Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal, tudo bem? Quero agradecer às leitoras que comentaram a fic, muito obrigada! Gente, já irei colocar os vestidos das meninas nesse cap e fiz o seguinte, coloquei os vestidos que vocês leitoras escolheram para as suas personagens, quem deixou que eu escolhesse o vestido eu escolhi ( se não gostar do vestido pode me dizer que eu troco hehe, escolhi com o que eu achava que combinava com a personagem) e para aqueles leitores que fazem tempo que não comentam, eu não coloquei o vestido. Espero que gostem do cap, falo com vocês nas notas finais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/51

POV Ariely Walker Filintro


Eu e as meninas entramos na gigantesca loja de vestidos de festas e já fomos procurando pelos nossos vestidos favoritos.


– Ai gente, olhem esse vestido - Falou Abby, mostrando um vestido rosa pink - Não é maravilhoso?


– É a sua cara - Disse Skye em um tom meio debochado.


Abby nem deu bola e continuou olhando os vestidos com um rosto maravilhado. Eu e as meninas olhamos vários vestidos até que finalmente todas nós achamos vestidos que gostamos e fomos experimentar. Eu havia olhado todos os vestidos possíveis da loja, mas quando eu bati o olho em um vestido não teve jeito, sabia que eu ia escolher aquele. Quando experimentei o vestido eu tive mais certeza ainda de que eu havia escolhido o vestido perfeito. Saí do vestiário para mostrar para as meninas. Abby deu um grito.


– O que é isso, Abby? - Perguntou Jenna, irritada.


– O seu vestido é perfeito, Ariely - Abby falou e eu ri.


– Verdade, seu vestido está perfeito - Julieta disse.


– Eu amei os vestidos de vocês também - Eu falei, elogiando os vestidos de todas elas.


Então eu e as meninas começamos a conversar, animadas, sobre os vestidos que havíamos escolhido.


Meu vestido: http://2.bp.blogspot.com/-3va6g3OVhuU/TrR2aIfrOrI/AAAAAAAADXA/DVf3tUy7O7g/s640/vestido%252Bnoiva%252Bdourado.jpg


Vestido Anna: http://www.polyvore.com/anna_bailedegala/set?id=144897163


Vestido Abby: http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/09/vestido-tomara-que-caia-de-gala-pink.jpg


Vestido Julieta: http://i01.i.aliimg.com/photo/v0/642491271/dorisqueen_a_line_fashionable_elegant_blue_jade.jpg


Vestido Nicole: http://g01.s.alicdn.com/kf/HTB1GLNFGXXXXXXWXpXXq6xXFXXXn/220309504/HTB1GLNFGXXXXXXWXpXXq6xXFXXXn.jpg


Vestido Jenna: http://www.madritolove.com.br/wp-content/uploads/2011/02/077m.jpg


Vestido Skye: http://revistadasdicas.com/wp-content/uploads/2014/04/vestido-de-gala-2014-31.jpg


Vestido Amber: http://cdnpix.com/show/imgs/e22acbbfcaba27f47f9ceab9690b1038.jpg


– Vocês todas estão lindas - Falou uma voz masculina.


Me virei e vi Ethan, Thayer, Finn e mais vários garotos da escola. Quem havia falado foi Finn.


– O que vocês estão fazendo aqui? - Nicole perguntou.


– Nós viemos alugar os nossos ternos para o baile - Disse Ethan, sorrindo com um pouco de timidez. Eu podia ver que ele estava arrependido pelo que fez.


– Ah, claro - Amber falou - Nós já escolhemos os nossos vestidos, então acho melhor nós trocarmos de roupa e ir lá no caixa.


– Bem, nós vamos lá então escolher nossos ternos - Disse Thayer e percebemos que ele olhou especialmente para Anna - Vocês estão muito bonitas com esses vestidos.


Então os garotos saíram dali e foram até a parte masculina da loja, mas alguns deles continuaram com os olhos na gente.


– Nossa, que turminha perigosa essa aí - Nicole falou e todas nós olhamos para ela - O que foi? Eu quis dizer que além deles serem bonitos todos eles cobiçam as namoradas dos outros.


– Tenho que concordar com a Nicole - Jenna disse.

– Acho melhor nós sairmos dessa loja logo - Julieta falou.


Então todas nós fomos até os vestiários novamente e logo depois fomos até o caixa. Já conseguimos pegar os nossos vestidos, pois o baile já era daqui a algumas semanas e logo depois nós saímos da loja rapidamente, principalmente para fugir dos garotos que estavam lá dentro.

POV Taylor Willyan

Eu, Dean, Damon, John, Nicolas, Chris, Alex e Carlos ( os dois últimos haviam acabado de fazer as pazes com todo mundo) estávamos no shopping da cidade quase contra a nossa vontade, pois as nossas namoradas praticamente nos obrigaram a ir ao shopping em busca de um terno para o baile que estava se aproximando.

– Por que elas não deixaram a gente procurar nossos ternos no centro? Elas mesmas disseram que tem uma loja perfeita lá - Damon falou, pronunciando "a loja perfeita" fazendo uma voz de menina.

