a menina na cesta, lhe cobriu melhor no pano e respirou fundo, levantou e se virou encarando o homem de capa preta, até que então, eles acabam numa luta épica, entre Ninjutsu Katon e Ninjutsu Suiton, foram lutando e lutando, até que o menino mandou mais um Gooukakyu no Jutsu nele, o atingindo no corpo dele fazendo com que ele voasse para longe, bastante ferido.

Com a respiração ofegante, e mostrando sinal de cansaço, o menino foi se aproximando da bebê que estava chorando muito alto por causa da batalha, quando o menino ia pegar a menina, ouviu uma voz feminina se aproximando.

– Ei! Tem alguém aí? – Gritou uma voz feminina se aproximando.

O menino não podia pegar a irmã e sair correndo com ela a tempo, então tinha que decidir, ser pego ou deixar a irmã ai.

– Droga – Murmurou e saiu correndo deixando ficando entre as casas de Konoha, deixando sua irmã lá no meio da rua da Aldeia.

Aos poucos, uma mulher jovem de 16 anos aparece, ela é dona de cabelos castanhos e ondulados até a cintura, olhos azuis claros que nem gelo e pele extremamente branca, ela usava um vestido preto de manga comprida e que ia até acima dos joelhos, usava sapatilhas pretas em vez dos sapatos shinobi, seu corpo estava todos molhado por conta da chuva e ela procurava o dono do choro, o choro de bebê ficava mais forte enquanto a mulher se aproximava.

Andando pela aldeia, a morena avista uma cesta e ela via bracinhos mexendo lá.

Olhando pros dois lados e foi se aproximando da cesta, quando viu que tinha um bebê, a morena botou as mãos na boca.

– Kami-sama. – Disse a mulher - Calma, calma, você vai ficar bem, estou aqui. – Diz a mulher pegando a criança no colo, ficou balançando bem devagar para acalmá-la, mas não adiantou.

A morena olhava ao redor para ver se tinha alguém por perto, mas não tinha, então olhou para a cesta e avistou um papel, o pegou e tentou ler, ele estava totalmente molhado, não dava para ler, mas só tinha uma coisa que dava para ler.

“Amaya”

– Amaya? Esse deve ser o seu nome né pequena? – Disse a mulher a balançando com calma.

A criança chorava muito mais auto, fazendo com que a mulher preocupa-se, ela percebeu que seu rosto estava um pouco vermelho, a morena bota a mão na testa da criança e rapidamente o tira, ela estava com bastante febre.

– Ah não, você está com muita febre, preciso te levar para o Hokage-sama, ele sabe o que fazer. – Disse a jovem se levantando e correndo com a menina no colo até o prédio do Hokage.

Enquanto a mulher jovem corria com a menina até o prédio do Hokage, o garoto ficava mais nervoso do que nunca, estava com medo de alguma coisa ter acontecido a ela. Então, decidiu que seguiria elas, mas tomaria cuidado para ninguém o ver.

[...]

Correndo subindo os degraus com a criança no colo, a jovem estava ofegante e bastante assustada, a bebê chorava e estava com muita febre, á febre deve ter sido pega pela chuva já que estava só coberta até o pescoço, deve ter pegado por culpa da chuva.

A jovem correu pelo prédio procurando pelo Hokage, Sarutobi Hiruzen, não tinha achado ele no escritório então achou que estaria na sala dos Hokages, onde ele e o Quarto Hokage ficavam antes de sua morte. Ficou na frente da porta e deu várias batidas rápidas, ouviu um “Entre” e abriu a porta rapidamente, assim que Hiruzen botou os olhos na morena, ficou bastante surpreso.

– Arai? O quê aconteceu? – Perguntou o Hokage preocupado com o estado da jovem.

Yoshita no Arai Rikka estava toda molhada, seu vestido preto completamente justo no corpo, ela tinha um olhar de preocupação e medo, sua respiração estava ofegante de tanto correr, em seus braços o pano azul escuro todo molhado com a criança chorando muito, o choro chamou mais a atenção de Hiruzen.

– H-hokage-sama, e-eu... Eu estava na pedra dos heróis e quando estava voltando... O-ouvi barulhos de batalha e fui me aproximando, quando estava me aproximando aos poucos... C-consegui ouvir um choro de bebê e é claro, fui seguindo ele, então, acabei encontrando ela dentro de uma cesta, e-ela está muito febril Hokage-sama por causa da chuva, dá pra ver que ficou muito tempo de baixo da chuva, e-estou muito preocupada com ela... por favor me ajude.... – Explicou Arai para Hiruzen.

Hiruzen se aproximou de Arai e tocou na testa quente da menina, ele notou que ela estava bastante molhada e quente, chorava pouco agora mas, ainda chorava. Preocupado, olhou nos olhos de Arai.

– Ela está mesmo com febre, vamos precisar levá-la pro hospital para cuidarem dela, vou perdi um médico para cuidar dela, depois veremos o que fazer com ela. – Disse Hiruzen.

No instante de dizer, alguém bate na porta e Hiruzen pede para entrar, era um ninja médico.

