Unlikely Love escrita por Bells Masen


Capítulo 4
Capítulo 3 - Será?


Notas iniciais do capítulo

Não está muito grande, mas acho que ficou bom. Mais uma vez, me desculpem ter tentado deletar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476137/chapter/4

Bella P.O.V

Acordei com a claridade entrando pelas enormes janelas acima de minha cama. Espera, minha cama? Como é que vim parar aqui? Só me lembro de ter jogado mais algumas partidas de Poker com o Cullen, beber mais algumas doses e... Nada. AI MEU DEUS! Será que ele tinha me estuprado ou tentando algo comigo? Levantei meu edredom devagar, com medo do que veria.

– PUTA MERDA!- gritei quando percebi que estava só de sutiã e calcinha.

– Que? O que foi? - A cabeça descabelada de Alice apareceu ao pé da cama. Provavelmente tinha dormido ali no chão.

– Mas que som insuportável é esse? - perguntou Jasper ao lado da minha cama. Também havia dormido no chão.

– Só mais 5min, vovó - Murmurou Emmet jogado no chão, na porta do meu banheiro. A cara do homem aranha estampada na parte de trás da sua cueca.

– Tenho que comprar água oxigenada... - murmurou Rosalie que também estava de calcinha e sutiã, com a cabeça apoiada nas costas de Emmet

– AHÁ! Eu sabia!- Alice deu um pulo ficando de pé, apontando para Rose. Mas logo se arrependeu, ao constatar também se encontrava seminua. A mesma corou e puxou as cobertas do chão para tentar se cobrir.

– Mas que porra... - Edward saiu debaixo do meu edredom. Percebi que estava sem camisa e... Ai minha Santa

– AAAAHHHHHHHHHH - gritei em desespero, tentando me cobrir.

– AAAAHHHHHHHHH - Edward também gritou

– AAAAAAHHHHHHHH- um grito fino, que parecia de mulher, ecoa pelo quarto e vejo Emmet sair correndo pela porta. Ou pelo menos tentar, antes que tropeçasse em alguma coisa e caísse em cima de Jasper.

– SEU FILHO DA... - Jaz gritou de dor

(....)

Depois da cena constrangedora pela manhã e de ajudarem a arrumar meu quarto (isso incluía catar tudo que estava no chão e me ajudar a trocar toda a roupa de cama. Não achei nenhuma camisinha usada. Não sabia se devia ficar aliviada ou ainda mais tensa), cada um foi para seu quarto tomar um banho.

Minha cabeça doía horrores. A ressaca tava me castigando. Pra que fui beber tanto? Ainda bem que hoje era domingo. Tinha o dia inteiro pra me recuperar e amanhã estar na faculdade, para a orientação dos calouros.

Depois de um longo banho, pus uma roupa confortável e fresca. Vi a hora no celular "14:30". Provavelmente já iam servir o almoço. Meu estômago roncou e embrulhou com esse pensamento. Estava com fome, mas ficava enjoada só de pensar em comer.

Desci as escadas e todos estavam jogados no sofá e nas poltronas. Exceto minha mãe a Carlisle, que provavelmente já estavam no trabalho. Fui para o meio da sala, desliguei a tv e me pus na frente da mesma.

– Muito bem, pode falando: quem teve a brilhante ideia de fazer do meu quarto um surubero? - nem sabia de onde tinha tirado essa palavra. Um dia aqui e já estava falando que nem Emmet.

– Primeiro: não houve suruba alguma. Nem repita uma coisa dessas! - disse Jaz estremecendo, provavelmente com o pensamento de ter feito algo comigo, com Emmet ou até mesmo com Edward. Também estremeci. Não que eu fosse me importar de ter feito algo com Edward... "Você tá maluca? Ele é um babaca, esqueceu?" Minha consciência sabiamente me lembrava.

– Segundo: se alguém fez do seu quarto bundalelê, pode muito bem ter sido a senhorita. Porque se bem me lembro, você não estava exatamente vestida - completou Edward, com um sorriso torto.

– Se não tirar esse sorriso da cara, vou quebrar seus dentes - grunhiu Jasper entre dentes.

– Isso é muito sério, gente. Nós temos que lembrar o houve ontem a noite - pronunciou-se Rose

Depois de muitos esforços pra tentar relembrar o que acontecera, não conseguimos quase nada. Decidimos esquecer por um tempo e tentar comer alguma coisa.

Subi pro meu quarto cedo, pra tentar arrumar algumas coisas que eu deveria levar amanhã. Mal podia esperar para começar o curso de direito. Finalmente seguiria meu sonho. Pensei em deixar a roupa que usaria, separada. Mas sabia que seria uma perda de tempo. Provavelmente já teria me cansado do que escolhi e mudaria tudo pela manhã.