– Elas não queriam que a gente as encontrasse lá - John explicou - Por isso nos mandaram para o shopping.

– Provavelmente não queriam que a gente as atrapalhasse na escolha dos vestidos - Chris disse - Mas tudo bem, aqui no shopping também tem uma loja de festas.

Nós caminhamos pelo shopping até que encontramos uma loja de festas.

– Só tem vestidos aí dentro - Eu falei - Eu não vou entrar aí.

– Deve ter alguns ternos também - Disse Nicolas - Pelo menos foi o que a Ariely me falou.

– Ah, deixem de ser frescos, vamos entrar logo - Damon disse.

Entramos na loja que estava lotada de vestidos. Dean pegou um dos vestidos que estava pendurado. O vestido era muito transparente.

– Espero que a Nicole não tenha escolhido um vestido assim - Disse ele com uma careta engraçada.

Nós rimos e eu concordei com ele, aliás, também não queria que a Anna escolhesse um vestido assim. Eu e os garotos então começamos a olhar os vestidos e tentar ver quais as nossas namoradas iriam escolher.

– Boa tarde, posso ajudá-los? - A atendente da loja perguntou. Ela estava fazendo uma cara estranha, provavelmente achando estranho o fato de estarmos olhando, comentando e tirando os vestidos dos cabides.

– Ah, pode ajudar sim - Carlos disse - Precisamos de ternos.

– Claro, por aqui - Disse a atendente e então todos nós seguimos ela - É aqui.

A parte masculina era uma área minúscula da loja e todos os ternos que tinha ali eram iguais.

– Vou deixar vocês à vontade, qualquer coisa me chamem - A atendente disse e saiu de perto da gente.

– Que coisa mais sem graça, vocês não acham? - Disse Dean - Nós vamos vestidos todos iguais.

– Concordo, pelo menos as meninas podem se diferenciar e chamar mais atenção, e nós não - Damon concordou.

– Acho melhor vocês dois pararem com esses comentários - Alex disse e nós rimos.

– Se esses dois fossem garotas iriam escolher os vestidos mais extravagantes de todos - Carlos brincou.

Nós brincamos com Dean e Damon por causa daqueles comentários e eles continuaram defendendo a opinião deles. Todos nós experimentamos o nosso terno, pagamos por eles e saímos da loja com as sacolas.

– Mas mesmo eu achando que deveríamos mudar esse esquema das roupas de esta, eu gosto de usar terno, me sinto ainda mais bonito - Dean disse.

– Eu também - Completou Damon.

– Ah, só vocês dois mesmo - Eu disse.

– Vamos continuar caminhando pelo shopping? - Perguntou John.

– Não - Falamos todos ao mesmo tempo.

– Ok - Falou John - Então o que podemos fazer agora?

– Poderíamos tentar arranjar uma namorada para você, aliás, você é o único solteiro do grupo aqui - Eu brinquei.

– Acho melhor não - Falou John, envergonhado.

– Ele já tem uma garota em mente, não vamos incomodá-lo - Falou Chris, dando uma piscadinha para a gente.

Todo mundo sabia que John era apaixonado por Abby, mas ninguém sabia se ela sentia o mesmo por ele. Sinceramente, eu torcia por aquele casal, principalmente por John ser um cara legal.

– Que tal fazermos uma surpresinha para as meninas? - Alex sugeriu, sempre com um plano em mente.

– Como nós vamos saber onde elas estão? Nem sabemos se elas estão no centro ainda - Disse Nicolas.

– Eu ligo para a Nicole, com certeza ela vai acabar falando - Falou Dean, pois Nicole era da Franqueza, assim como ele, então ela acabaria dizendo onde ela e as outras meninas estavam.

Dean falou com Nicole e assim que desligou o telefone, deu uma risadinha.

– Elas estão em uma loja de sapatos ao lado da loja de festas - Falou Dean.

– Vamos para lá então - Falou Alex.

POV Abby

– Que sapato magnífico, vai combinar perfeitamente com o meu vestido - Eu falei, deslumbrada com um salto rosa pink que ficaria perfeito com o meu vestido para o baile.

Logo depois de escolher os nossos vestidos, nós fomos para a loja de sapatos ao lado que era muito grande e tinha sapatos perfeitos, por isso estávamos demorando para escolher.

– O que o Dean queria? - Perguntou Skye para Nicole, pois Dean havia acabado de ligar para ela.

– Ele falou várias coisas que eu não entendi e perguntou onde eu estava - Nicole disse enquanto experimentava um salto prateado todo brilhoso e todas as meninas olharam para ela, assim como eu.

– E você disse onde estamos? - Perguntou Anna.

– Eu falei - Ela falou, e quando percebeu que não devia ter falado, ela tapou a boca com as mãos - Eu não devia ter falado, né?

– Não, sua boca grande - Jenna disse - Mas fazer o que se você é da Franqueza, né?

– Se tivessem ligado para a Amber ela também teria falado - Eu observei.

