When I Die ... escrita por Ana Carol


Capítulo 6
6.capitulo


Notas iniciais do capítulo

geente ficou uma grande bosta ambulante é eu sei, podem criticar :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476321/chapter/6

6. capitulo.

Acordei dessa vez mais calma, pensei em tudo oque havia acontecido, eu precisava fazer algo pra mudar meu destino, eu precisava.

O que eu tinha feito de errado dessa vez¿ não importaria o que eu fizesse, eu ia morrer, fechei meus olhos e me veio na mente o dia do acidente:

“ Acordei em meio as chamas, olhei pros lados tentando encontrar minha mãe, ou até mesmo algum celular já que o meu, estava estilhaçado dentro do bolso de minha calça.

Quando ergui mais o olhar vi que o carro havia capotado, e eu como estava sem o cinto, caí sobre o vidro do carro, e percebi que Josh também havia caído no vidro mas ele estava com os braços em torno de mim, como se me protegesse... comecei a chorar e gritar em desespero, logo um homem gritou que o bebe estava nascendo e começaram com a operação e me deixaram gritando, encarei Josh e me esforcei para que pudesse pronunciar as palavras

–Não me deixa Josh...por favor...

–7 vezes...7 vidas.

–josh...

–7 vi-vidas...

E eu fui fechando os olhos aos poucos e acordei somente no hospital.

7 vidas, 7 vezes, é isso...é isso, eu tenho 7 chances de fazer tudo certo...

Deixa ver quantas já se foram...5, 5 vidas já se foram.

Então eu tenho 3... e já estou usando a primeira, mas ainda tenho 2...

Logo Mensagem apareceu em meu celular:

Oeh Vadéa...

To aq na frentt já

Saí logo, q a gentt tem q buscar o resto do bonde.

Bjs

#Carm.

Encarei o numero e pensei comigo: não vou com ela hoje.

Então respondi:

Oi, não vou contigo hoje.

E ela mandou de volta:

Aff, vim aq por nds, teau e.e

E não mandei mais nada, fui ao banheiro e me encarei, a preguiça batia e não tinha a menor vontade de pintar novamente o cabelo de castanho a cor natural, então simplesmente tomei um banho, desembaracei e o deixei solto, passei um lápis e um gloss, vesti um short jeans, uma blusa normal, e meu all star.

Fui correndo pra escola e cheguei atrasada, sentei ao lado de Magali como sempre, e ela se virou oferecendo uma caneta.

Neguei sorrindo.

Comecei a fazer a prova e dessa vez sabia algumas questões, depois foi a vez das flores, sorri quando li pela quinta vez o nome : Cebola Oliveira Mells.

O encarei e ele sorria para mim, sorri de volta e encarei Dc, que sorria para Carm, eles não escondiam de ninguém, quando eu ‘faltava’, então todos daquela escola sabiam, todos de NorthRigth.

Então, todos sabiam que eu era corna, Argh,, não acredito, abaixei a cabeça com raiva.

E senti um cutucão em minhas costas:

–Oi¿

–Mô...Vamos fugir¿

Sorri e disse

_Com certeza.

Ele deu um sorriso, com todos os seus dentes perfeitos, e suas covinhas fofas.

E assim que acabou a aula, me aprontei animada para a festa de Quim, iria me encontrar com ele lá.

Assim que cheguei ele conversava com Magali, me aproximei sem timidez e ele disse;

–Nossa Mô, você tá linda.

Sorri, e o abracei como resposta, fomos dançar na pista, mexíamos nosso corpo de acordo com a musica, e logo Quim anunciou que já iria dormir e que era para todos irem pra casa.

Cebola dirigia o carro em silencio...

–Ce¿

–Oi

–voce acredita em chances de sobreviver, tipo uma pessoa morre, e ela tem tipo umas chances¿

–ah isso tá me parecendo o joguinho do De’n Vi’ll.

–é...

Falei com certa irritação por ele não acreditar.

Logo ele parou o carro perto de um córrego, e acendeu um cigarro, me desesperei.

–Apaga o cigarro.

–Por que¿

–Porque si...

Logo ouve um clarao, e morremos -_-

**

Acordei suando frio, droga já estava na segunda, só tinha mais uma para mim usar.

Me vesti rapidamente, e saí correndo para ir para escola, cheguei cedo e me sentei ao lado de Magali que já se encontrava ali.

Logo chegaram o resto, tudo estava diferente era como se não me vissem.

Fiquei ali, e o professor ágio como se não fosse o dia do cupido, e também não teve a prova.

Cheguei em casa para me aprontar para a festa de Quim e minha mae não me encarava mais.

Cheguei lá e tentei falar com alguém mas ninguém me ouvia, ninguém me olhava, saí desesperada, e só ouvi um : MONICA EU TE AMO, e tudo ficou escuro, só senti um baque ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Die ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.