Escola Divergente - interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Demorei alguns dias, mas voltei! Muito obrigada por suas ideias! Bem, espero que gostem do cap...Nos falamos nas notas finais! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476324/chapter/33

POV Carlos

Depois de Nicolas ter ido atrás de Ariely, Maria e Elliott saíram. Como os dois não paravam de falar e acabavam desconcentrando todo mundo da prova, nós meio que acabamos mandando os dois embora. Obviamente não foi tão fácil assim para os dois saírem, mas eles acabaram ficando bravos com a gente e como já estavam cansados, resolveram sair.

– Ei! Alguém está balançando esse negócio, dá para parar? – Jenna gritou.

– Ninguém está balançando isso aqui Jenna, também não precisa gritar – Lara respondeu.

– Exatamente, se você ainda não percebeu, nós estamos em uma gangorra e obviamente não tem como se equilibrar sem que um dos lados caia – Skye respondeu bem grossa.

Percebi que as garotas estavam fazendo bastante força no braço se segurando na parte superior para que elas pudessem ficar de pé sem que caíssem toda hora. Nós garotos éramos mais pesados e mesmo estando bem posicionados a gangorra caía para o lado esquerdo, que era justamente o meu lado, por isso eu também tinha que fazer uma grande força nos meus braços.

– Não aguento mais ficar com o braço erguido, vou ter que sair – Disse Taylor Shapelyn e saiu da gangorra cuidadosamente para que não desequilibrasse muito as companheiras.

– Nós bateríamos palmas para os companheiros que saem, mas infelizmente não podemos tirar a mão daqui – Falou Chris e Taylor Shapelyn deu um sorrisinho.

– Boa sorte aí para vocês, principalmente para as meninas, é claro – Disse ela e então saiu dali.

Horas depois...

Chris, Victoria, Jenna, Ethan e até mesmo Taylor Willyan haviam saído da prova, ou seja, ficamos apenas eu, Damon, Lara e Skye, mas dava para ver em nossas caras que estávamos mal.

– Ainda bem que o sol está se pondo – Falou Damon todo vermelho.

– Você está todo queimado – Eu falei.

– É que minha pele é muito sensível – Brincou Damon, por incrível que pareça eu ri de uma piada dele, acho que eu não devia estar muito bem.

Na verdade eu não tinha mais nada contra Damon, o que eu tinha contra ele era o fato de ele gostar de Skye, mas como eu não gostava mais dela, acho que não havia mais motivo para brigar com ele.

– Acho que as duas são de ferro – Comentou Damon para mim, pois apesar de as garotas estarem com uma aparência um pouco cansada, elas não perdiam a postura e ficavam sérias.

– Pois é, acho que nós nos demos meio mal – Eu falei – Você está com uma cara péssima.

– Estamos quites, aliás, você também está com uma cara péssima – Respondeu Damon.

– Por mais quanto tempo vocês duas pretendem ficar aqui? – Eu perguntei a elas.

– Até vocês saírem – Respondeu Skye.

– Se por acaso a gente desistir agora da prova, vocês topam sair com a gente um dia? – Perguntou Damon e eu dei um sorrisinho.

– Não – Responderam as duas ao mesmo tempo.

– Realmente nós não queremos que vocês desistam por causa disso, nós queremos que vocês aguentem até onde puderem para ser uma disputa justa – Falou Lara.

– Mas por acaso um dia vocês aceitam sair com a gente? – Insistiu Damon.

– Se vocês ficarem mais legais, talvez – Falou Skye.

Bem, eu e Damon não aguentamos mais muito tempo na prova. Ele começou a ficar extremamente branco (isso que ele estava queimado) e meus braços começaram a tremer, ou seja, nós tivemos que sair da prova e as meninas ganharam.

POV David

Todos nós estávamos jantando e esperando o resultado da prova. Detalhe: Nós não sabíamos nada do que estava acontecendo lá e nem se alguém havia saído ainda, pois Tori não havia deixado nós sabermos nada sobre a prova até o fim. Sinceramente acho que a prova estava na reta final, pois já era de noite.

De repente Tori e todos os outros coordenadores entraram no refeitório e falou:

– A prova terminou agora. As garotas levaram a melhor e ganharam os primeiros dez pontos da competição.

