The Legend of Colossus - Os Fragmentos Espirituais escrita por HikarinhoGamer


Capítulo 1
Invasão do Colégio - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, esse capítulo vai ser rápido pois está na terça-feira e já está de noite, então tem que ser rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476163/chapter/1

O dia está ensolarado e o céu azul claro com poucas nuvens brancas, e um menino se levanta da cama e vai devagar para o banheiro.

Depois de um tempo, o menino saiu do banheiro com uma camisa branca e um terno preto, calça jeans preta com um tênis preto, o cabelo dele tem um castanho escuro muito bonito com olhos meio azul e com corpo bem definido.

–Agora tenho que ir para o colégio - Disse Raguna, bocejando e tecendo as escadas da casa dele.

Ele estava na sala de estar da casa, que por sinal era bastante bonita, a cozinha era bem organizada a geladeira no canto, vários armários na cozinha, a pia muito clara e bonita, a sala tinha um tapete muito bonito da cor azul escuro e um pouco cinza pela borda, o sofá marrom claro e na frente, uma grande TV de plasma e em baixo dela um suporte de vidro com um aparelho e um telefone fixo.

–Oi pai, oi mãe vou para escola agora, então tchau - Disse Raguna com a mochila nas costas e pegando um pedaço de pão na mesa de vidro perto da cozinha, onde estão sentados e comendo a mãe e o pai do Raguna.

–Tchau, filho cuide-se bem e cuidado na escola - Disse o pai de raguna lendo o jornal diário e tomando uma xícara de café.

–Tchau, filinho e cuidado com aquele grupo que fica matando as pessoas em becos - Disse a mão de Raguna acenando com a mão para o filho.

Raguna sai de casa, que aproposito é bem grande até, e se depara com Hikaru, seu melhor amigo que tinha um cabelo preto e olhos castanho escuro, com corpo definido e usando o mesmo uniforme de Raguna, e atrás dele uma menina chamada Korra, ela tem um cabelo preto com um rabo de cavalo atrás levantado, e dois do lado esquerdo e direito caídos usando o mesmo uniforme, sendo azul e com uma saia.

–Oi pessoal. - Disse Raguna animado.

–É serio que você fica o tempotodo animado em ir para o colégio - Disse Korra totalmente desanimada e com sono.

–Vamos logo pro colégio se não vou perder a aula de química e, na educação física na parte de arco e flecha e vou mirar em vocês, a mesma coisa na esgrima. - Disse Hikaru andando para o colégio.

Os três jovens estão caminhando e conversando, até passarem por um beco e escutam um grito de uma mulher.

–Espere, que barulho é esse? - Disse Raguna procurando alguma coisa no beco.

–Veja, no 2° andar é aqueles carinha que se chamam de Nekros e uma mulher? - Disse Hikaru apontando para eles.

–Aquilo é sangue na parede? - Disse Korra, apontando na mesma direção que Hikaru aponta.

Ao falar isso um dos nekros, olhava para os jovens, nesse ato eles saem correndo em direção do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou pequeno demais, mas como disse é terça e já esta de noite, no próximo eu vou escrever muito mais, mas comentem se ficou bom ou não, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Colossus - Os Fragmentos Espirituais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.