Ouçam Me escrita por Ponyo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476310/chapter/1

Lynn fechou seus pulsos com força e tentou ao máximo não chorar, mas era em vão. Lágrimas já desciam suas bochechas desesperadamente. Olhou pela ultima vez nos olhos de Castiel e por fim, saiu correndo pelo corredor indo em direção ao vestiário. Por que ele não acreditou? Debrah que era o monstro, e não ela!

No caminho, viu os olhares de todos os alunos que estavam no corredor em si, mas não eram de pena e sim de ódio. Apontavam, sussurrarão e por fim jugavam, tinha virado a "Garota desesperada por Atenção".Lynn só queria que uma unica pessoa acreditasse nela, apenas queria um único abraço e que alguém sussurra-se em seu ouvido "Vai ficar tudo bem"... Mas ninguém apareceu.

Começou a sentir bolas de papel, cadernos, livros e latas sendo atiradas em sua direção e escutou todos a vaiando. As latas de metal começaram a machucar, estavam jogando-as com força e que provavelmente a deixaria com vários hematomas, mas nada doía mais do que perceber que todos a qual gostava e confiava é que estavam jogando as latas.Só queria chegar no maldito vestiário e ficar a só com seus pensamentos, mas quando mais se aproximava, mais o inferno piorava.

Estavam começando a jogar o almoço e lixos em Lynn, a empurravam e jogavam pedras, aquilo doía muito. Consegui-o em fim chegar ao vestiário, trancou a porta atrás de si e foi em direção ao grande espelho que estava nos fundos.

Estava com os cabelos e roupas sujas de comida e lixos , com vários hematomas causados pelas pedras e latas, como um olho que provavelmente ficaria roxo e alguns cortes de unhas de algumas garotas que a empurraram.

Pegou uma toalha que viu no chão e começou a tentar se limpar. Começou a repetir para si mesma "Me ouçam" "Ouçam minha voz!"

Só queria que todas a escultassem....

Lynn Apenas queria ser ouvida....

Duas horas depois, quando alguns alunos conseguiram arrombar a porta do vestiário, se depararam com uma linda garota com olhos verdes sem vida e seu cabelo castanho espalhados pelo grande chão branco, estava morta. Havia sangue por toda parte, principalmente em seu vestido roxo que ia até seus joelhos. Ela estava com uma parte afiada do espelho quebrado em uma das mãos, e na outra segurando suas próprias cortas vocais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!