Comecei a pensar na noite anterior, tentar lembrar. Por que o Cullen era o único que estava deitado na minha cama? Será que havia acontecido algo entre nós dois? Esse pensamento fez meu estômago se agitar. Se algo tivesse acontecido, eu deveria estar com raiva, não deveria? "Sim, você deveria", falou minha consciência. Então por que eu não estava? "Porque você é uma débil mental". Ah, fica quieta. Débil mental é você. "Percebe que dá no mesmo, não é? Viu? Débil mental". Fui tirada de meus pensamentos com alguém batendo na porta.

– Entre.

– Atrapalho? - perguntou Carlisle com um sorriso

– Jamais - respondi, sorrindo de volta. Ele entrou fechando a porta atrás de si e sentou na poltrona ao lado da minha cama, virando-a de frente pra mim.

– Bella, quero conversar com você sobre um assunto delicado. - seu tom de voz era sério. Brinquei

– Não se preocupe, Carlisle. Mamãe já me explicou tudo o que eu precisava saber - ele riu, amenizando um pouco suas feições sérias. Eu ainda sorria.

– Sei o que aconteceu a dois anos, o motivo de você ter ido embora - meu sorriso desapareceu - e to aqui para pedir desculpas a você. Por ter deixado que meu filho a magoasse tanto - tentei esboçar um sorriso dócil.

– Você não tem culpa de nada, Carlisle. Edward não era nenhum bebê. Sabia muito bem as escolhas que estava fazendo.

– Mesmo assim... - olhou pra mim com tristeza

– Está tudo bem, sério. - eu o abracei. Ele sorriu e se levantou

– Qualquer coisa, sabe que pode conversar comigo, não sabe? - eu assenti. - Durma bem, querida. Bom primeiro dia amanhã, caso eu já tenha saído.

– Obrigada.

Eu queria conversar com Carlisle. Queria contar-lhe como seu filho me quebrara em mil pedaços. Como o cara que eu considerava meu melhor amigo, fez parte da brincadeira de mal gosto que me destruiu. Mas eu não podia e não queria. Não podia fazer com que ele se culpasse. E não queria ficar relembrando o passado. Enxuguei uma lágrima que teimou em cair e decidir ir deitar. O dia seria cheio amanhã.

Edward P.O.V

Estava deitado em minha cama, fitando o teto. O que aconteceu noite passada? Será que eu e a Swan havíamos feito alguma coisa? Esse pensamento me fez sentar. Eu não podia gostar dela. Afinal, ela foi e sempre será esquisita (mesmo que esteja completamente gata agora). Balancei a cabeça, tentando afastar o pensamento da Swan sendo gata. Além disso, ela me odiava. Mas então por que a ideia de ter acontecido algo entre eu e ela não me incomodava? Pelo contrário.

Levantei e fui até a varanda. Precisava urgentemente de um pouco de ar. As lembranças de dois anos atrás vieram em minha mente. Swan me contando que gostava de James, a aposta, James sendo um cara legal com ela e rindo pelas suas costas. O pedido de namoro, o "sim" dela. E aquela noite. Nunca vou me esquecer do que ela me contou, antes de toda a merda ser jogada no ventilador.
Reparei que minhas mãos estavam cerradas em punhos. Por que tudo relacionado a ela tem que ser complicado? Por que nada podia ter sido como eu queria a dois anos atrás? Quando Bella foi embora, quando a vi sair correndo daquele pub, eu senti que seria a última vez que a veria. Ela foi embora e só meus pais sabiam pra onde. Se afastou da suas melhores amigas, dos seus irmãos, de tudo por minha causa e de James.

Por um tempo, foi difícil ficar naquela casa. Ninguém falava comigo direito, Alice mal me dirigia a apalavra, a não ser que fosse necessário. Emmet e Jasper me ignoravam, meu pai me olhava com decepção. Esme era a única que não havia mudado comigo. Eu não entendia porque. Uma vez, em meio a uma conversa na varanda, lhe perguntei. Ela me olhou nos olhos e disse "eu vejo o que os outros não percebem, Edward. Vejo o que os olhos das pessoas querem dizer, mas o coração e a cabeça não deixam. E os seus, querido, querem dizer muita coisa". E me dando um beijo na testa, levantou-se e entrou em casa. Não posso dizer que não entendi o que ela havia me dito, mas havia tantas coisas...

Fui deitar, pensando em como seria daqui pra frente, agora que Bella está de volta. Ela me odeia, eu a odeio. E assim será. Ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Até o próximo!! Bjsss