“- Nossa, é só o Hokage-sama pedi alguma coisa que pronto, ele tem”

– Desculpe Hokage-sama, só vim avisar que uns ninjas médicos já foram descansar, só sobrou alguns, queria saber se posso descansar hoje. – Pedi o ninja médico com aparência cansada.

– Pode sim, mas antes, queria que você cuidasse primeiro dessa daqui antes de ir. – Disse Hiruzen fazendo Arai se virar, mostrando a pequena menina de cabelos pretos, chorosa e molhada para o ninja médico, o mesmo arregala os olhos.

– Kami-sama, o quê aconteceu com ela? – Pergunta o ninja se aproximando da criança chorosa.

– N-não sei. Eu achei ela debaixo da chuva chorando, deve ter sido abandonada. – Respondeu. – E-ela vai ficar bem?

O ninja médico a examinou e depois, olhou para a jovem que o olhava preocupada.

– Não se preocupe, ela só está com febre e com fome, mas vai ficar bem, só precisa de um banho quente para passar a febre e talvez a gripe que ela pode pegar, tente dá um pouco de leite para ela, deve passar a febre também. – Disse o ninja. – Amanhã ela deve ficar melhor.

Graças a essa noticia, Arai ficou aliviada por isso, ela ficou feliz pela menina está bem e que não estava em perigo, mas quando viu o olhar sério do ninja, ficou mais preocupada.

– O quê foi?

– Ela teve sorte, se você não tivesse ter tirado ela da chuva, ela podia pegar uma pnemunia ou alguma coisa séria, podia até morrer, mas graças a você, ela vai ficar bem. – Respondeu o ninja.

– Isso é bom, pelo menos ela não morreu, mas agora, quem vai cuidar da criança? – Pergunta Hiruzen.

– Hokage-sama, não podemos deixá-la viver sozinha, ela só tem poucos dias de vida, alguém precisa cuidar dela. – Respondeu Arai assustada.

– Calma Arai, não vou jogá-la na Aldeia, sou um homem de palavra e não assim, posso cuidar dela junto com Naruto, ele vai fazer dois anos em pouco tempo, quando fazer três para quatro anos vai viver sozinho, posso fazer o mesmo com ela. – Disse Hiruzen, encarando a menina dormindo nos braços de Arai.

– Eu a salvei, cuidarei dela até ela ter idade certa em se virar sozinha. – Disse Arai olhando para Hiruzen e para o ninja médico.

– Por que vai deixá-la viver por conta própria? Por que não cuidar dela como sua filha? – Pergunta o ninja médico.

– Porque eu sei que ela vai querer ir atrás dos pais, não quero fingir ser mãe de uma menina que pode esconder vários segredos. – Respondeu Arai olhando para a menina dorminhoca, ela encarava o braço direito da menina, onde tinha uma marca de nascença muito estranho.

– Não vamos obrigá-la de fazer nada, faz o quê você quiser com a menina, mas não esqueça, a verdade sempre vem a torna, ela pode descobrir muita coisa. – Disse Hiruzen.

– Eu sei, por isso que vou deixá-la descobrir sozinha, vai fazer bem a ela. – Diz Arai a encarando.

Uns minutos se passaram até o ninja médico quebrá-lo.

– Arai-san. – Ela o encarou. – Se vai ficar com ela, qual vai ser o nome dela? – Perguntou.

Arai, acabou sorrindo e olha para a menina dormindo, ela dormia que nem um anjo, ela sabia o nome da anjinha, mas não o sobrenome, então decidiu.

– Na cesta onde eu a encontrei, vi que tinha uma carta, estava toda molhada, mas não molhou uma coisa, era o nome dela. Não vou tirar o nome dela de si. – Respondeu.

– Qual seria?

– O nome dela é Amaya, mas como o sobrenome foi apagado, vou botar meu nome dela, ou seja, o sobrenome da minha mãe, Arai Amaya. – Respondeu de novo Arai.

Os dois concordaram, assim que concordaram, Amaya acorda e abre os olhos, eram negros que nem a escuridão, tão tensos que escondia muitos segredos.

[...]

A chuva tinha parado e Arai tinha saído do prédio do Hokage, agora ela andava pela Aldeia indo para casa com Amaya nos braços, ela continuava dormindo tranqüila, isso quer dizer que estava tudo bem, isso aliviou Arai.

Continuou a caminhar até que olhou de novo no rosto pálido de Amaya e disse;

– Cuidarei de você pequena, espero cuidar de você até o momento certo. – Disse Arai se afastando com a pequena menina.

Enquanto ela se afastava, o garoto olhava as duas se afastando, ele via a mulher jovem e estranha se afastando com sua irmã, aos poucos, ele já via as duas ao longe.

– Agora sim você está segura Amaya, espero que seja feliz em viver com ela do que viver na nossa família, com medo de ser machucada por eles, pelo menos você vai viver em paz, minha anjinha. – Disse e se virou seguindo pelas sombras sem olhar para trás.

Viver Em Paz, Não Era Uma Opção, Mistérios Vão Nascer De Agora Em Diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, amanhã eu posto o capítulo 2. Beijos, Boa Noite, Comentem e Favoritem :*