This is Only The Beginning escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 6
“The Return of the Originals”


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal mais um capitulo quentinho pra vcs.. Capitulo escrito pela Miih Salvatore..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476295/chapter/6

POV Klaus

E lá estava novamente nos a família Original a caminho de Mystic Falls, pensei que não voltaria a essa cidade, mais aqui estou eu.

– Klaus tem certeza que o Tyler esta aqui? Hayley me perguntou.

– Foi o que Caroline disse.

– Só não confio em ninguém aqui, eles já tentaram te matar tantas vezes.

– Mais agora Tyler pegou as doppelgangers, então eles vão estar do nosso lado.

– Ele pegou as doppelgangers?

– Sim, por que? Perguntei um tanto curioso já que Hayley pareceu ficar surpresa e ao mesmo tempo nervosa.

– Nada só que tudo sempre gira ao redor dessas doppelgangers.

– Chegamos. Elijah disse em quanto parava o carro na frente da pensão Salvatore, descemos e seguimos até a porta.

– Nada muda nessa cidade. Disse Rebekah enquanto apertava a campainha.

– Sim talvez Matt Donovan ainda trabalhe como garçom no Grill irmãzinha. Quando ela ia me responder Stefan Abriu a porta, ele parecia estar extremamente irritado.

– Olá, entrem. Disse nos dando passagem, entramos e logo encontramos Damon e Caroline, sentados discutindo sobre alguma coisa. Caroline continuava linda e o mais incrível era que ao olhar pra ela só confirmei que ela ainda exercia o mesmo efeito sobre mim,nada realmente havia mudado, quando viu que chegamos ela me olhou nos olhos e ficamos nós encarando por um momento ela então abaixou a cabeça.

– A família Original. Disse Damon com um sarcasmo na voz. – Sejam bem vindos a Mystic Falls.

– Sem hora para brincadeiras Salvatore, viemos aqui por um motivo e creio eu que vocês sabem o que é.

– Tyler Lockwood. Foi á vez de Stefan falar. – Queremos ele morto assim como você Klaus, só não temos ideia do porque ele levou Elena e Katherine, já que as duas são vampiras.

– Não adianta ficarmos tentando saber o porque, temos que ter um plano e pegar as duas e simplesmente matar o Tyler bem devagar. Disse Damon, já podia ver que ele pensava em maneiras de acabar com Tyler.

– Preciso sair, eu volto mais tarde. Caroline disse, fazendo todos olharem para ela. Ela então passou ao meu lado e pude sentir seu perfume, como senti falta disso.

– Não liguem pra loirinha, ela esta chateada já que o Tyler quebrou seu pescoço no dia que levou Katherine.

Há era isso ela ainda se importava tanto com o Lockwood. – Vou dar uma olhada na floresta já volto. Não deixei que ninguém falasse nada sai como um vulto de dentro da sala.

POV Narradora

Caroline estava transtornada havia falado com Klaus pelo telefone, mais era diferente ver o Original ali, tão perto dela e ainda por cima nessas circunstâncias, ela não entendia o que estava acontecendo, o que Tyler havia feito e o porque de Hayley estar ali com eles, estava tão confusa.

– Caroline. Alguém sussurrou em sua orelha a garota sentiu um calafrio e se virou de imediato já sabendo a quem pertencia aquela voz, aquele sotaque.

– Klaus? O que faz aqui? Pensei que estivesse conversando com Damon e Stefan.

– E vou só precisava de um tempo sozinho.

– Ah claro e aqui esta você comigo, não parece querer ficar sozinho.

Ele deu um sorriso, mais ainda assim Caroline sentia que Klaus estava preocupado, ela podia dizer até que o hibrido estava desesperado.

– Você tem razão queria ver você e quem sabe me acalmar e ficar menos preocupado.

– O que esta havendo Klaus? Me conte. Pediu pondo a mão no ombro do hibrido.

– Tyler esta com algo de muita importância para mim, ele esta com o meu bem mais precioso Caroline e isso me assusta, não costumo me assustar com nada isso eu deixei para trás a muito tempo, mais agora voltou e eu odeio essa sensação de impotência, de estar nas mãos dele.

– O que ele tem de tão importante que esta te angustiando tanto Klaus?

– Minha filha, Hazel. Klaus disse olhando fixamente para os olhos da loira, ela estava atônita, abriu a boca duas vezes mais não pronunciava nenhuma palavra. Caroline não estava sabendo bem como agir como assim Klaus com uma filha, desde quando vampiros podem procriar e quem era a mãe desta criança, e foi isso que martelou na cabeça da loira e estava sentindo como se tivesse levado um soco na barriga, talvez o soco doesse menos, ele tinha uma filha, alguém deu isso a ele, mais quem? Na hora veio a imagem de Halyley a loba que uma vez tentou roubar Tyler de Caroline, ela que até então estava com a cabeça baixa fixou os olhos em Klaus e perguntou.

– A mãe dessa criança não seria a Hayley certo? A essa altura ela já não sabia se aquilo foi uma pergunta ou uma afirmação.

POV Rebekah

TIC TAC, TIC TAC, maldito relógio da casa dos Salvatore ele martelava em minha cabeça, e a cada segundo eu só podia pensar em como estaria Hazel, eu sempre sonhei em ter filhos mais eu nunca poderia e tendo a Hazel perto de mim eu tinha um pouco da vida humana que tantos quis:

– Então o Niklaus e a lobinha tiveram uma filha que está na mão do Tyler? . O Salvatore mais velho olhava para Elijah como se ele estivesse contando uma piada.

– Sim, Hayley e Niklaus tiveram uma filha. Disse meu irmão pacientemente.

– Damon tanto faz isso agora, o que importa é onde estão Katherine, Elena e a garota. Disse Stefan que estava sentando impaciente.

Hayley andava de um lado para o outro, passando as mãos umas nas outras nervosamente:

– Sente-se Hayley você está me dando nos nervos. Disse revirando os olhos.

– Eu só preciso tentar me distrair, enquanto vocês ficam ai sentados sem tomar nenhuma atitude. Ela disse bufando alto.

– Hayley já lhe disse que traremos ela de volta confie em mim. Elijah sentava no sofá batendo no assento vago ao seu lado para que Hayley se sentasse, mas ela não o fez.

– Eu preciso descontar minha raiva em algo.

– Olha lobinha é bom se acalmar eu não pretendo ver minha sala sendo devastada, há coisas preciosas aqui que eu pretendo manter como estão. Damon se levantou servindo- se de Bourbon.

– Tenho que concordar com a Hayley, estou cansando de ficar aqui sentada enquanto Niklaus resolve sua vida amorosa. Disse me levantando.

– Niklaus está tão preocupado quanto nós Rebekah, não seja injusta. Disse Elijah apaziguador como sempre.

– Tyler vai entrar em contato, ele quer algo de nós. Disse Stefan

– E nós precisamos estar preparados e não bêbados. Disse Hayley olhando sugestivamente para Damon, que revirou os olhos se servindo de mais.

– Eu vou olhar por ai, qualquer movimentação eu ligo, sugiro que façam o mesmo. Disse me dirigindo até a porta e sentindo olhares sobre mim:

– E depois Klaus que esta resolvendo a vida amorosa. Disse Damon.

Fechei a porta ignorando o comentário eu não iria ver o Matt agora minha cabeça estava cheia, mas não seria de todo mal ter ele ao meu lado nessa busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente isso nos ajuda muito... Bjs e até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Only The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.