Back to home... Or almost escrita por Imaginária


Capítulo 14
Ataques e indo a uma casa de praia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, sabe como é... PROVAS!!! Bjos até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476379/chapter/14

Pov. Peeta

–...A verdade é que... Bem...- continuou Finnick- Sabe...

–Desembucha Finn!!!- gritou Katniss

–Então... É que nós estávamos planejando o que fazer no sábado, isso! E como disseram que você estava no banho decidimos esperar um pouco sabe? Peeta já ia te chamar.

Porra não me mete nisso!!! Kat me olhou com uma cara pedindo para eu confirmar.

–É verdade?- ela perguntou

Tive de assentir.

–Ok- ela disse- mas da próxima vez Finnick, me espere, viu?

Ele assentiu sorrindo, tipo: me livrei!!! Depois todos voltaram pros quartos. E eu finalmente fechei a porta.

–Ufa!!!- exclamou Finn- foi por pouco.

–Pois é- disse Cato

–Mas tivemos de mentir por isso- disse

–É uma mentirinha do bem Peeta!- disse Finnick

Fomos dormir. Me peguei pensando de novo naquela noite do baile branco e preto. Pensava nisso todos os dias. Não tirava ela da cabeça. Mas ao mesmo tempo não a achava. E isso me doía. Acho que conseguirei encontrá-lá... Não, não fique esperançoso Peeta Mellark, isso só irá fazer você sofrer!!! Então dormi.

...

Acordei com Finnick me enchendo pra levar o pessoal hoje pro "local" que ele dissera levaria a todos. Pediu pra eu e Cato o acompanhar pra acordar as meninas, então tive uma ideia...

Pov. Katniss

Fiquei um pouco triste pela reunião, mas Finn me explicou, então eu esqueci, por hora! Logo que deitei na cama, peguei no sono.

...

Acordei com a coisa mais barulhenta que pudesse ouvir. Panelas que... PERAÍ!!! Panelas? Com os olhos semi abertos, vi as benditas panelas como tambores com pessoas batendo-nas com colheres. Que ridículo! Seja lá que indivíduos tocando, pode ser a banda do Maroon 5, Anderson Silva, presidente Obama, até Michael Jackson ressuscitando dos mortos. Vai levar um chute no... Ah vocês entenderam. Me preparei para dar o bote na Mad ou na Clove. Pensara eu que fosse elas...

–Aí!- gemeu Peeta de dor.

Caralho, era o Peeta!

–Desculpa!!!- disse enquanto Madge, Clove, Finn e Cato riam- não sabia que era você.

–Ok mas não precisava ser tão agressiva- disse Peeta- eu só...

–AH, ENTÃO VOCÊ ME ACHA AGRESSIVA? NÓS ESTÁVAMOS DORMINDO DE BOA NUM SÁBADO E ALGUNS FILHOS DA MÃE NOS ACORDAM ÀS 8:00 DA MANHÃ COM PANELAS? SABE O QUE EU ACHO DISSO? EU ACHO... - parei percebendo mais um dos meus ataques, tudo por causa da maldita doença!

–Calma Kat- disse Madge- respira, se controla... Calma.

–Eu to calma- gritei - muito calma por sinal e paciente!!!

–Eu sei...- disseram Mad e Clove me abraçando me ajudando a manter a calma.

Elas sabiam o que eu tinha. Contei a elas no primeiro dia de aula. E elas m ajudavam desde então com esses meus ataques, enquanto isso, os meninos nos olhavam sem entender.

–O que está acontecendo?- perguntou Peeta.

–Peeta, desculpa, não queria gritar contigo... Eu...- solucei- ...não queria.

–O que está acontecendo?- perguntou de novo.

–Nada...-disse aguentando o choro e tentando falar o mais normal possível- esquece, não quero comentar sobre isso.

–Mas...- insistiu Finnick

–Por favor, me respeitem também!- pedi

Então eles se calaram.

–O que vocês vieram fazer aqui...?-perguntei mudando logo de assunto

–Ah...!- começou Cato- a gente ia falar pra vocês se arrumarem pra ir pro "lugar"...

–É muito longe?- perguntou Madge

–Mais ou menos- ele respondeu

–Ok vamos trocar de roupa e nós encontramos lá embaixo em meia hora- combinou Clove

–Levem roupa de banho- disse Finnick

Os meninos foram embora, mas dava pra ver a cara de preocupação deles estampada no rosto. Fechei a porta.

–Ufa!- suspirei

–Por que ufa?- perguntou Madge- Olha Kat, acho que você devia ter contado.

–Também acho- disse Clove- eles deviam saber.

–Ah, não sei não meninas-disse - Mas esse não é o caso, irei ficar mudando de assunto sempre ou dizer que não quero falar sobre isso! Não estou preparada pra contar.

–Mas uma hora você terá de contar, por bem ou por mal- disse Mad

–Eu sei... -suspirei- Então, vamos trocar de roupa que o tempo ta correndo.

...

Logo que terminamos de nos arrumar, nós descemos e encontramos Annie e Johanna no caminho.

Katniss

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=116107699

Clove

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=116109778

Madge

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=116108430

Annie

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=116108961

Johanna

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=9924769&.svc=copypaste&id=116110479

Fomos nós cinco até o local combinado com os meninos. Todos os cinco já haviam chegado e nos esperado.

–Demoraram viu?- disse Malvel

–Pra ficar bonita assim meu amor, precisa-se de muito tempo- disse Johanna muito perto de seu rosto. Ela piscou pra ele que corou.

–Então...- disse Peeta mudando de assunto- O lugar não é tão longe assim, eu e Cato vamos levar vocês de carro, cinco em um, cinco em outro, agora vamos nos dividir.

No final ficou eu, Peeta, Finnick, Johanna e Madge em um carro e Cato, Clove, Marvel, Gale e Annie no outro. E assim fomos, eu que estava no banco do passageiro na frente, liguei o rádio e saímos do colégio rumo ao nosso destino. Estacionamos na frente de uma casa de praia enorme.

http://s2.glbimg.com/Vvq-X0eJRT0_favHrTHTfndIzK4j8N0uD-FuSIdSoFJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/12/20/top_10_2012_praia_03.jpg

(CASA DE PRAIA)

–É aqui?- perguntei assustada- pensei que era um passeio ou algo assim, é de quem?

–Dos meus pais- disse Peeta

–Mas eles não se incomodam?- me assegurei

–Os pais dele vivem viajando a negócios, são donos dos hotéis mais luxuosos do pais, hotéis "Mellark's" e estão abrindo filiais em outros países- disse Finn- Ou seja: viajando

–Vai saber da vida pessoal dos amigos em!!!- disse ao intrometido do meu irmão Entramos.

Ela era... Era...

–Linda...!!!- admirei

–Obrigado...- Peeta agradeceu, ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido- O que aconteceu hoje? Seja lá o que for, quero ajudar.

–Olha Peeta sério obrigada pelo o que está fazendo por mim, me sinto um lixo por ter falado assim com você, me desculpe mas...

–Não precisa se desculpar- ele disse- É só me dizer o que se passa!

–Peeta...- disse- É complicado, prefiro não contar agora ok?

Então andei mais a frente.

–Então...- disse Finnick que estava lá na frente virando pra trás- Hora da diversão!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap
*Festa surpresa
*Emoções
*Fotos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to home... Or almost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.