– É verdade - Amber concordou.

– Isso foi um plano dos meninos - Anna disse.

Nós resolvemos deixar para lá, pois não tinha um grande problema se os meninos chegassem ali, nós na verdade, só queríamos que eles não nos incomodassem na escolha dos vestidos, mas como já havíamos escolhido, estava tudo bem.

Ok, estava tudo bem até aquela momento. Para ser mais exata, estava tudo bem até a hora de Ethan, Thayer, Finn e sua turma chegarem na loja de sapatos. Eu olhei para as meninas, que fizeram uma cara de preocupação.

– Nossa, de novo uma coincidência - Finn disse.

– Bota coincidência nisso - Falou Jenna com desconfiança.

– Nós viemos comprar sapatos - Ethan disse.

– Imagina, vieram comprar sorvete - Skye falou baixinho.

Os garotos infelizmente não foram ali com o objetivo principal de comprar sapatos, eles ficaram conversando com a gente. Enquanto eu experimentava o meu sapato, Finn veio até mim.

– Este sapato vai ficar ótimo em você, na verdade qualquer sapato que você experimentar vai ficar ótimo - Finn disse - Assim como você ficou linda com o vestido que escolheu.

– Ok, Finn, agora eu não caio mais nas suas cantadas - Eu falei e ele se surpreendeu, pois eu não falava assim com as pessoas.

– Nossa, Abby, eu só estava sendo gentil - Ele disse.

– Na verdade você só estava sendo o pegador de sempre - Skye disse, se metendo na conversa - Sai daqui, Finn. A Abby nem ninguém aqui vai dar mole para você.

Ele fez uma cara muito feia para Skye e nós duas trocamos um cumprimento de mãos enquanto observávamos ele sair de perto.

– Ah, entendi - Falou uma voz masculina em um tom muito bravo.

Olhei para a porta e vi Taylor Willyan (que havia falado), John, Carlos, Dean, Damon, Alex, Chris e Nicolas.

– Por isso vocês não queriam que a gente encontrasse vocês, aliás, vocês estavam acompanhadas - Falou Taylor Willyan e eu mordi o lábio, nervosa.

– Não é nada disso, Taylor Willyan - Anna falou, irritada - Eles nos encontraram na loja por coincidência.

– Uma coincidência? - Perguntou Nicolas, também bravo - Pode ter sido inocente da parte de vocês, mas desses garotos aí não.

– É verdade, bem que eu achei estranho eles nos encontrarem nas duas lojas - Soltou Nicole.

– Fica quieta, Nicole - Todas nós gritamos juntas.

– Ah, então foram nas duas lojas? - Taylor Willyan falou - Isso realmente não pode ser uma coincidência dupla.

– Mas foi, Taylor Willyan - Disse Thayer - A gente não estaria seguindo as garotas pelo centro. Nós fomos alugar as nossas roupas para o baile na loja de festas do centro e depois viemos comprar os nossos sapatos.

– Poderiam ter ido em outra loja - Alex disse e eu me surpreendi, pois ele estava defendendo os novos amigos, atitude que o Alex nunca havia feito antes.

– Essas lojas são as melhores, por isso viemos aqui - Finn disse.

– Pelo que eu conheço do Finn e do pavão Ethan, isso é armação para ficar perto das nossas namoradas - Falou Dean.

– Bem, nós não temos culpa alguma - Ethan disse, aparentemente não ligando por Dean tê-lo chamado de pavão.

– É, nós só viemos comprar nossas roupas para o baile e acabamos encontrando as meninas, que por acaso são nossas colegas de aula - Disse Thayer.

– Este escândalo não é por nossa culpa, é por causa do ciúmes de vocês - Finn disse.

– Vamos embora, galera, podemos comprar os sapatos outro dia - Falou Ethan.

– É, vão embora - Disse Damon.

O grupo então saiu da loja e o clima pareceu se amenizar um pouco.

– Acho que vocês exageraram, pessoal - Disse Chris ao lado da namorada, Amber.

– Eu também acho, não precisa de tudo isso, apesar de eu não gostar muito do Finn - Falou John.

– Precisava sim, esses caras tem que aprender a respeitar - Nicolas disse.

– Na verdade eles não estavam fazendo nada demais - Amber garantiu - Vocês só ficaram emburrados porque eles já fizeram coisas erradas.

– É, mas deixa isso para lá, pessoal - Eu disse - Meninas, vamos comprar os nossos sapatos e sair da loja.

Nós então compramos os nossos sapatos e saímos da loja acompanhadas pelos garotos, alguns ainda estavam emburrados com a situação, mas logo fomos em uma lanchonete e eles esqueceram um pouco o que havia acontecido, e nós conseguimos aproveitar o resto do domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, se não deu para ver os vestidos, deu algum problema ou se não gostaram do vestido da sua personagem, me avisem que eu arrumo! Gente, agora na reta final da fic apenas os personagens dos leitores que comentam irão aparecer! Espero que tenham gostado, até o próximo cap. Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Divergente - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.