Uma História de Amor: Channy escrita por stephanie leticia


Capítulo 9
Novo Lar e Uma Nova Decepsão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476239/chapter/9

Peguei minha bolsa, entramos no meu carro, Chad dirigiu e fomos.Chegamos lá e batemos na porta, até que o dono abriu a porta, estava meio distraída e não percebi que era, quando ouvi um

– Posso ajudar?

reconheci a voz do dono da casa, olhei para ele, não podia acreditar, eu e Chad ficamos espantados, não sabia o que fazer.

Era o Nick, Chad olhou pra ele e disse:

– é você?... vamos embora sunny

– não calma, vocês vieram para ver a casa então... entrem por favor

Então entramos na casa e olhamos tudo, Chad gostou e eu também, Nick não parava de me olhar.

– Nós vamos ficar com a casa, é o mesmo preço do anúncio?

– Claro

Chad pagou metade e disse que ia trazer as coisas para cá, eu falei que ia dar uma volta em quanto ele buscava as coisas.

Fui para o pátio e encontrei com o Nick

– Nick precisamos conversar

– Eu sei, te devo várias explicações

– Eu comecei a sair com uma menina quando descobri de você e o Chad e ela está grávida por isso vou me mudar para Settle e eu não queria contar nada, mas você vive me perseguindo então... acho que é isso, por isso vendi a casa, mas alguma coisa?

Dei um tapa na cara dele e sai correndo para o outro lado da rua, onde estava Chad, dei um abraço apertado nele como se nunca fosse solta-lo, ele deu um beijo em minha nuca e sussurou:

– vai ficar tudo bem princesa, me conta o que aconteceu?

Uma lagrima escorreu dos meus olhos e disse:

– Vamos para casa terminar aquilo.

Voltamos e a casa já estava pronta, Chad contratou vários empregados para arrumar.

– Chad quero que você more comigo

– Claro.

Ele sorriu, me segurou e rodopiou na sala.

Depois de tudo pronto, liguei para minha mãe e contei a notícia ela ficou feliz.

– Liguei para alguns empresários para marcar uma audiência com você semana que vem

– Porque?

– Você é talentosa tanto na música como atriz, devemos investir nisso

– Tudo bem

Ele me beijou e deitamos na sala, vemos um filme na tv até eu adormecer.

Quando acordei estava deitada na cama e Chad do meu lado e eram 20hrs, levantei e fui preparar alguns ovos com bacon porque eu estava com muita fome.

Chad acordou e me olhou com o cabelo todo bagunçado, eu sorri, e continuei fazendo, só que fiz para duas pessoas.

Chad levantou e comemos aquela "comida" que eu fiz, ele estava com muito sono e foi dormir denovo, eu fui para a sala sentei e Nick me mandou mensagens umas 10 escritas (Me desculpa Sunny, Sinto muito), eu não respondi nenhuma, eu pensei que ele gostasse de mim, sinceramente estou muito chateada.

Depois fui deitar, me deitei em cima do Chad, abraçando em seu peito, e adormeci lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor: Channy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.