As garotas começaram a gritar feito loucas enquanto os garotos ficaram de olhos arregalados por causa da surpresa.

– Os finalistas foram Carlos, Damon, Skye e Lara, todos da Audácia, mas os garotos saíram fazendo das garotas vencedoras – Disse Tori.

As garotas gritaram novamente e os garotos continuaram quietos.

– Por essa ninguém esperava – Eu comentei com Mason, Daniel e Louis que estavam sentados comigo – mas as garotas mereceram aguentando até o fim.

– Realmente foi uma grande surpresa – Mason falou – A Maria participou da prova e provavelmente agora vai ficar me incomodando porque as meninas ganharam.

– Normal, isso vai acontecer com todos os garotos que tem namorada – Louis falou, apontando para ele mesmo.

Nós então começamos a conversar e comentar sobre a prova que havia ocorrido.

POV Abby

No dia seguinte nós tivemos uma aula básica de manhã e logo após o almoço teve o treinamento das líderes de torcida, no qual eu não participava.

Fui tentar achar alguma das minhas amigas, mas eu realmente não achei naquela escola tão grande. Eu estava tão distraída que nem percebi que alguém estava se aproximando da mim até essa pessoa me esbarrar.

– Desculpa Abby – Disse John.

– Foi nada, John, eu é que estava distraída – Eu falei.

– Quer ir andando até a frente do prédio das salas de aula? É lá que a Tori vai anunciar a segunda atividade da competição – Falou John.

– Claro – Eu respondi e começamos a andar – Não vai ter rádio hoje?

– Vai ter amanhã depois do almoço, até porque o Damon está realmente muito cansado para fazer alguma coisa hoje, por causa da prova de resistência e tal – Disse John, que era o organizador da rádio.

– Ah, sim – Eu falei.

– Abby, você quer ir ao teatro um dia desses? Soube que vai ter uma ótima peça – Disse John.

Eu fiquei pensando um pouquinho, eu estava bem confusa por causa do Finn e tal, mas eu tentaria fazer o que as minhas amigas sempre me mandaram fazer, esquecer o Finn.

– Eu quero sim – Eu falei e John deu um sorriso.

John então começou a me contar sobre a peça de teatro que por acaso era um romance (os que eu mais gostava) e eu comecei a me empolgar.

. . .

Chegando à frente do prédio de aulas, os alunos todos se reuniram, mas obviamente garotas e garotos separados.

– Quero dar os parabéns pela prova de ontem – Falou Tori e todos bateram palmas – Vocês todos foram muito bons. E como a prova de ontem foi uma prova que exigia muito esforço, a prova de hoje será mais relaxada. Vai ser uma prova meio romântica, digamos assim.

Todos começaram a se olhar com caras estranhas e Tori continuou:

– Vocês terão que escolher três garotos e três garotas para sair pelas ruas da nossa cidade conseguindo o número de telefone de algumas pessoas, se é que me entendem – Tori fez uma pausa – Os participantes vão ter que ser bons de cantada e como vocês vão ser filmados, vocês terão que fazer a prova corretamente e não poderão dizer para as pessoas que estão pegando o número delas para a competição, mas terão que desenvolver um papo e pegar o número.

– Nossa, isso é prova de se fazer em escola por acaso? – Falou Victoria revirando os olhos.

– Pois é, muito estranho – Concordou Elizabeth.

– Parem de reclamar, vai ser divertido, aliás, vamos ter a oportunidade de sair da escola – Brooke disse.

– Então, agora podem escolher os três participantes dessa prova e mais três pessoas que poderão acompanhar os participantes na saída da escola junto com os líderes dos dois grupos – Falou Tori.

Beatrice, Christina e Cara se viraram para todas nós e a última falou:

– Vamos escolher as três meninas, aliás, não podemos perder tempo quando se trata de provas desse tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Esse cap ficou menor .-. As meninas levaram a melhor nessa primeira prova, agora vamos ver quem leva a melhor nessa próxima, mas preciso da ajuda de vocês para escolher os participantes que vocês acham que se darão melhor nessa prova, pode ser? Espero que tenham gostado do cap, até o próximo! Beijos *-*